Mensagens: 1.706
Tópicos: 17
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
[quote name='linkezim' post='1618071' date='Dec 2 2008, 08:24 PM']Mata mata eh bem mais justo, a equipe tinha que saber jogar o mata mata, o sp por exemplo, ridiculo, nucna soube jogar mata mata.[/quote]
Verdade. Libertadores sempre foi uma liga.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Mata mata mil vezes melhor. Pontos corridos pode ser mais justo, isso eu não nego, mas não to nem aí, mata-mata era bom demais. Quartas de Final do brasileiro de 99 Galo 4 x 2 Cruzeiro e depois Galo 3 x 2 Cruzeiro, 2 dos melhores jogos que eu já vi.
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
[quote name='Threepwood' post='1617943' date='Dec 2 2008, 06:31 PM']Mata-mata é libertadores... ja ta bom 1 campeaonato ser mata-mata
Entendo que o autor do topico reclama que brasileirão tinha que ser mata-mata, porque o time dele nao conhece libertadores faz tempo ja... mas quem torce pro são paulo, ve o time participando de mata-mata todo ano[/quote]
Lê a porra do meu tópico.
Eu to falando de emoção.
Me quote aonde eu postei pedindo opinião sobre mata mata vs pontos corridos
Eu falei sobre vídeos, mata-matas interessantes.
Mensagens: 634
Tópicos: 15
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Ninguém ta falando que pontos corridos não é emocionante
É lógico que é
O que eu e todos a favor do mata-mata estamos argumentando é que o mata-mata é I-N-C-O-M-P-A-R-A-V-E-L-M-E-N-T-E mais emocionante do que pontos corridos
E isso não é questão de opinião, um jogo que vale TUDO OU NADA [color="#FF0000"]SEMPRE[/color] terá mais emoção do que um jogo que vale a liderança por algumas rodadas
Se vc quer um campeonato justo vai assistir basquete, que é muito mais difícil acontecer uma zebra
Eu quero é adrenalina!
Mensagens: 3.266
Tópicos: 79
Registrado: Nov 2006
Reputação:
0
[quote name='wiNN' post='1618145' date='Dec 2 2008, 08:24 PM']Eu falei sobre vídeos, mata-matas interessantes.[/quote]
Do Cruzeiro tem vários mas os que eu lembro muito bons:
Cruzeiro x Grêmio nas quartas-de-final da Libertadores de 1997, aliás, final antecipada da mesma.
2x0 Mineirão, 2x1 pro Grêmio no Olímpico, Fabinho jogando sem perna.
Um dos melhores jogos de mata-mata com certeza.
Outro muito bom é a Copa do Brasil de 2000, Cruzeiro x SP.
0x0 no Morumbi 2x1 no Mineirão com gol aos 44 de falta e os bambis se rasgando todo.
[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Mensagens: 6.836
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2003
Reputação:
4
12-03-2008, 01:25 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2008, 01:24 AM por linkezim.)
[quote name='Winglows-WFox[DW2]' post='1618118' date='Dec 2 2008, 08:59 PM']Verdade. Libertadores sempre foi uma liga.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />[/quote]
problema eh que mata mata, as vezes rola uma sorte, ai que ta a surpresa.
por exmeplo, vem o COLO COLO e elimina o boca juniors, dai o sp vai la e elimina o colo colo, jogando de igual pra igual
agora quero ver o sao paulo ir la e eliminar o boca.
Das vezes que o sp foi campeao da libertadores, acho que desde que acompanho ele nunca pegou realmente um time que seja famoso pelo mata mata, ou por sua torcida enorme em casa.
Melhor time da america do sul em mata mata eh o boca juniors
No brasil os melhores são o GALO, VASCO, INTER, GREMIO, esses times que são meio que famosos por não amarelar
diferente de São Paulo, cruzeiro etc.
Além do que no mata mata eh que os cracks realmente se exibem, seria lindo ver um alex puchando a responsabilidade numa semi final contra o gaymio por exemplo cortar 2 e chutar no angulo, era isso que os idolos de antigamente faziam, o edmundo meteu 3 no flamengo com o vasco com 1 a menos, hoje se acontecer isso, não terá tanto respaudo como teria se fosse mata mata, valendo a vida do time naquela partida.
[quote name='SadNess' post='1618272' date='Dec 2 2008, 10:58 PM']Ninguém ta falando que pontos corridos não é emocionante
É lógico que é
O que eu e todos a favor do mata-mata estamos argumentando é que o mata-mata é I-N-C-O-M-P-A-R-A-V-E-L-M-E-N-T-E mais emocionante do que pontos corridos
E isso não é questão de opinião, um jogo que vale TUDO OU NADA [color="#FF0000"]SEMPRE[/color] terá mais emoção do que um jogo que vale a liderança por algumas rodadas
Se vc quer um campeonato justo vai assistir basquete, que é muito mais difícil acontecer uma zebra
Eu quero é adrenalina![/quote]
basquete eh playoffs.
Mensagens: 2.811
Tópicos: 73
Registrado: Jul 2005
Reputação:
0
[quote name='linkezim' post='1618455' date='Dec 3 2008, 01:25 AM']problema eh que mata mata, as vezes rola uma sorte, ai que ta a surpresa.
por exmeplo, vem o COLO COLO e elimina o boca juniors, dai o sp vai la e elimina o colo colo, jogando de igual pra igual
agora quero ver o sao paulo ir la e eliminar o boca.
