Mensagens: 3.419
Tópicos: 90
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
10-16-2017, 02:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-16-2017, 02:26 PM por Frango.)
Vou reassistir hoje, edito meu post com a opinião. Não consegui fazer direito o link, mas é nos 5 min do vídeo (SUICIDE SQUAD, an unnecessary star wars story kkk). Acho que quem gostou não esperava outro Star Wars. Porque é um spinoff com formato diferenciado imo (que eu achei pastelão demais).
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='Frango' timestamp='1508171133' post='3490857']
Vou reassistir hoje, edito meu post com a opinião. Não consegui fazer direito o link, mas é nos 5 min do vídeo (SUICIDE SQUAD, an unnecessary star wars story kkk). Acho que quem gostou não esperava outro Star Wars. Porque é um spinoff com formato diferenciado imo (que eu achei pastelão demais).
[/quote]
Bom, IMO Star Wars em geral é uma história bem pastelão salvo algumas partes bem específicas. Quanto à comparação com suicide squad, foi mais por conta da natureza da missão dos caras que pelo filme em si. Até pq se vc tiver insinuando que Rogue One foi pelo menos quase tão ruim quanto Suicide Squad eu termino a discussão por aqui mesmo.. hahahahah
Quanto a ser desnecessária, não concordo totalmente. Igual falei, o filme conseguiu preencher o maior plothole que Star Wars tem desde sempre. Desnecessário é fazer, por exemplo, um filme do Han Solo. E falar que fizeram o filme só pelo cashgrab é chover no molhado pq essa foi a motivação por trás de todo esse reboot da disney pra começo de conversa.
Mensagens: 1.775
Tópicos: 45
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Rogue One é o melhor filme da franquia.
Mas o pessoal gosta mesmo é do maniqueísmo infanto-juvenil dos outros filmes.
[size="4"]VASCO!!![/size]
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='_Lord_Winter_' timestamp='1508176879' post='3490863']
Rogue One é o melhor filme da franquia.
Mas o pessoal gosta mesmo é do maniqueísmo infanto-juvenil dos outros filmes.
[/quote]
caraio gg 10/10
Mensagens: 2.075
Tópicos: 7
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
rogue one foi mto bom, no aguardo do rogue two
Mensagens: 1.792
Tópicos: 196
Registrado: May 2013
Reputação:
3
[quote name='Dulago' timestamp='1507756964' post='3490580']
To esperando é por QUALQUER explicação sobre essa merda que é o cenário político dessa nova trilogia. Até agora só soltaram uma porrada de facções, personagens etc sem a menor explicação de quem saiu de onde e quem faz o que. Esse snoke ai parece ser o sith mais pica do milenio e até agora a única coisa que se sabe dele é que é mais feio que o pé do Cleriston.
[/quote]
não é sith, é cavaleiros de ren agora
[quote name='Frango' timestamp='1507801109' post='3490614']
Ta loko, rogue one é nivel episode one. Se duvidar foi uma paródia de mal gosto os dois nomes serem parecidos. Talvez seja exagero da minha parte, mas acho o filme mais fraco de todos em questão de execução. Não consegui sentir nenhuma emoção nas cenas de conquista e de morte. Não tive sensação épica de assistir. Só a corrida do episode one é mais emocionante que qualquer parte desse filme kkk.
[/quote]
rogue one é um romance <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
Mensagens: 3.997
Tópicos: 120
Registrado: Mar 2004
Reputação:
20
[quote name='_Lord_Winter_' timestamp='1508176879' post='3490863']
Rogue One é o melhor filme da franquia.
Mas o pessoal gosta mesmo é do maniqueísmo infanto-juvenil dos outros filmes.
[/quote]
this ^
assisti rogue one duas vezes no cinema kkk
Mensagens: 3.419
Tópicos: 90
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
10-19-2017, 03:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-19-2017, 03:46 PM por Frango.)
Revi aqui. De fato tinha exagerado nas críticas. Mas ainda não acho um filme bom, o ritmo dele me incomoda demais. Não tem co nstrução de personagem (o que é a base edipiana de star wars imo). Engraçado que ao rever um filme, vc nota coisas que passaram despercebidas. Só eu que demorei pra sacar que aquele planeta com o templo jedi era uma referencia explicita ao oriente médio?
Edit: Eu acho a cena do Cassian destruindo o argumento da Jyn (sobre matar o pai dela) uma das melhores cenas de Star Wars.
[quote name='_Lord_Winter_' timestamp='1508176879' post='3490863']
Rogue One é o melhor filme da franquia.
Mas o pessoal gosta mesmo é do maniqueísmo infanto-juvenil dos outros filmes.
[/quote]
Cara, não é porque você colocou uma palavra dificil que torna os outros filmes mais infantis lol. Rogue One tem muito mais morte, mais guerra, tem um robô mais "dark". Mas a história é muito mais disney-like, a definição de bem e mal é bem preto no branco. Imo um dos plots mais legais dos outros é a indecisão do Anakim entre light e dark side (ambos tem pontos positivos), e as catástrofes são culpa dessa indecisão. No Rogue One vemos Bonzinhos (rebeldes idealistas) x Malvadinhos (imperadores canalhas).
Eu poderia postar que "a antinomia dos primeiros filmes tornam eles mais adultos.". Mas aí seria fazer a mesma coisa.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
10-19-2017, 03:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-19-2017, 03:59 PM por dulago.)
[quote name='Frango' timestamp='1508434783' post='3491043']
Cara, não é porque você colocou uma palavra dificil que torna os outros filmes mais infantis lol. Rogue One tem muito mais morte, mais guerra, tem um robô mais "dark". Mas a história é muito mais disney-like, a definição de bem e mal é bem preto no branco. Imo um dos plots mais legais dos outros é a indecisão do Anakim entre light e dark side (ambos tem pontos positivos), e as catástrofes são culpa dessa indecisão. No Rogue One vemos Bonzinhos (rebeldes idealistas) x Malvadinhos (imperadores canalhas).
Eu poderia postar que "a antinomia dos primeiros filmes tornam eles mais adultos.". Mas aí seria fazer a mesma coisa.
[/quote]
Concordo com vc. O problema é que a representação desse conflito do Anakin nos filmes 1-3 foi totalmente HORRÍVEL. Já a trilogia clássica é puramente luta do bem contra o mal, não tem nenhuma profundidade além disso (no maximo o plot twist do vader).
Rogue One cai mais pro lado da trilogia clássica nesse aspecto, até pq é um filme que já se passa na época do império, mas nele vc pelo menos vê algum conflito interno dentro das partes, tipo o velho da capa branca com o Moff Tarkin.
Mensagens: 1.767
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2007
Reputação:
2
Porra Rogue One eh um filme maneiro mas melhor da franquia se ta apelando. Foi um filme feito pra cobrir um plot hole porra!
Pra mim o filme só ficou bom no terceiro ato, os primeiros são sofriveis, lento, personagens chatos, nada acontece, porem o final foi alucinante.