Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[MMA] TUF 10 - The Ultimate Fighter 10: HEAVYWEIGHTS
#51
Hhauhuahuahuaaua eu me divirto com esse rampage, o comentário da lua foi muito bom.

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]rashad 3x0 e contando...

e puta merda, mal o cara perdeu já tão falando dele voltar pqp

ah, e que ridículo o ground and pound do big country, parecia que tava brincando de dar cascudo no kimbo, com a vantagem dele no solo ele poderia fazer que nem o madsen fez com o wagner na 1a luta, usar o cotovelo e machucar de fato...</div>



ps: naquela entrevistazinha no final, de menos de 1 minuto, o kimbo fala "u no what i'm saying" 7 vezes.
Responder
#52
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]lol, aquele barrigudo no chao fica tenso... o cara simplemnte deixa o peso da pança sobre a cabeça do oponente e fica socando...

mas o kimbo tem que aprender mais de lutas no chao, senao nao vai pra frente...</div>


Putz
Responder
#53
rachei do roy pedindo um hambúrguer pro dana no final da luta

hauiheaiuae


[url="http://www.last.fm/user/illas/"]http://www.last.fm/user/illas/[/url]
Responder
#54
Eu acho que o Kimbo fez uma boa luta.



Ele ta na ATT agora que é uma das melhores academias de MMA do mundo, então ele irá evoluir com certeza.



Só que eu acho que ele deveria lutar até 93 kg
Responder
#55
[quote1897915:date=Oct 1 2009, 06:16 PM:name=Bogostoso)-->QUOTE(Bogostoso @ Oct 1 2009, 06:16 PM) [post="1897915"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->rachei do roy pedindo um hambúrguer pro dana no final da luta

hauiheaiuae[/quote]

Engraçado que o Roy parece ser muito mais estrelinha que o Kimbo, Kimbo humilde pra caralho, treinando a lot e o Roy lá minimizando tudo pagando de fodão haeuaeuhhaeuaeuhea

Quando começou a season eu podia jurar que o Kimbo ia ser o bad boy da casa tretar com todo mundo etc heuahueahuea

E agora, quem será o traidor do time do rashad? heuahuehuahueae


@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
Responder
#56
po...esperava mt mais dessa luta. Nao consigo botar fé nesse roy, alem de ter perdido pro arlovski,ele parece um amigo meu q nao tem nada de atleta,hehe.



E pelo que parece, as gravações desse programa ja foram finalizadas neh ? E o dana ja disse que o kimbo vai pro UFC, entao...sem surpresa nenhuma. Tomara que ele ganhe a proxima luta. O NEGAO LA DEU FAKE NA CONTUSÃO HEM.
Responder
#57
Kimbo se soubesse chão poderia ser bem perigoso, ele parece bastante agil pro tamanho dele.



Agora o nível das lutas ta bem baixo na minha opinião.


[color="#2f4f4f"][right][url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78266"]BI-Campeão do Bolão MMA Hangarnet!!![/url][/right][/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: vandame.gif]</div>
Responder
#58
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Porra Kimbo decepcionou. Não torço por ele e nem nunca tinha ouvido falar nele, mas pelo que ouvi no TUF e toda a propaganda que fizeram em cima dele pensei que ele fosse bem fodão mas o cara é um bosta total no octógono.

Chamam ele de street fighter e tal mas o cara hora nenhuma na luta foi pra cima como um verdadeiro striker. Ficou com aquela posição tosca com as mãos abertas só bloqueando as ínfimas investidas do Roy, tava mais em posição de quem queria lutar no chão, daí quando vai pro chão fica paradão e não tenta nem se levantar. Deixou Roy montar tranquilamente e ainda por cima deixou o braço livre pro cara subir em cima e ficou tomando cascudo AEHUAHEUAHEU.

Lixo.



Roy é outro lixo, o cara é pesadão e tem mesmo de investir nas lutas no chão mas jogar um cara no chão, montar nele e ficar dando CASCUDO. PQP né... Devia aproveitar mais o seu peso e treinar MUITO um GnP e aprender a socar sem dó um cara que tá por baixo.</div>



EDIT: Já saiu quem vai fazer a próxima luta?


[right][Imagem: lolo3.png][/right]
Responder
#59
[quote name='loLO-' post='1901003' date='Oct 5 2009, 03:52 PM']<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Porra Kimbo decepcionou. Não torço por ele e nem nunca tinha ouvido falar nele, mas pelo que ouvi no TUF e toda a propaganda que fizeram em cima dele pensei que ele fosse bem fodão mas o cara é um bosta total no octógono.

