Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cartola FC 2015
#51
Mercado fecha 16:30h... quase perco o prazo aqui. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Responder
#52
bosta denovo!


Vamo Mengo!
Responder
#53
50.19 pts

12 carteletas de lucro (na rodada)



Nota: Lembrar de não escalar jogador do Grêmio.
Responder
#54
72.55 pontos e 32 cartoletas de lucro nessa rodada.



Boa rodada, pra compensar meus 29 pts e 11 cartoletas na primeira.
Responder
#55
56 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Responder
#56
Fui lixão nessa.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#57
57.75



levando em conta que ESQUECI de escalar na 1a rodada, fui mal.. vai ser dificil recuperar.



A liga da Hnet ainda é a HNet Premier League do presidente: Revo F.C.?? Se não, quem quer que seja o dono da que vigora no momento, convide o meu time La Pinta FC.



[edit] Bom, vi na pagina anterior que é essa o nome da liga mesmo, poderiam fixar o nome no post do OP.


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#58
fiz UM CENTAVO na primeira rodada, em compensação nessa fiz 32.


[Imagem: AsvzWGJ.png]
Responder
#59
Dei 2 rodadas de vantagem pra vcs.



coringaloco



add ae lipe


Do what you want.
Responder
#60
você que manda o convite woody o lipe só aceita


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)