Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vasco da Gama irá processar a Microsoft!
#51
[quote name='rhap' post='1655051' date='Jan 11 2009, 10:43 PM']Ridículos? Todos os bons jogadores daquela época estavam nesses campeonatos.



Se quer falar de nível, vamos falar do nível ridículo dos últimos campeonatos brasileiros. Por causa disso, os títulos dos 8 últimos campeões deveriam ser anulados eeeeeee. Aliás, o do Cruzeiro mantido. Timão na época, mas os outros campeões, tudo time ridículo de um campeonato falido.[/quote]



naum sei q time torce...mas li em sua descriçao q eh de belo horizonte...e diz q os ultimos 8 titulos deveriam ser anulados MENOS o do cruzeiro q por PURA coincidencia eh de belo horizonte...



pela amor de Deus...antes de postar pense...omg



[quote name='Myth-' post='1655091' date='Jan 11 2009, 11:30 PM']copa rio, o verdadeiro mundial[/quote]



LOLLL



olha oq esse individuo postou...esta fora do tema E se vc ker tampar o sol com peneira ...fique a vontade...pois todos sabem q uma copa q leva o nome de Rio...naum pode ser encarado como mundial e sim como um torneio sem valor algum...



omg puro flood...



sobre oq interessa esses campeonatos naum tem valor algum... eram torneios de pre temporada ... ou torneios como os de hj qdo o barcelona esta viajando...lah eles tbm ganham taças e naum falam q eh mundial ou q vale algo...minha opiniao...



sobre o vasco jah deixei claro minha opiniao.... e sobre oq o cloud levantou de ter mais titulos q alguns times juntos...axo q deveria se levar em conta a expressao do titulo e naum soh contar por contar...

por exemplo...uma mercosul vale bem menos q um brasileiro ou q uma libertadores...naum q exista algo do tipo 2xbrasileiros = 1xlibertadores....isso naum existe mas deve-se levar em consideraçao...



abraz...
Responder
#52
Fui eu quem falei para somar os títulos e falei para se somar apenas os campeonatos brasileiros.
Responder
#53
[quote name='ClouD' post='1653643' date='Jan 9 2009, 07:08 PM']Cara se juntar os títulos nacionais/internacional de Atlético-MG,Botafogo e Fluminense e não da os do Vasco, e pior que eu to falando sério faça o teste.[/quote]
Responder
#54
[quote name='LogaN^' post='1655140' date='Jan 12 2009, 12:11 AM']naum sei q time torce...mas li em sua descriçao q eh de belo horizonte...e diz q os ultimos 8 titulos deveriam ser anulados MENOS o do cruzeiro q por PURA coincidencia eh de belo horizonte...



pela amor de Deus...antes de postar pense...omg

LOLLL[/quote]

Eu torço pro Vasco.



Antes de assumir o que não sabe, pense.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
#55
pra acabar a discursão.



SPFC > ALL.

alguma dúvida?



compara os titulos de "EXPRESSÃO" dos times citados ai, pode juntar os 3 (flu, bota, atletico-mg), tipico 3x1.



flw.



closed topic.


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
#56
Campeonato brasileiro falido? HAUEIOHAEUIHAUIEHUIA. Quanta merda... o campeonato brasileiro desse ano foi o melhor dos últimos, sei lá, 5 anos.

Pega a contratação dos times mais fortes... a tendência é que o campeonato de 2009 seja ainda melhor. E cada vez mais os times brasileiros estão mais ambiciosos, basta ver as contratações. Olha quem o SPFC já contratou, o Corinthians que pegou o Ronaldo, o Grêmio que tentou o Máxi Lopez, o Fred querendo jogar no Fluminense, o Flamengo atrás do Adriano.



Boa sorte pro Vasco na segundona.


[Imagem: 999096.png]
Responder
#57
Caralho, Ronaldo Gordo, que isso!! Campeonato Brasileiro rulando agora hein!!



Quanta merda, ainda mais vindo de moderador. Bom, estamos na HANGAR AOIUOUEIAOUIEA


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
#58
caralho na boa eu falo grego ?

a moral da história e graça da piada é o fato de que clube vasco da gama não grita é campeão tem 1378738157813 anos

nego leva muito ao pé da letra omg
Responder
#59
[quote name='shoker' post='1655531' date='Jan 12 2009, 11:32 AM']Campeonato brasileiro falido? HAUEIOHAEUIHAUIEHUIA. Quanta merda... o campeonato brasileiro desse ano foi o melhor dos últimos, sei lá, 5 anos.

Pega a contratação dos times mais fortes... a tendência é que o campeonato de 2009 seja ainda melhor. E cada vez mais os times brasileiros estão mais ambiciosos, basta ver as contratações. Olha quem o SPFC já contratou, o Corinthians que pegou o Ronaldo, o Grêmio que tentou o Máxi Lopez, o Fred querendo jogar no Fluminense, o Flamengo atrás do Adriano.



Boa sorte pro Vasco na segundona.[/quote]



perfeito...eh isso msm...



[quote name='rhap' post='1655549' date='Jan 12 2009, 11:59 AM']Caralho, Ronaldo Gordo, que isso!! Campeonato Brasileiro rulando agora hein!!



Quanta merda, ainda mais vindo de moderador. Bom, estamos na HANGAR AOIUOUEIAOUIEA[/quote]



um kra q foi 3x melhor do mundo...96,97,02...jogou varias copas do mundo...eh o maior artilheiro de todas as copas...axo q merece respeito...
Responder
#60
que inveja. trocava todos os títulos do meu time por esses dos de vcs
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)