Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[História] O Estupro de Nanquim e atrocidades japonesas da WWII +18
#51
[quote name='SoulHunter' timestamp='1439153689' post='3350152']

Bebeu? Koreanos e japoneses tem rivalidade historica até hoje. Todo ano a korea pede desculpas pela II guerra pro japão e a koreanos ainda processando o japão por reparações.



È um dos poucos pontos em que a Korea do Sul e china se entendem.



O fato do japão ter ilhas em disputa com a Koreia e a China não ajudam. (Tb tem com a russia).

[/quote]



Tem rivalidade ainda no Brasil, pq vem dos antepassados...



Mas hj em dia mesmo... bem tranquilo. Nao tem essa cabecinha nao fiote...
Responder
#52
Então clister, é exatamente o que dissemos. A msg não foi clara.



Os velhos, os que participaram das guerras, tudo pederasta.



Estive na China ano passado e isso era bem visível. Os velhos odeiam todos kkkk. Já os jovens até falam inglês pra poder conversar. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#53
Lembro de uma vez que foi lançado um livro sobre um livro sobre a comunidade japonesa em SP e que tinha um grupo que saia matando quem dissesse que o Japão perdeu a guerra <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
Responder
#54
https://pt.wikipedia.org/wiki/Cora%C3%A7...28filme%29



Corações sujos. Tem filme tb.
Responder
#55
[quote name='O Inibidor' timestamp='1439242741' post='3350394']

A questão não é como a história é contada, mas sim [u]qual história contada chega até você.[/u]



A sua afirmação de que os americanos/britânicos/franceses estupraram em uma "escala menor" já mostra a preconcepção que foi construída ao longo de anos de propaganda de que os aliados não eram tão "filhos da puta" quanto o restante. Americano/britanico/Frances estuprava tanto quanto os Russos, agora se considerar números absolutos óbvio que os Russos ganham, o contingente era o ponto forte deles, logo tinham mais pessoas com disposição para estuprar proporcionalmente falando, além é claro das peculiaridades geográficas das campanhas que devem ser levadas em consideração, e não porque os murica e os brit eram "bonzinhos".



E não é questão de mostrar um lado da história, e sim você ser bombardeado com apenas um lado da história, que no contexto geral, óbvio que cria um preconceito, ainda que você não queira admitir.

[/quote]



Ah é?

E baseado em o que você afirma que eles estupravam tanto quanto os russos, já que a história que chega até nós diz o contrário? Estava lá? Porque há uma orgia de evidências que ficaria aqui duas horas citando que apontam o contrário.

Não é a questão de ser bonzinho ou mal, não acredito nesse pensamento binário, e sim em reinventar a história com relativismo. Os aliados ocidentais cometeram vários crimes de guerra, mas não chegaram nem perto dos soviéticos, nazistas ou japoneses. Isso é um fato.

Como já disse, existe uma historiografia séria, de pessoas que se dedicaram a estudar a fundo a segunda guerra mundial. Universidades e estudiosos do mundo inteiro, britânicos, americanos, italianos, alemães, russos.

E existe os tios da conspiração. Como já disse, essa mentalidade que faz com que coisas como essa existam:



[Imagem: d6mrd01p.JPG]


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Responder
#56
[quote name='Ragerlis' timestamp='1439261906' post='3350487']Edit2: Cheguei em casa e li tudo, Góris com seu titulo bunda, A invasão de nanking não teve 20 milhões de baixas civis, mas todo o processo de invasão da China, que passou por lugares como Vietnam, praticamente todas as ilhas entre Japão e China e Coreia, se somadas as perdas civis dão sim os 20 milhões, a passada de olho e o titulo principalmente cagou tudo.[/quote]

Hua hua hua

1-Vc criticou sem ler? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

2-Valeu pela honestidade, <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

3-Pois é, tava pensando numa coisa e fiz outra.

4-O título ficou ruim mesmo, o erro foi meu.

5-Uma hora tomo vergonha e refaço o texto todo, mas vou deixar esse morrer primeiro.

6-Cena de filme? Falha tripla.


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
#57
[quote name='Pestilence' timestamp='1439298320' post='3350568']

Ah é?

E baseado em o que você afirma que eles estupravam tanto quanto os russos, já que a história que chega até nós diz o contrário? Estava lá? Porque há uma orgia de evidências que ficaria aqui duas horas citando que apontam o contrário.

Não é a questão de ser bonzinho ou mal, não acredito nesse pensamento binário, e sim em reinventar a história com relativismo. Os aliados ocidentais cometeram vários crimes de guerra, mas não chegaram nem perto dos soviéticos, nazistas ou japoneses. Isso é um fato.

Como já disse, existe uma historiografia séria, de pessoas que se dedicaram a estudar a fundo a segunda guerra mundial. Universidades e estudiosos do mundo inteiro, britânicos, americanos, italianos, alemães, russos.

E existe os tios da conspiração. Como já disse, essa mentalidade que faz com que coisas como essa existam:



[Imagem: d6mrd01p.JPG]

[/quote]

Não chegaram nem perto? Só soltaram duas bombas atômicas no Japão dizimando quantos inocentes? Suas concepções são formadas por historiadores Russos e Alemães, me diz quais por favor em que momento eles narram que os americanos não estupravam igual os Russos? Minhas fontes são várias, coletadas inclusive in loco nas viagens que fiz, para ambos os países (hoje morro tranquilo pq já vi uma flak tower, aquele negócio é impressionante rsrsrsrsrs), quando a Alemanha foi invadida, TODOS os exércitos cometeram barbaridades contra a população (tu consegue imaginar o nível de ódio que eles estavam?), isso é documentado e contado lá em qualquer visitação turística aos WWII tour, engraçado como na sua concepção quem cometeu barbaridade foram os Russos, Alemães e Japoneses, timing perfeito, isentando Britânicos, Americanos e Franceses. O Frances conseguia ser mais diabólico que o Russo, pq tu acha que pouco se fala dos ocorridos após a libertação da França e o que foi feito dos Alemães que estavam lá?



