Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quais os 3 melhores jogadores que você viu jogar?
#51
Alex



Zidane



Ronaldinho gaucho


È seu fudido, viemos para FICAR!



Ignorando aleatórios e nego chatos.



Quem ganha celebra, quem não ganha critica.



[Imagem: 103vk9.png]

Está para existir mais preto que o s0lid_.
Responder
#52
Po, copa de 94 Rómario owno msm (apesar de eu me lembrar pouco) o baixinho era terrivel ta certo que ele tinha um grande garçom leia se Bebeto.



Cara se fosse escolher um jogador de futebol pra mim ter a msm habilidade, o baixinho estaria na lista fato! Pois ele é um jogador que desenvolve seu trabalho na sua posição muito bem!



Sem contar que msm velho sem treinar direito o bixo detonava, quem não lembra daquele jogo do Vasco contra Manchester de Beckham, Giggs... Rómario e Edmundo formava o ataque do Vasco e eles estavam brigados na epoca, Rómario tinha 37 ANOS!! 37 ANOS!! O cara mete 2 gols e o edmundo 1, final de jogo 3x1 pqp veio 37 anos o cara mete 2 gols no manchester...





Copa de 2002 realmente mto boa tb, Rivaldo genio da bola, um craque esquecido pelo fato de ele SER VICIADO em bola, aquele sim é craque jogou bem a carreira toda nunca ligou para fama/putaria como a maioria, por isso é oque é, e tb conhecido como o craque esquecido...









Agr 1970 pra mim ainda é a melhor, pqp Olha so do meio pra frente oque tinha, Pelé 10 do Santos, Rivelino 10 do corinthians, Jarzinho 10 do Botafogo, Tostão 10 do Cruzeiro, porra e esqueci o nome do outro que tb era 10 de outro time...



Vejam esse famoso video de UM GOLAÇO da copa de 1970, detalhe no numero 5 (CLODOALDO) O CARA É VOLANTE E FEZ TUDO ISSO PQP!!! E um golaço do Carlos Alberto torres.



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=NZkR5Wb2KQs&feature=related"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/NZkR5Wb2KQs&feature=related"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/NZkR5Wb2KQs&feature=related" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#53
1- Ronaldinho

2- Zidane/Messi

3- Ronaldo
Responder
#54
Bah mas tem uns louco tão velho q viram até o Charles Miller jogar houaehouaho


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#55
1 - Luiz Fabiano



2 - Rooney



3 - Kaka
Responder
#56
nego tá apelando... Messi, Rooney



pessoal deve ter 8 anos de idade <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#57
1º no seu time



1- RAÍ

2- DARIO PEREYRA

3- DIEGO LUGANO



2º gringo



1- MARADONA

2- VAN BASTEN

3- PEDRO ROCHA




3º all time best



1- RAÍ

2- PELÉ

3- GARRINCHA







i'M tHE bEST! fUCK tHE rEST!


|AMD 4EVER|LINUX MINT|PUPPY LINUX|PCLINUXOS|DREAMLINUX|SLITAZ|WIN7|

1955-1963-1977-1986-1991-1992-1993-1994-2005-2006-2007-2008-since 1930...
Responder
#58
No meu time : Romario, Edmundo e Juninho Pernambucano "pouco né?"

Internacional: Cristiano Ronaldo

Best ever: Zidane/Romario/ Edmundo "O MELHOR JOGADOR DO MUNDO EM 97!"
Responder
#59
Ta pelo amor de deus. Ninguém aqui viu o Pelé jogar, e se tivesse visto teria noção que é covardia comparar ele com qualquer ser vivo.


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#60
[quote name='ClouD' post='1611795' date='Nov 26 2008, 04:27 PM']Edmundo "O MELHOR JOGADOR DO MUNDO EM 97!"[/quote]



Eu vi um documentário sobre jogadores de futebol (estrangeiro) e deram enfoque ao Edmundo. Ele era cotado simplesmente pra ser o maior jogador que o Brasil já produziu, todos viam nele o maior craque do futebol mundial. Uma pena que o estilo Edmundo e a vida particular dele influíram em todo o processo de jogador, apesar que eu acho ele um craque de bola.



edição: Pontuação


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)