Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mayweather X Pacquiao
#51
Marmelada.


<clap-> eu enfiei na bunda

<_Hawk_> não dói não?

<clap-> eh horrivel

<clap-> a veio

<clap-> vou ser sincero

<clap-> doi pra caralho

<clap-> tu quase desmaia

<clap-> de dor
Responder
#52
uheauheauheaue que bosta, unanime ainda
Responder
#53
Que ridículo isso.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#54
Injusto demais decisão unânime para o money



Jogou com o regulamento embaixo do braço e fugiu a luta toda.



Luta equilibrada demais para isso. Mas o boxe tem disso, pacquiao já foi fodido pelos juízes antes (no caso em uma decisão absurda, nada como hoje)



Olha a pontuação dos juízes, disparado pró money, um dos juízes só deu vitória do pacman em dois rounds. Caralho velho
Responder
#55
Eu achei que foi vitória clara pro Mayweather

Tá ele lutou com o livro de regras de baixo do braço, travava a luta quando o Pacquiao encurtava com perigo e etc mas e daí? Mesmo que ele tenha usufruído disso, ele acertou o Pacquiao no mínimo 50x a mais do que o Pacquiao acertou ele(não lembro a estatística que a TV mostrou exatamente, mas foi mais ou menos isso)



Pra mim o Pacquiao so levou o 4º e o 6º round se eu não estiver com memória ruim de mais
Responder
#56
teve um juiz que deu só dois rounds pro pacman

auhauahuahauhauah

PIADA


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#57
pelo pouco que eu consegui ver nos links,

o manny acertou 70% das vezes na guarda do floyd, q tava fechadinho e nao ofereceu tanto perigo.. enquanto o Floyd esquivava demais e sempre acertava nos contra-ataques



pena .. =/


=D



.
Responder
#58
luta bosta
Responder
#59
todo lutador top hoje em dia é a mesma bosta, luta com o "regulamento em baixo do braço".



será que não deveriam mudar a porra do regulamento que nos trás esse nivel baixo de entretenimento?
Responder
#60
Mas o money pode ganhar do pacman, beleza, não curto esse estilo dele de regulamento embaixo do braço (a la gsp em fim de carreira, mas com essa pontuação? Foi bem equilibrada a luta
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)