05-03-2015, 02:51 AM
Marmelada.
<clap-> eu enfiei na bunda
<_Hawk_> não dói não?
<clap-> eh horrivel
<clap-> a veio
<clap-> vou ser sincero
<clap-> doi pra caralho
<clap-> tu quase desmaia
<clap-> de dor
|
Mayweather X Pacquiao
|
|
05-03-2015, 02:51 AM
Marmelada.
<clap-> eu enfiei na bunda <_Hawk_> não dói não? <clap-> eh horrivel <clap-> a veio <clap-> vou ser sincero <clap-> doi pra caralho <clap-> tu quase desmaia <clap-> de dor
05-03-2015, 02:51 AM
uheauheauheaue que bosta, unanime ainda
05-03-2015, 02:52 AM
Injusto demais decisão unânime para o money
Jogou com o regulamento embaixo do braço e fugiu a luta toda. Luta equilibrada demais para isso. Mas o boxe tem disso, pacquiao já foi fodido pelos juízes antes (no caso em uma decisão absurda, nada como hoje) Olha a pontuação dos juízes, disparado pró money, um dos juízes só deu vitória do pacman em dois rounds. Caralho velho
05-03-2015, 02:55 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2015, 02:57 AM por Ordap.)
Eu achei que foi vitória clara pro Mayweather
Tá ele lutou com o livro de regras de baixo do braço, travava a luta quando o Pacquiao encurtava com perigo e etc mas e daí? Mesmo que ele tenha usufruído disso, ele acertou o Pacquiao no mínimo 50x a mais do que o Pacquiao acertou ele(não lembro a estatística que a TV mostrou exatamente, mas foi mais ou menos isso) Pra mim o Pacquiao so levou o 4º e o 6º round se eu não estiver com memória ruim de mais
05-03-2015, 02:57 AM
teve um juiz que deu só dois rounds pro pacman
auhauahuahauhauah PIADA ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
05-03-2015, 02:58 AM
pelo pouco que eu consegui ver nos links,
o manny acertou 70% das vezes na guarda do floyd, q tava fechadinho e nao ofereceu tanto perigo.. enquanto o Floyd esquivava demais e sempre acertava nos contra-ataques pena .. =/ =D .
05-03-2015, 02:59 AM
luta bosta
05-03-2015, 02:59 AM
todo lutador top hoje em dia é a mesma bosta, luta com o "regulamento em baixo do braço".
será que não deveriam mudar a porra do regulamento que nos trás esse nivel baixo de entretenimento?
05-03-2015, 03:00 AM
Mas o money pode ganhar do pacman, beleza, não curto esse estilo dele de regulamento embaixo do braço (a la gsp em fim de carreira, mas com essa pontuação? Foi bem equilibrada a luta
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|