Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[MMA] UFC 90 @ 25/10/08
Anderson fez o que ele tava querendo fazer há um certo tempo já. Mostrar que ele é o topo e acabou.

Deu pra perceber isso já na pesagem, na encarada.

Primeiro Round deu pra ver que ele tava brincando com o Patrick "WHO?" Cote. Tanto é que quando ele encaixou a joelhada, ele poderia ter feito mais estrago, a la The Spider mesmo, mas ele recuou pra base e esperou ele se recuperar.

Agora quero ver o que ele vai falar nas entrevistas.

Quem é Cote perto de Anderson Silva? Tá na hora já de subir de categoria, fazer mais um 3-0 e encerrar a carreira como uma lenda.

olá
Responder
[quote name='dropme' post='1578396' date='Oct 26 2008, 01:08 PM']Anderson fez o que ele tava querendo fazer há um certo tempo já. Mostrar que ele é o topo e acabou.

Deu pra perceber isso já na pesagem, na encarada.

Primeiro Round deu pra ver que ele tava brincando com o Patrick "WHO?" Cote. Tanto é que quando ele encaixou a joelhada, ele poderia ter feito mais estrago, a la The Spider mesmo, mas ele recuou pra base e esperou ele se recuperar.

Agora quero ver o que ele vai falar nas entrevistas.

Quem é Cote perto de Anderson Silva? Tá na hora já de subir de categoria, fazer mais um 3-0 e encerrar a carreira como uma lenda.[/quote]

Eu discordo um pouco dropme.

Anderson não precisa mostrar pra ninguém, aliás todo mundo já sabe e não precisou nem do cinturão unificado pra mostrar isso. Ele talvez tenha desmerecido o Cote devido as declarações do Cote antes da luta e a própria zuação que o Cote começou a fazer no meio da luta, apesar que tenho certeza que o Cote reconhece sua tamanha inferioridade (isso é indiscutível). O negócio é que ele não faria isso contra um Hendo da vida.

O negócio é que ele não luta assim, ele destrói, mas não luta assim, acredito que foi devido ao adversário e as declarações pré-luta. Se ele é tão superior (como de fato é MUITO SUPERIOR) e vai continuar lutando assim, atropela o adversário e vai pra categoria dos 93 kg então, enfrentar Lyoto, Wand, Lidell, Shogun etc...

É uma crítica (apesar que do Silva eu não duvido nada dele chegar e emendar mais umas cintas) até engraçada, porém encaro como uma realidade.

Palavras do Anderson:

“I came here and we were putting on the fight that the world wanted to see – an entertaining fight,” said Silva. “I came here to fight. Patrick came here to fight. He was exchanging. It was a fine fight, but unfortunately he got hurt.”

fonte : Sherdog.com

Dana mandou ele dizer isso no mínimo ou ele é humorista.

Bom, é o que eu acho, talvez esteja errado não sei, mas fiquei puto de esperar pra ver um main event daquela forma.

edit:

Entrevista do Anderson antes da luta:

[url="http://br.youtube.com/watch?v=WcF6wd8keAc"]http://br.youtube.com/watch?v=WcF6wd8keAc[/url]

Talvez ele já tivesse programado o show dele.

Ah e já tá na hora de botarem o Thales Leites aí num card principal xP

[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Responder
Isso vai muito da personalidade do cara.

O Fedor por exemplo é um cara que entraria focado pra matar até se fosse a mãe dele no octagono.

Eu vejo essa exibição do Silva como um "Ei, acordem. Não me mandem esses insetos pra eu pisar!"

E acho que ele provavelmente "começaria" a luta no 3o round, torturaria por uns 2 minutos e KO.

Ele chegou num nivel que pode fazer isso, tem controle total da luta, não só fisicamente como mentalmente. Os adversários sabem com quem tão lutando, então respeitam pra caralho e ficam um pouco receosos.

olá
Responder
Eu acho que o Aderson foi contra tudo que ele sempre fica falando por aí, de respeitar o adversário e coisa e tal. Pra mim respeitar o adversário é ir lá e tentar moer ele, o que o Anderson fez ontem é a mesma coisa do Milan ir jogar contra o Pindamonhangaba FC e os jogadores do Milan decidirem que só vão jogar fazendo embaixadinha, não vale por a bola no chão, é uma coisa totalmente desnecessária o que o Anderson fez, se isso é o que ele chama de "diversão" e "show" ele tem esses conceitos meio distorcidos.

