Mensagens: 1.377
Tópicos: 67
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
nao tinha uma entrevista quye o cara falava que vc nao era mais o commander? rs
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
MEU DEUS,SHUT UP AND TAKE MY MONEY NOW.JPG
Toda vez que venho neste tópico abro o X-COM hahahaha
Mensagens: 2.564
Tópicos: 12
Registrado: May 2009
Reputação:
0
estou de paul na mão só esperando o pré-order
Mensagens: 949
Tópicos: 0
Registrado: Feb 2013
Reputação:
0
Faz tempo que não compro pré-order, but, pqp, esse jogo tá foda.
Mensagens: 949
Tópicos: 0
Registrado: Feb 2013
Reputação:
0
Pre-order na Steam, 99 dilmas.
Mensagens: 2.507
Tópicos: 311
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
Pré order na Nuuvem, 89,90
fiz por la, ainda vem o bonus de pré-order
Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
09-13-2015, 12:49 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-13-2015, 12:59 AM por Mursaat.)
[quote name='Staub' timestamp='1442111667' post='3359745']
salgadinho
[/quote]
O jogo está por 60 dolares, 99 reais na situação maravilhosa do real, vc tem que chamar o cara pro churrasco, jogar sua irmã no colo dele e ainda dar a chave do seu quarto.
Dolar turismo que normalmente é a cotação que os bancos usam ta mais de 4 pila chegando a 4,30. Pagar 89 na nuuvem é cerca de 22 dólares com base de 4, praticamente 66% de desconto kkk
Os caras estão sendo é muito gente fina.
Mensagens: 2.507
Tópicos: 311
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
[quote name='Mursaat' timestamp='1442112593' post='3359749']
O jogo está por 60 dolares, 99 reais na situação maravilhosa do real, vc tem que chamar o cara pro churrasco, jogar sua irmã no colo dele e ainda dar a chave do seu quarto.
Dolar turismo que normalmente é a cotação que os bancos usam ta mais de 4 pila chegando a 4,30. Pagar 89 na nuuvem é cerca de 22 dólares com base de 4, praticamente 66% de desconto kkk
Os caras estão sendo é muito gente fina.
[/quote]
Tem algo mais, como uso o NuBank, toda vez que compro pelo steam direto, ainda pago a famigerada IOF. Mandei pelo nuuvem e não tive que pagar esse imposto de merda (chupa PT)
Mensagens: 949
Tópicos: 0
Registrado: Feb 2013
Reputação:
0
Também achei 99 dilmas de graça.