Das vezes que o sp foi campeao da libertadores, acho que desde que acompanho ele nunca pegou realmente um time que seja famoso pelo mata mata, ou por sua torcida enorme em casa.
Melhor time da america do sul em mata mata eh o boca juniors
No brasil os melhores são o GALO, VASCO, INTER, GREMIO, esses times que são meio que famosos por não amarelar
diferente de São Paulo, cruzeiro etc.
Além do que no mata mata eh que os cracks realmente se exibem, seria lindo ver um alex puchando a responsabilidade numa semi final contra o gaymio por exemplo cortar 2 e chutar no angulo, era isso que os idolos de antigamente faziam, o edmundo meteu 3 no flamengo com o vasco com 1 a menos, hoje se acontecer isso, não terá tanto respaudo como teria se fosse mata mata, valendo a vida do time naquela partida.
basquete eh playoffs.[/quote]
Ridiculo dizer isso.
São Paulo ganhou de todos argentinos já em mata mata, enquanto esses aí q vc falou na maior parte dos casos falou boca junior caem de quatro. Ou vc não tem assistido futebol nas últimas duas decadas?
Sinto dor no cotovelo nesse comentário. Ou então encontre um argentino q o são paulo não bateu e qualquer um desses q vc citou sim, não vale segunda divisão.
*****
Maior problema de campeonato mata-mata é ser curto em demasiado e deixar a maioria dos clubes fazendo nada por 1 mes e meio extra. Podem dizer q os clubes como vitória não disputam nada, mas a renda dos clubes médios e pequenos é maior com pontos corridos do que sem e isso já foi trabalhado em alguns artigos/colunas.
Porém, se de fato é só emoção q importa, venha o mata-mata no camp.brasileiro, já q copa do brasil é lixo e só serve mesmo pra gambás e gremistas dizerem q são bons de mata mata.
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='wiNN' post='1617924' date='Dec 2 2008, 06:10 PM']me fala dos campeonatos que você viu, qual ano o time que ganhou nao era o mais preparado e competente?
tá emocionante pro santos ? pro goias? pro galo? pro inter? pro sport? pro coritiba? pro botafogo? pro fluminense? pro vitoria? pro nautico, atl pr e vasco?
acho que não
o campeonato perdeu a emoção quando o SP distanciou dos outros 4.[/quote]
Eu te digo com todo prazer,1985 o Bangu tinha o melhor time disparado, sobrou jogava bonito e ganhando sempre, na final contra o Coritiba o Bangu massacrou e por um milagre o gol não saiu, foi para os penâltis e o Ado acabou perdendo o penalti no final e o Coritiba se saindo campeão.
Coritiba que foi um time apagado o ano inteiro e sem nenhum destaque individual, não foi como o SPFC que mostrou um futebol mais vistoso com Careca, Inter que tinha Mauro Galvão e Luis Carlos Winck e o Bangu que foi o melhor disparado, com Ado e Marinho comendo a bola.
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
[quote name='wiNN' post='1617924' date='Dec 2 2008, 06:10 PM']me fala dos campeonatos que você viu, qual ano o time que ganhou nao era o mais preparado e competente?
tá emocionante pro santos ? pro goias? pro galo? pro inter? pro sport? pro coritiba? pro botafogo? pro fluminense? pro vitoria? pro nautico, atl pr e vasco?
acho que não
o campeonato perdeu a emoção quando o SP distanciou dos outros 4.[/quote]
Vc lembra de um time que tinha Robinho, Diego, Leo, Renato e companhia?
Vc se lembra como eles conseguiram se classificar pras oitavas de final de um campeonato MATA-MATA.
Vc se lembra de qual time eles eliminaram nas oitavas, e ao decorrer das finais?
Pro Goias não ta emocionante? Vai ler alguma coisa sobre o q os jogadores do Goias estão pensando, principalmente o Baier. O inter abdicou do campeonato, o Botafogo até o jogo contra o Sp, sonhava em libertadores, o Vasco ta correndo contra o rebaixamento, ou emoção é só pra qm briga pelo titulo?
wiNN vc falhou horrores nesse post.
Mensagens: 3.266
Tópicos: 79
Registrado: Nov 2006
Reputação:
0
[quote name='linkezim' post='1618455' date='Dec 3 2008, 12:25 AM']esses times que são meio que famosos por não amarelar
diferente de São Paulo, cruzeiro etc.[/quote]
É verdade amigo o Cruzeiro é só Bicampeão da Libertadores, Bicampeão da Supercopa da Libertadores, Tetra da Copa do Brasil e campeão da Copa Ouro de 1995. Bem amarelão mesmo, você tem razão.
E quanto ao SP, acho que um tri-libertadores e um tri-mundial justificam o fato de não serem amarelões ou você quer mais ?
Edit: Ah e outra Boca ficou grande nos últimos 5 anos antigamente ele não tinha essa força toda acima da média, times como o River, Deportivo Cali eram pau-a-pau, jogar na Bolívia, Equador era muito díficil. Engraçado que Cruzeiro e SP (2) ganharam títulos justamente nessa época.
Bem embasado mesmo seu comentário !
[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
|