Não nego que o nível do Anderson hoje é absurdo, quando ele quis lutar ele mostrou o tanto que ele luta, pena que esses momentos foram raros e o resto foi fanfarronice.
Responder
Concordo com Rise Against.

Anderson foi contra tudo que ele 'normalmente' prega, de respeito ao adversário. Acho que com aquela atitude ele desrespeitou a todos: adversário, os presentes e quem pagou pra ver de casa (eu).

Não existe isso de "não coloquem insetos pra lutar comigo". Não pode subestimar ninguém. Que ele controlasse a luta do jeito que quisesse, andasse de lado pra achar a distância, mas ficar fazendo palhaçada como ficou foi ridículo. Acima de tudo, num esporte como o MMA, não dá pra subestimar ninguém. Um pombo sem asa e um abraço, leva um nocaute e vai embora a confiança também. Lutador NÃO PODE fazer pouco do adversário.

UnS)Raidern
Responder
Acho que ele perdeu alguns fãs ontem a noite.

Offtopic:

Acabei de ver isso aqui, putz tava totalmente por fora do UFC 93.

Shogun enfrenta Coleman no UFC 93

O UFC 93 abre a temporada 2009 da organização no dia 17 de janeiro em Dublin (IRL). A direção do show confirmou seus dois primeiros combates.

A luta principal será entre o ex-campeão dos médios, Rich Franklin, e o ex-campeão do Pride, Dan Henderson. O combate será pela divisão de meio pesados.

A grande novidade é o retorno de Mauricio Shogun. Afastado dos ringues desde sua derrota para Forrest Griffin, em setembro do ano passado, o brasileiro passou por duas cirurgias no joelho desde então. Coleman, 43 anos, que fará sua estréia pela categoria de meio-pesados, volta ao octagon após nove anos lutando no Japão. Sua última luta no evento foi no UFC 18, em janeiro de 1999, quando foi derrotado por Pedro Rizzo na decisão dos jurados.

O confronto entre Shogun e Coleman é uma revanche. O americano derrotou o atleta da UDL, então na Chute Boxe, quando Shogun sofreu uma contusão no braço ao tentar defender uma queda. Mesmo com seu adversário contundido, Coleman esboçou continuar a luta, o que gerou uma grande confusão em cima do ringue. O combate foi no Pride 31, em fevereiro de 2006.

A direção do UFC promete anunciar novos combates para o evento nas próximas semanas.

Fonte: [url="http://portaldovaletudo.uol.com.br/site/visualizar-noticia.php?area=44"]http://portaldovaletudo.uol.com.br/site/vi...cia.php?area=44[/url]

Caramba, eu sou fã do Shogun, quando o Coleman disse que iria se aposentar fiquei até puto por não rolar a revanche mas vai ter.

Ótimo, excelente !!!!

[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Responder
kra, eu torci pro Anderson ser nocauteado ontem quando tava assistindo

apesar de q isso eh verdade, ele poderia terminar a luta a hora que quisesse, dava pra perceber a superioridade dele sobre o adversario

@ UFC 93

otima luta, so fãnzasso do Shogun, luta d+

so q me decpcionei com ele na luta com o Griffin, ele estava visivelmente fora de forma

essa confusão da luta do Coleman vs Shogun foi doida, o Wanderlei Silva subiu no ringue pra faze frente ao Coleman e tomo um rapa lindo de um random do time do coleman

$$$ Vendo dolar Pokerstars $$$

[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78711"][color="#FF0000"] ***Vendo Produtos PokerStars***[/color][/url]
Responder
Shogun pegou o adversário mais fácil possivel pro seu retorno. Coleman hoje em dia é ex-lutador em atividade, lutando até 93kg então vai ficar igual uma ameixa seca. Mas é valido porque é uma revanche pro Shogun tirar aqeula história a limpo.

Mas essa luta não me deixa tão empolgado, estou ansioso na verdade pelo UFC 92: Minota x Mir, Forrest x Rashad e Wanderlei x Rampage e principlamente pelo UFC 94: GSP x BJ (que luta) e Lyoto x Thiago Silva.
Responder
argh, vi agora a luta do anderson silva

Que merda de luta, a do Tiago foi rlz =]

SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
Eu nao curti a atitude do Anderson, caiu no meu conceito. Lutar mal é uma coisa, agora ficar fazendo palhaçada é foda.

Espero que ele nao faça mais esse tipo de coisa.

[color="#2f4f4f"][right][url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78266"]BI-Campeão do Bolão MMA Hangarnet!!![/url][/right][/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: vandame.gif]</div>
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)