Assim como é difundido que o exército Russo era fundamentado no mass homicídio de suas tropas por deserção, sendo que nem 0,1% do seu contingente morreu por aplicação da pena de morte. Alias, quanto tu vai na Rússia eles fazem questão de contestar esse bando de baboseira, o exercito vermelho foi "demonizado", acredito que com a finalidade de tirar o mérito de terem sido responsáveis pela vitória na WW2, se perguntarem para qualquer indivíduo, 90% vai dizer que quem ganhou a guerra foram os Estados Unidos. Nem foi ficar batendo nessa tecla, esse tipo de coisa é igual debater com crente da universal. Se tu é feliz com essa concepção que os Russos eram estupradores do Satanás e os Murica e Brit os paladinos da justiça, continue assim.
Responder
#58
[quote name='O Inibidor' timestamp='1439304439' post='3350604']

Não chegaram nem perto? Só soltaram duas bombas atômicas no Japão dizimando quantos inocentes? Suas concepções são formadas por historiadores Russos e Alemães, me diz quais por favor em que momento eles narram que os americanos não estupravam igual os Russos? Minhas fontes são várias, coletadas inclusive in loco nas viagens que fiz, para ambos os países (hoje morro tranquilo pq já vi uma flak tower, aquele negócio é impressionante rsrsrsrsrs), quando a Alemanha foi invadida, TODOS os exércitos cometeram barbaridades contra a população (tu consegue imaginar o nível de ódio que eles estavam?), isso é documentado e contado lá em qualquer visitação turística aos WWII tour, engraçado como na sua concepção quem cometeu barbaridade foram os Russos, Alemães e Japoneses, timing perfeito, isentando Britânicos, Americanos e Franceses. O Frances conseguia ser mais diabólico que o Russo, pq tu acha que pouco se fala dos ocorridos após a libertação da França e o que foi feito dos Alemães que estavam lá?



Assim como é difundido que o exército Russo era fundamentado no mass homicídio de suas tropas por deserção, sendo que nem 0,1% do seu contingente morreu por aplicação da pena de morte. Alias, quanto tu vai na Rússia eles fazem questão de contestar esse bando de baboseira, o exercito vermelho foi "demonizado", acredito que com a finalidade de tirar o mérito de terem sido responsáveis pela vitória na WW2, se perguntarem para qualquer indivíduo, 90% vai dizer que quem ganhou a guerra foram os Estados Unidos. Nem foi ficar batendo nessa tecla, esse tipo de coisa é igual debater com crente da universal. Se tu é feliz com essa concepção que os Russos eram estupradores do Satanás e os Murica e Brit os paladinos da justiça, continue assim.

[/quote]



Cara com essas fontes nem tem o que discutir, desculpa aí... já estou ligando pro Ian Kershaw e falando que ele não manja nada.



Btw, Holomodor é ficção né?



Btw 2 eu sei que wikipedia é biased, mas tem várias refêrencias de fontes para os dados

https://en.wikipedia.org/wiki/Rape_durin...of_Germany



Rape score:

US 11000 - URSS 2000000



Mas claro que suas fontes são mais confiáveis do que as citadas lá né


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Responder
#59
[quote name='Pestilence' timestamp='1439305410' post='3350608']

Cara com essas fontes nem tem o que discutir, desculpa aí... já estou ligando pro Ian Kershaw e falando que ele não manja nada.



Btw, Holomodor é ficção né?



Btw 2 eu sei que wikipedia é biased, mas tem várias refêrencias de fontes para os dados

https://en.wikipedia.org/wiki/Rape_durin...of_Germany



Rape score:

US 11000 - URSS 2000000



Mas claro que suas fontes são mais confiáveis do que as citadas lá né

[/quote]



Então sua fonte é o Ian Kershaw? geez, nem tem muito o que dizer. Olha esse rape score, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esses murica e brit são bonzinhos demais, acho que o bombardeio de Dresden foi algo tirado da ficção. Cara, não insiste, você é muito limitado.
Responder
#60
Fiz o que sempre faço, comecei a ler o texto e parei quando achei o primeiro argumento que não me convenceu.



Aí resolve PTralhar.



[quote name='Góris' timestamp='1439072718' post='3349963']

Lembra daquele seu amigo que, 15 anos atrás dizia "Não acredito que tem gente que vota no Maluf só porque ele rouba mas faz! As pessoas tinham que entender que, sendo corrupto, temos que sumir com essa pessoa da vida pública pelo bem do país" e que hoje diz "Não podemos tirar a Dilma da vida pública, ela roubou, mas vejam o que ela fez pelos mais pobres!"?

[/quote]



Uma pessoa de 30 anos tinha 15 anos há 15 anos.



Aos 15 anos, eu achava que pobre era pobre porque não se esforçava, que bandido bom era bandido morto, que racismo era invenção de preto comunista, que ser gay era abominável e que a corrupção era a única responsável pelo Brasil não ir pra frente. E acreditava em deus.



Pessoas de 15 anos são arrogantes ao ponto de acharem que suas posições totalitárias e simplistas são soluções geniais para os problemas do mundo. São pessoas ingênuas e maniqueístas, que acreditam nos valores passados por contos de fadas, pela televisão e pela igreja, e que pensam como crianças, sendo a estruturação das ideias a única diferença.



Cuidado ao denunciar hipocrisia no contraponto entre as opiniões emitidas por alguém com um gap tão grande quanto quinze anos. É quase um ad hominem.


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)