08-02-2015, 03:54 AM
|
UFC 190 Ronda Rousey x Bethe Correia
|
|
08-02-2015, 03:54 AM
08-02-2015, 04:01 AM
08-02-2015, 10:17 AM
ehuaheauheaea esse fig do at at
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
08-02-2015, 11:37 AM
foi vergonhoso, começando pela musica de entrada, aquela macumba toda no octogono, e o jeito que caiu, torci pra ronda, sabia que ia ser facil, não tem rival pra ronda na categoria, Tate faz frente, pode até levar pro 5 round, mais ronda vai sempre ganhar.
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
08-02-2015, 11:37 AM
[quote name='zero..' timestamp='1438441144' post='3347860']
Eu já to cansado de ver brasileiro fazer teatro pra depois perder no primeiro round. [/quote]
08-02-2015, 04:05 PM
o duro é aguentar esse joe rogan babando o ovo dela, outros falando que ela agora é a melhor do mundo, pq derrotou a bethe(quem?).
Desde que ela surgiu todo mundo viu que só tem 1 adversaria que faz frente, e que ta todo mundo cagando de coloca-las pra lutar. Cyborgão mata ela em pé.
08-02-2015, 04:09 PM
cyborg e ronda faz tanto sentido quanto Jon Jones x gsp
é uma diferença de peso e corpo muito grande. todo mundo fala inclusive que a cyborg correria risco de vida pra bater o peso da categoria da ronda, por isso ela não desce.
08-02-2015, 06:33 PM
08-02-2015, 07:17 PM
Entrei ouvindo beijinho no ombro.
Terminei beijando a lona.
08-02-2015, 07:18 PM
[quote name='mcdohl' timestamp='1438538732' post='3348133']
o duro é aguentar esse joe rogan babando o ovo dela, outros falando que ela agora é a melhor do mundo, pq derrotou a bethe(quem?). Desde que ela surgiu todo mundo viu que só tem 1 adversaria que faz frente, e que ta todo mundo cagando de coloca-las pra lutar. Cyborgão mata ela em pé. [/quote] Ela é a melhor lutadora do mundo sim, creio que ela já ultrapassou a Cyborg |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|