Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
02-15-2017, 03:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-15-2017, 03:43 PM por UseYourBrain.)
Cassião em forma > all
Difícil é ele perder a barriguinha dele haha. Mas esse ano parece que a mulher botou ele bois eixos, perdeu a avó ano.passado, ficou mal.
Esse ano vai.
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Esse guilherme é ruim pra caralho, mas vencemos
Mensagens: 9.970
Tópicos: 129
Registrado: Oct 2005
Reputação:
-11
Mais 1 pra conta....
VAMO PORRA!!!!
[size="5"]
"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
fogão campeão
pode quotar
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
[quote name='Dulago' timestamp='1487242749' post='3466449']
fogão campeão
pode quotar
[/quote]
Alguma duvida disso?
A duvida que resta na libertadores é pra saber o vice fio, só por isso ainda ta sendo disputada.
Edit: E claro, pra rir do mengão tb
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
[quote name='Miojex' timestamp='1487209039' post='3466431']
Esse guilherme é ruim pra caralho, mas vencemos
[/quote]
As vezes eu fico pensando, será q não é recomendação do Jair Ventura pra ele segurar a bola e passar o tempo? Pq puta que pariu, o cara segura DEMAIS a bola. segura até os jogadores ficarem marcados, que porra. Parece aquele maluco fominha da pelada que pega a bola e não toca, quer tentar resolver tudo sozinho. DÁ não
#voltasassá
No mais, time catimbero esse do Olímpia, lá o jogo vai ser melhor, mais aberto pra nós. Pimposo vai brilhar de novo e guardar um, garantindo a classificação.
Beijos de luz.
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Falam mal do Guilherme, herói da classificação contra o colo colo
torcedor ingrato
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
[quote name='Star.' timestamp='1487257487' post='3466493']
Falam mal do Guilherme, herói da classificação contra o colo colo
torcedor ingrato
[/quote]
?
O cara perdeu 3 chances de matar o jogo lá, lol.
Tinha que ser cria do Gremio..
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
[quote name='Star.' timestamp='1487257487' post='3466493']
Falam mal do Guilherme, herói da classificação contra o colo colo
torcedor ingrato
[/quote]
Que isso Star, hahaha, heroi é o roger que dominou a bola ou o pimpão que fez o gol. O guilherme finalizou bem mas não pode ser considerado o herói.
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Vou parar de soltar bait que ta ficando feio
Pior de tudo que perigo o fogão ir mais longe que o grêmio nessa libertadores uaehuaeheau