12-21-2016, 11:39 PM
Só o pack do Deusnato augusto ano passado quebra essa pagina de tanto gif
dta
dta
|
Especulações 2017
|
|
12-21-2016, 11:39 PM
Só o pack do Deusnato augusto ano passado quebra essa pagina de tanto gif
dta
12-22-2016, 12:52 PM
Montillo eh nosso..
PODE VIM COLO COLO DESGRAÇADO! [size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
12-22-2016, 02:28 PM
[quote name='Menossi' timestamp='1482357791' post='3459219']
sai star fica aqui o pack canetas do palmares no crefisao 16 pra vcs: [/quote] faltou a maior canetada de todas, aquela da crefisa assinando o cheque pra cbf
12-23-2016, 02:19 PM
Jack
kayke presta?
12-23-2016, 02:24 PM
rapaz
quando ele saiu do fla ele vinha jogando bem... tanto que muita gente reclamou da saída dele Além de pedirem pra por o guerrero no banco http://www.zonaesportiva.com.br/futebol/...rrero.html https://globoplay.globo.com/v/4451750/ não é grosso não ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
12-23-2016, 02:41 PM
calleri e kayke ninguém segura o Grêmio ano que vem
12-23-2016, 02:53 PM
Calleri no grêmio e pratto no Palmares
Tem chance de vir aquele cecílio rodriguez mesmo, mas parece que é atacante de lado que faz de centroavante também... podia vir ele e marinho, por mais que eu ache que marinho não vai render no Grêmio
12-23-2016, 08:14 PM
tb tenho essa impressão que marinho não rende em time do eixo
prefiro 1000 vezes o keno ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
12-24-2016, 02:24 PM
Keno é fraco, 2016 foi um ano fora da curva na carreira dele.
12-24-2016, 02:33 PM
quem precisa de keno quando tem guerra e borja?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|