05-16-2015, 05:19 PM
Mercado fecha 16:30h... quase perco o prazo aqui. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
|
Cartola FC 2015
|
|
05-16-2015, 05:19 PM
Mercado fecha 16:30h... quase perco o prazo aqui. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
05-18-2015, 09:43 AM
50.19 pts
12 carteletas de lucro (na rodada) Nota: Lembrar de não escalar jogador do Grêmio.
05-18-2015, 09:58 AM
72.55 pontos e 32 cartoletas de lucro nessa rodada.
Boa rodada, pra compensar meus 29 pts e 11 cartoletas na primeira.
05-18-2015, 11:23 AM
56 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
05-18-2015, 03:22 PM
57.75
levando em conta que ESQUECI de escalar na 1a rodada, fui mal.. vai ser dificil recuperar. A liga da Hnet ainda é a HNet Premier League do presidente: Revo F.C.?? Se não, quem quer que seja o dono da que vigora no momento, convide o meu time La Pinta FC. [edit] Bom, vi na pagina anterior que é essa o nome da liga mesmo, poderiam fixar o nome no post do OP. Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
05-20-2015, 04:41 PM
Dei 2 rodadas de vantagem pra vcs.
coringaloco add ae lipe Do what you want.
05-20-2015, 05:09 PM
você que manda o convite woody o lipe só aceita
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|