Chamam ele de street fighter e tal mas o cara hora nenhuma na luta foi pra cima como um verdadeiro striker. Ficou com aquela posição tosca com as mãos abertas só bloqueando as ínfimas investidas do Roy, tava mais em posição de quem queria lutar no chão, daí quando vai pro chão fica paradão e não tenta nem se levantar. Deixou Roy montar tranquilamente e ainda por cima deixou o braço livre pro cara subir em cima e ficou tomando cascudo AEHUAHEUAHEU.

Lixo.



Roy é outro lixo, o cara é pesadão e tem mesmo de investir nas lutas no chão mas jogar um cara no chão, montar nele e ficar dando CASCUDO. PQP né... Devia aproveitar mais o seu peso e treinar MUITO um GnP e aprender a socar sem dó um cara que tá por baixo.</div>



EDIT: Já saiu quem vai fazer a próxima luta?[/quote]





calma lolo. muita calma.. ehuehuehue



o kimbo ficou famosao por ser "lutador de youtube"... ele era segurança de boate em las vegas, ai sei lah quando e por que começou a fazer lutas "casadas" e gravadas. Os caras faziam todo um aue e se alguem vencesse o kimbo nas regras dele levava uns tantos mil dolares...



ai ele ficou famosao e invicto nas ruas... depois foi para um tanto de programa de Tv ateh que foi para o "MMA de verdade" o Elite XC. O DH acabava fazendo um mkt do cacete pro cara pq nao parava de falar dele (mesmo que criticando - como faz agora com o fedor.. fala mal mas mantem o cara na midia o tempo todo)



ai ele aparece com essa jogada de por o kimbo no TUF... sem duvida ele eh carismatico, mas tem que suar muito ainda pra bater de frente com os profissionais. Estando ainda no time do rampage que eh horroroso pra tirar o melhor dos caras ficaria dificio (apos as gravações ele entrou na ATT que eh um dos times top's de mma, agora sim vai começar a suar a camisa de verdade)



Já o Roy é foda.. o cara eh completamente maluco, nao tinha um local exato de treino nem manager. ele negociava suas bolsas, seu treino, sua alimentação, enfim... o roy sempre fez tudo sozinho e ainda foi campeao da IFL por isso a dificuldade dele "aprender", desenvolver e se da bem no time do rashad... mas apartir do momento que ele ver que existe vida fora do umbigo dele tenho certeza que vai ser o que vai mais evoluir.



Mas o que rolou na verdade na luta foi que o Roy fez ela parecer muito mais facil do que na verdade ela foi. Ele eh infinitamente mais tecnico que os caras da casa.. e pela ruindade que estamos vendo o kimbo podia ateh pegar um top 5 da casa. O que daria mais merito ainda pro roy por ter feito a luta ficar facil.



a questao dos socos (ou "carinhos") quando o roy prendeu em crusifixo eu acho complicado.. ele nao usou o cutuvelo pq nao quiz, nao socou nos pontos onde faria mais estrago e tal... pra mim ele foi eh camarada.. sabia que a luta tava em suas maos e nao "lesou" um cara que acabou ficando parceiro dele. Background pra ter feito um estrago ele tem.



[quote name='loLO-' post='1901003' date='Oct 5 2009, 03:52 PM']EDIT: Já saiu quem vai fazer a próxima luta?[/quote]



o grandalhao baby jones deu tilti total e adivinhe ? kimbo vai substituir..



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=cTko--aMIl4"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/cTko--aMIl4"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/cTko--aMIl4" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
Responder
#60
[quote name='xico' post='1895850' date='Sep 29 2009, 09:07 PM']Kimbo Slice TKO 1 round!

Rashad é um artista, não tem como falar que o Roy Nelson não ta gordo huaehuehaeuhhuaea[/quote]



Foi no 2º Round lol



[quote name='WarriøR' post='1897743' date='Oct 1 2009, 06:37 PM']<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]lol, aquele barrigudo no chao fica tenso... o cara simplemnte deixa o peso da pança sobre a cabeça do oponente e fica socando...

mas o kimbo tem que aprender mais de lutas no chao, senao nao vai pra frente...</div>[/quote]



Ridículo. Roy tá longe de ser um cara técnico, ele tem mais "experiência" que os caras mas tá longe de ser bom. Achei patética a luta... Kimbo fico nervoso, mas não era novidade que ele ia perder para Roy, o Kimbo não tem GnP algum, tanto é que foi o principal foco dele nos treinos. Infelizmente não deu pra ele, mas ... O cara já ta na UFC mesmo então pra mim isso é o que importa =] ... O melhor do Kimbo é que ele é um cara simples e humilde, não é um asshole como muitos caras por ai.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)