Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - 7.00
#51
[quote name='skip-' timestamp='1481675709' post='3458246']
    • Agora todos os campeonatos vão ter monitores ultra-wide, ninguém vai querer perder o campo de visão que essa resolução proporciona.

[/quote]

tá ai uma mudança que eu achei uma bosta sem proporções.



Pra que liberar uma resolução que passa LONGE de ser padrão ou mesmo comum? Porque aumentar TANTO a largura e a altura se manter a mesma? Os ganhos de visão são completamente idiotas considerando que visão é um recurso e tanto nesse tipo de jogo.
Responder
#52
16:9 é a proporção que foi escolhida para as hdtvs pois é o melhor compromisso entre os extremos, o jogo deveria rodar só nessa e colocar faixas pretas se a tela da pessoa é de outro tamanho para não dar vantagem para ninguém.


[Imagem: v1.png]
Responder
#53
[quote name='Ares' timestamp='1481694915' post='3458271']

16:9 é a proporção que foi escolhida para as hdtvs pois é o melhor compromisso entre os extremos, o jogo deveria rodar só nessa e colocar faixas pretas se a tela da pessoa é de outro tamanho para não dar vantagem para ninguém.

[/quote]



Mas era assim antes não para não dar vantagem, porque não possuia suporte mesmo



CS:GO também possui suporte para 21:9 e DOTA 2 agora também


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#54
Brender: maior campo de visão, dá vantagem.
Responder
#55
So expecialista
Responder
#56
Estava com sono...



Quis dizer antes era assim porque não tinha suporte mesmo para 21:9 e não tem nada haver em dar vantagem ou não


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#57
Brinquei de Viper ontem na off, peguei todas as runas até o começar a rodar pelo mapa.



O que eu fiquei abismado foi com os talentos, o herói estava normal até eu colocar +15 damage no lvl10. Era cada pedrada que eu soltava que fiquei de cara.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#58
Joguei a primeira partida nesse patch hoje, mandei um AR pq não queria aquele macaco no jogo. No geral achei legal, do que eu vi não achei nada muito bizarro não. Foda vai ser acostumar com esse mapa todo mudado, novos lugares pra ward, etc. Outra coisa: nesse início de patch ta bom demais pq quase nunca a galera lembra das bounty runes.. hahahah





O único problema que tive foi que a resolução do jogo tava muito zoada. O inventário tava na vertical e metade dos 2 últimos slots tava fora da tela, e os ícones de move speed, etc ficavam em cima deles. Fui nas configurações, troquei a resolução pra uma outra qualquer e depois voltei pra que tava e resolveu, mas pouco depois do nada voltou a ficar zoado. Alguem mais teve isso ae?



edit: não sei se foi só da partida que eu joguei, mas achei muito fácil farmar.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#59
Acho que esse foi o patch mais "revolucionario" de todos os jogos que eu ja joguei. Praticamente virou um jogo novo mas com os mesmos personagens. N foi questão so de meta, mudou pra caralho o jogo
Responder
#60
Sim, a dinâmica mudou totalmente. Jogo ficou bem eletrizante desde o início.



Macaco também é counter por timbersaw.



Várias outras mudanças que lembrei: helm of dominator mudou totalmente. Sem lifesteal. Aliás, item de lifesteal aumentou pra 1200... Satanic mudou por consequência. Hammer no lugar do HoD



Tome de xp vai aumentando a xp quanto mais se consumir



backpack é maravilhoso



Crystal maiden com +50dmg lvl10 lol


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)