Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Westworld
#51
Esse segundo episódio foi muito bom. Pelo que deu pra entender nas lembranças na prostituta morena, o Pistoleiro lá já vem escalpelando gente a um bom tempo...
Responder
#52
Achei o terceiro episódio excelente. Só achei chato não ver o "Homem de Preto" depois do que acontece no segundo episódio.



Mas é impossível não pensar em Lost, J. J. Abrams, e aquele tipo de história onde tem um monte de mistérios e pontas soltas, que por um tempo te mantém 100% entretido num hype foda, mas que inevitavelmente fica uma merda. Mas vou seguir com esperança de que continue bom.
Responder
#53
Para mim foi o melhor ep até agora, aconteceu muita coisa. E agora deu para ver que a coisa começou a sair do controle, pq até então eram casos isolados agora já ta geral "bugando"

Responder
#54
Pra um seriado HBO a nudez está bem fraca.
Responder
#55
sdds personagem do santoro



[Imagem: medium-clean.jpg]


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
#56
curti pra caralho o primeiro e segundo ep., esse terceiro que deu uma esfriada..


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#57
Discordo completamente do Sultan of Swing acima. A narrativa está sendo construída de forma orquestrada, para que seja vista na big picture.



Pode dar merda e sair pela tangente, mas é um excelente exemplo de construção de roteiro.


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
#58
Eu to achando a mesma coisa: essa série tá extremamente bem escrita, de modo a nada ficar óbvio. Te mistério e ação na medida certa.



To realmente curtindo muito.
Responder
#59
Teddy morre mais que o Kenny mano...
Responder
#60
Porra fico pasmo com a beleza da dolores acordando pqp linda demais, parece uma bonequinha a mina <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' />



[Imagem: dolores%20waking%20up%20westworld%20episode%20three.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)