Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Fall of Oriath
#51
Mano, o lore desse jogo é mto foda, queria ter me inteirado antes ahahah



Altas teorias



Recomendo ler esse tópico: https://www.reddit.com/r/pathofexile/com...es_things/



Lá tem duas teorias, uma que o Hinekora = Sin, e foi o Sin que prendeu Innocence na montanha e nós libertamos os malvadões

e a outra é Innocence = Hinekora, e nós libertamos o Sin que vai ajudar a gente no decorrer do jogo.



Acho mais provavel a primeira, por causa disso: (mas gostaria que fosse a outra por que sim kkk)



Citar: Also, to support the Sin = Hinekora idea, refer to flavor text of the "Kitava's Thirst" unique: Hinekora bound Kitava to a rock that Kitava could not lift with all his might. Kitava vowed that when he broke free, he would devour every soul in Hinekora's domain. This references Sin sealing away Innocence under the mountain and Innocence causing the Cataclysm when released by Malachai. This also implies that the Azmerian Empire honored Sin as their main deity, which is more in line with Sin appearance-wise looking good and Innocence appearance-wise looking evil.





ps: recomendo ver as comics q o eddy postou, ver alguns bosses versão humana não tem preço
Responder
#52
Blizzard tem mais coisa pra se preocupar, infelizmente.



Hearthstone tá indo mal das pernas e estão tentando fazer overwatch crescer como competitivo.
Responder
#53
time dos caras é mt sinistro.. n é tipo "ó, a gente vai lançar uma xpac foda daqui alguns meses com mta coisa nova, aguardem sentados ai q vai valer a pena!!111", é tipo: "olha, a expansao vai se foda e tal, mas pega aki esse content novo" PEWPEW LIGA SELFFOUND N PARA DE JOGA PROFAVO JOGA AI ESSE JOGO AI OK
Responder
#54
https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1834597



https://www.youtube.com/watch?v=2I_CeL6_E5c



e tome liga na cara



Essa liga é tão retardada que nem mesmo o vempire vai ter uma desculpa retardada de não jogar. Até item legacy vai cair.
Responder
#55
Gostei da liga mas não gostei dos suporter packs.
Responder
#56
Essa liga nova gesuis, vai aparecer umas builds totalmente broken.



Galera mongol no standard que fica batendo punheta pra item legacy tomou foi muito no cu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Responder
#57
https://www.youtube.com/watch?v=xp_a226eg_U



Na boa, os itens novos, jewels novas, os legacy itens.



Essa liga vai ser uma maluquisse de gente farmando.
Responder
#58
Vou jogar ela até o fim e foda-se o beta. Estou pensando em ir self-found liga softcore com minha build secreta de EK self-found.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#59
[quote name='Eddy' timestamp='1487285812' post='3466547']

https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1834597



https://www.youtube.com/watch?v=2I_CeL6_E5c



e tome liga na cara



Essa liga é tão retardada que nem mesmo o vempire vai ter uma desculpa retardada de não jogar. Até item legacy vai cair.

[/quote]

Huhauha como se eu fosse dropar esses itens foda, até hj nunca dropei um dos itens picas que vivo vendo pedirem nas builds, to de boas no meu normal onde posso jogar como o jogo quer, comprando o build enabler do momento <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#60
Eu desisto. Na sua lógica comprar no standard = blz, comprar na liga = not blz.



Não é a toa que tu defende diablo.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)