Mensagens: 348
Tópicos: 12
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
Alex
Zidane
Ronaldinho gaucho
È seu fudido, viemos para FICAR!
Ignorando aleatórios e nego chatos.
Quem ganha celebra, quem não ganha critica.
Está para existir mais preto que o s0lid_.
Mensagens: 6.653
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2006
Reputação:
-3
Po, copa de 94 Rómario owno msm (apesar de eu me lembrar pouco) o baixinho era terrivel ta certo que ele tinha um grande garçom leia se Bebeto.
Cara se fosse escolher um jogador de futebol pra mim ter a msm habilidade, o baixinho estaria na lista fato! Pois ele é um jogador que desenvolve seu trabalho na sua posição muito bem!
Sem contar que msm velho sem treinar direito o bixo detonava, quem não lembra daquele jogo do Vasco contra Manchester de Beckham, Giggs... Rómario e Edmundo formava o ataque do Vasco e eles estavam brigados na epoca, Rómario tinha 37 ANOS!! 37 ANOS!! O cara mete 2 gols e o edmundo 1, final de jogo 3x1 pqp veio 37 anos o cara mete 2 gols no manchester...
Copa de 2002 realmente mto boa tb, Rivaldo genio da bola, um craque esquecido pelo fato de ele SER VICIADO em bola, aquele sim é craque jogou bem a carreira toda nunca ligou para fama/putaria como a maioria, por isso é oque é, e tb conhecido como o craque esquecido...
Agr 1970 pra mim ainda é a melhor, pqp Olha so do meio pra frente oque tinha, Pelé 10 do Santos, Rivelino 10 do corinthians, Jarzinho 10 do Botafogo, Tostão 10 do Cruzeiro, porra e esqueci o nome do outro que tb era 10 de outro time...
Vejam esse famoso video de UM GOLAÇO da copa de 1970, detalhe no numero 5 (CLODOALDO) O CARA É VOLANTE E FEZ TUDO ISSO PQP!!! E um golaço do Carlos Alberto torres.
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=NZkR5Wb2KQs&feature=related"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/NZkR5Wb2KQs&feature=related"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/NZkR5Wb2KQs&feature=related" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Registrado: May 2006
Reputação:
0
1- Ronaldinho
2- Zidane/Messi
3- Ronaldo
Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Bah mas tem uns louco tão velho q viram até o Charles Miller jogar houaehouaho
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 24
Tópicos: 0
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
1 - Luiz Fabiano
2 - Rooney
3 - Kaka
Mensagens: 164
Tópicos: 24
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
1º no seu time
1- RAÍ
2- DARIO PEREYRA
3- DIEGO LUGANO
2º gringo
1- MARADONA
2- VAN BASTEN
3- PEDRO ROCHA
3º all time best
1- RAÍ
2- PELÉ
3- GARRINCHA
i'M tHE bEST! fUCK tHE rEST!
|AMD 4EVER|LINUX MINT|PUPPY LINUX|PCLINUXOS|DREAMLINUX|SLITAZ|WIN7|
1955-1963-1977-1986-1991-1992-1993-1994-2005-2006-2007-2008-since 1930...
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
No meu time : Romario, Edmundo e Juninho Pernambucano "pouco né?"
Internacional: Cristiano Ronaldo
Best ever: Zidane/Romario/ Edmundo "O MELHOR JOGADOR DO MUNDO EM 97!"
Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Ta pelo amor de deus. Ninguém aqui viu o Pelé jogar, e se tivesse visto teria noção que é covardia comparar ele com qualquer ser vivo.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 3.266
Tópicos: 79
Registrado: Nov 2006
Reputação:
0
[quote name='ClouD' post='1611795' date='Nov 26 2008, 04:27 PM']Edmundo "O MELHOR JOGADOR DO MUNDO EM 97!"[/quote]
Eu vi um documentário sobre jogadores de futebol (estrangeiro) e deram enfoque ao Edmundo. Ele era cotado simplesmente pra ser o maior jogador que o Brasil já produziu, todos viam nele o maior craque do futebol mundial. Uma pena que o estilo Edmundo e a vida particular dele influíram em todo o processo de jogador, apesar que eu acho ele um craque de bola.
edição: Pontuação
[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]