Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mayweather X Pacquiao
Marmelada.

<clap-> eu enfiei na bunda

<_Hawk_> não dói não?

<clap-> eh horrivel

<clap-> a veio

<clap-> vou ser sincero

<clap-> doi pra caralho

<clap-> tu quase desmaia

<clap-> de dor
Responder
uheauheauheaue que bosta, unanime ainda
Responder
Que ridículo isso.

[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
Injusto demais decisão unânime para o money

Jogou com o regulamento embaixo do braço e fugiu a luta toda.

Luta equilibrada demais para isso. Mas o boxe tem disso, pacquiao já foi fodido pelos juízes antes (no caso em uma decisão absurda, nada como hoje)

Olha a pontuação dos juízes, disparado pró money, um dos juízes só deu vitória do pacman em dois rounds. Caralho velho
Responder
Eu achei que foi vitória clara pro Mayweather

Tá ele lutou com o livro de regras de baixo do braço, travava a luta quando o Pacquiao encurtava com perigo e etc mas e daí? Mesmo que ele tenha usufruído disso, ele acertou o Pacquiao no mínimo 50x a mais do que o Pacquiao acertou ele(não lembro a estatística que a TV mostrou exatamente, mas foi mais ou menos isso)

Pra mim o Pacquiao so levou o 4º e o 6º round se eu não estiver com memória ruim de mais
Responder
teve um juiz que deu só dois rounds pro pacman

auhauahuahauhauah

PIADA

[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
pelo pouco que eu consegui ver nos links,

o manny acertou 70% das vezes na guarda do floyd, q tava fechadinho e nao ofereceu tanto perigo.. enquanto o Floyd esquivava demais e sempre acertava nos contra-ataques

pena .. =/

=D

.
Responder
luta bosta
Responder
todo lutador top hoje em dia é a mesma bosta, luta com o "regulamento em baixo do braço".

será que não deveriam mudar a porra do regulamento que nos trás esse nivel baixo de entretenimento?
Responder
Mas o money pode ganhar do pacman, beleza, não curto esse estilo dele de regulamento embaixo do braço (a la gsp em fim de carreira, mas com essa pontuação? Foi bem equilibrada a luta
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)