Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
E daí?
a joelhada do negão foi ilegal, tudo bem q ele foi bem filha da puta mas fodase
o negão é epic fail no chão, ganhou com méritos no fim das contas.
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Não se deixem influenciar pelo Kallas falando estupidez lá no Sportv, o Koscheck tomou uma dedada no olho e não a joelhada. Reparem. Após a joelhada o movimento de mão do Johson continua e um dedo vai no olho do Kos.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
to aqui tentando lembrar qual é o site que tem os videos de mma (da pra pesquisar pelo lutador e tem todas as lutas que o maluco já fez em video)
(tá, não todas, mas muitas, muitas mesmo)
qual é o site mesmo? alguém lembra?
[quote1949272:date=Nov 22 2009, 03:04 AM:name=BomberMan)-->QUOTE(BomberMan @ Nov 22 2009, 03:04 AM) [post="1949272"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->o negão é epic fail no chão, ganhou com méritos no fim das contas.[/quote]
sim, verdade, mas a luta foi suja pra caralho =X
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
NOSSA... SE FODEU O TITO HAHAHAHAHAIUHAIUAHIUAHI TO RINDO DEMAIS BIXO
Mensagens: 2.663
Tópicos: 9
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
11-22-2009, 01:45 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-22-2009, 01:46 AM por mcdohl.)
putz vei,to puto aki tbm pela vitoria desse paraiba. E acho que ele aumentou d+ a dedada, e acho tbm que ele se vingou maldosamente. Mas nao muda o fato do negao ter dado um golpe ilegal =/
E essa luta do tito x forrest acabou do jeito que todo mundo sabia neh velho...decisão denovo. Achei q o forrest levou.
edit: em 4 rounds anderson ganha dos 2.
Mensagens: 1.265
Tópicos: 12
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
Tito tava lutando em slowmotion no terceiro round.
3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
Achei que foi 29 a 28 pro tito, por mais que ele falhou misaravelmente no último round, ele ganhou os outros 2. Mais é aquele negócio, cada um dos 3 juizes deram uma pontuação diferente no combate, o que prova mais uma vez que decisão de juiz não vale nada.
Mensagens: 10.198
Tópicos: 77
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
bixao ficou soh na defesa no terceiro round
... soh tinha mais gas do que o primeiro maluco la phil baroni, forte pra caralho que em meio round ja tava se arrastando
Luxo, fama
Mensagens: 1.355
Tópicos: 12
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote1949275:date=Nov 22 2009, 03:06 AM:name=Rise Against)-->QUOTE(Rise Against @ Nov 22 2009, 03:06 AM) [post="1949275"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Não se deixem influenciar pelo Kallas falando estupidez lá no Sportv, o Koscheck tomou uma dedada no olho e não a joelhada. Reparem. Após a joelhada o movimento de mão do Johson continua e um dedo vai no olho do Kos.[/quote]
Vai me desculpar Rise, mas vi o evento ontem, e revi hoje, prestando atenção nessa mão que você falou e ela passa no cabelo do koscheck, não consegui enxergar esse dedo no olho não, se você tiver algum vídeo com algum ângulo revelador passae por favor, mas eu vi e revi, e não vi dedo no olho não. Fora que é bem a cara do koscheck fazer aquela cera toda lá, o cara foi muito cuzão no TUF.