Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alien Covenant
A surpresa seria se o filme fosse bom, alien e predador eu quero ver treta.

No aguardo de um novo alien vs predador
Responder
O filme eh bom, com várias sutilezas como David curtir Wagner (músico preferido do Hitler), eugenía total. Agora, não explicou a relação dos engenheiros com os xenomorphos, nem dos engenheiros com os humanos. Nem para onde a nave do prometheus estava indo com o líquido preto e porque ela tava indo. Origae-6 já apareceu antes? Acho que não, então é mais um novo planeta. Aquele planeta tinha os últimos engenheiros do universo?

E assim vai, deixou muito mais coisa em aberto do que respondeu.
Responder
Tem aliens matando gente idiota?
Responder
Os engenheiros iam para terra com aquele armamento random lá.

Os aliens nasceram com a arma química random dos arquitetos interagindo com as minhocas do planeta do prometheus.

Isso tudo tá no próprio prometheus. O que deveriam explicar é porque diabos os arquitetos tinham algo contra os humanos, tudo que tem de explicação pra isso é a suposição que o david fez lá, de que os humanos passaram a querer brincar de criadores, coisa assim.

Uma bosta de explicação.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1494778628' post='3476400']

Os aliens nasceram com a arma química random dos arquitetos interagindo com as minhocas do planeta do prometheus.

Isso tudo tá no próprio prometheus. O que deveriam explicar é porque diabos os arquitetos tinham algo contra os humanos, tudo que tem de explicação pra isso é a suposição que o david fez lá, de que os humanos passaram a querer brincar de criadores, coisa assim.

Uma bosta de explicação.

[/quote]

Eu devo ter assistido sem prestar atenção então, porque tudo que vc disse eu n lembro de nada perto disso ter sido dito no filme.
Responder
Quase tudo são falas do andróide e são todas hipóteses mesmo.

Não to dizendo que é bem feito, longe disso.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1494778628' post='3476400']

Uma bosta de explicação.

[/quote]

Quando prometheus chega, eles falam que os engenheiros estão mortos a mais ou menos 2mil anos, ou seja, a teoria é de que Jesus era um engenheiro, e com a morte deles alguns se revoltaram e queriam destruir a terra.

Mas isso é tudo teoria.
Responder
Não to dizendo que é uma teoria minha, é o andróide que levanta a teoria dos criadores/criatura/querer ser Deus. Também não disse que é uma explicação boa.
Responder
[quote name='Secr3tt' timestamp='1494808751' post='3476424']

Quando prometheus chega, eles falam que os engenheiros estão mortos a mais ou menos 2mil anos, ou seja, a teoria é de que Jesus era um engenheiro, e com a morte deles alguns se revoltaram e queriam destruir a terra.

Mas isso é tudo teoria.

[/quote]

onde diabos tem isso?

Sério, o que vocês estão falando, eu nao lembro de ter no prometheus nem no covenant, e nenhum review que eu li até agora sequer cita essas teorias, inclusive coloca como não respondidas as questões que eu coloquei ali em cima.
Responder
[quote name='linkezim' timestamp='1494865525' post='3476458']

onde diabos tem isso?

Sério, o que vocês estão falando, eu nao lembro de ter no prometheus nem no covenant, e nenhum review que eu li até agora sequer cita essas teorias, inclusive coloca como não respondidas as questões que eu coloquei ali em cima.

[/quote]

Movies.com: You throw religion and spirituality into the equation for Prometheus, though, and it almost acts as a hand grenade. We had heard it was scripted that the Engineers were targeting our planet for destruction because we had crucified one of their representatives, and that Jesus Christ might have been an alien. Was that ever considered?

Ridley Scott: We definitely did, and then we thought it was a little too on the nose. But if you look at it as an “our children are misbehaving down there” scenario, there are moments where it looks like we’ve gone out of control, running around with armor and skirts, which of course would be the Roman Empire. And they were given a long run. A thousand years before their disintegration actually started to happen. And you can say, “Lets’ send down one more of our emissaries to see if he can stop it. Guess what? They crucified him.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)