02-19-2017, 08:46 PM
Ngm falando da palhaçada da globo/federação paranaense no jogo do atletico pr x coritiba?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
|
Estaduais e Primeira Liga 2017
|
|
02-19-2017, 08:46 PM
Ngm falando da palhaçada da globo/federação paranaense no jogo do atletico pr x coritiba?
Sent from my iPhone using Tapatalk
02-19-2017, 08:49 PM
[quote name='Poseid0n' timestamp='1487544399' post='3466928']
Ngm falando da palhaçada da globo/federação paranaense no jogo do atletico pr x coritiba? Sent from my iPhone using Tapatalk [/quote] Olha eu dei uma lida no tópico aqui pra cima e não tem ninguém falando disso não
02-19-2017, 10:56 PM
[quote name='Menossi' timestamp='1487542725' post='3466927']
vc ta pedindo pra eu te xingar né miga [/quote] calma menisco somo todos migos ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
02-19-2017, 11:52 PM
como que acalma, mataram o moisés
02-20-2017, 12:33 AM
Petraglia sempre bateu forte contra essas federações subservientes a vontade da globo e cia. Anos atrás meteu o sub 23 pra jogar o Estadual inteiro e o chilique da midia foi gigante. O cara é o tipico cartola ladrão, mas eh visionário foda e concretiza as coisas que promete.
Hoje o furacão tem uma estrutura e gestão top gracas ao homi. No mais essas brigas de torcida me enojam demais, na Europa rola aquelas pancadarias marotas de torcida que quando o torcedor cai no chão quem bate ignora, aqui vão como enxames chutar quem cai. Esses debiloides bestializados alem de assassinos são covardes. Fogem da policia feito gazelas medrosas, e chutam até a morte inimigo caído. Que escória. Medrosos, covardes e assassinos.
02-20-2017, 12:35 AM
https://www.youtube.com/watch?v=crH7Em4goq8
A cena foi bem incomum. Logo depois do apito final na Arena do Grêmio, Maicon foi até a arquibancada e começou um diálogo com torcedor. Segundo relato do camisa 8, a conversa foi motivada por um xingamento durante a partida contra o São José-POA, neste domingo (19), válido pela quarta rodada do Gauchão e que terminou empatado. Diante do fato, Geromel e Kannemann foram atrás do capitão e retiraram ele do local. "Não é discussão, eu já tinha amarelo e o zagueiro deles adiantou a bola. Se eu faço a falta, sou expulso e aí que eu prejudico o time. A bola estava aqui, dava tempo, tinha todo o campo", disse Maicon ao Premiere Futebol Clube. Maicon foi contestado mais de uma vez durante a partida e a bronca ficou maior pela jogada que terminou com o gol de Rafinha, aos 41 minutos do segundo tempo. "Foi um erro coletivo, não só meu. Não vou errar de brincadeira. Falei para ele ao invés de xingar, ver o jogo. Se fizesse a falta, seria expulso e aí iria prejudicar o time. Daqui até lá, olha quanto de campo tinha pela frente? Dava para os companheiros ajudarem, infelizmente não deu. Tenho parcela de culpa, mas não vamos exagerar", comentou o camisa 8. O jogador ainda conseguiu identificar a reação do torcedor diante da sua aproximação. "Ele falou que eu sou um bosta, que não posso ser capitão do time. Não vou agradar todo mundo, mas estou fazendo meu trabalho. Não vou baixar minha cabeça", finalizou.
02-20-2017, 12:37 AM
[quote name='hellforce(fk)' timestamp='1487558013' post='3466947']
Petraglia sempre bateu forte contra essas federações subservientes a vontade da globo e cia. Anos atrás meteu o sub 23 pra jogar o Estadual inteiro e o chilique da midia foi gigante. O cara é o tipico cartola ladrão, mas eh visionário foda e concretiza as coisas que promete. Hoje o furacão tem uma estrutura e gestão top gracas ao homi. No mais essas brigas de torcida me enojam demais, na Europa rola aquelas pancadarias marotas de torcida que quando o torcedor cai no chão quem bate ignora, aqui vão como enxames chutar quem cai. Esses debiloides bestializados alem de assassinos são covardes. Fogem da policia feito gazelas medrosas, e chutam até a morte inimigo caído. Que escória. Medrosos, covardes e assassinos. [/quote] Podemos dizer que Petraglia = Maluf????
02-20-2017, 06:43 AM
A maioria dos jornalistas esportivos não gostam do Petraglia. Isso é razão suficiente para eu gostar dele.
E porra, Coxa e CAP ganham menos de 2 milhões da tv no Paraná. Só a Black Bridge ganha 5kk em SP pro estadual, como pode? Signless
02-20-2017, 10:04 AM
[quote name='ViDmEx' timestamp='1487580204' post='3466958']
A maioria dos jornalistas esportivos não gostam do Petraglia. Isso é razão suficiente para eu gostar dele. E porra, Coxa e CAP ganham menos de 2 milhões da tv no Paraná. Só a Black Bridge ganha 5kk em SP pro estadual, como pode? [/quote] Tamanho né, Ponte > CAP e Coxa. [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
02-20-2017, 10:21 AM
por sinal ponte é tão gigante que ultimamente tão preferindo jogar lá que no curintia né blwax
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|