Mensagens: 422
Tópicos: 27
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
uhul!
anime do fma do manga!
finalmente, a historia do manga eh bem melhor que a historia do anime!!
mesmo que ajam similaridades
ps: essa bones eh a mesma que faz soul eater neh?
to vendo o anime (ja o li o manga todo que ja saiu) mto foda o tipo de traco dela
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
03-25-2009, 11:48 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-25-2009, 11:54 AM por Naruto.)
[quote name='Vinch' post='1724763' date='Mar 25 2009, 09:35 AM']uhul!
anime do fma do manga!
finalmente, a historia do manga eh bem melhor que a historia do anime!!
mesmo que ajam similaridades
ps: essa bones eh a mesma que faz soul eater neh?
to vendo o anime (ja o li o manga todo que ja saiu) mto foda o tipo de traco dela[/quote]
É o mesmo de Soul Eater, Eureka 7, Ouran High School Host Club, RahXephon, Xam'd: Lost Memories, Sword of the Stranger e o movie do Cowboy Bebop.
O carinha do gelo ou cristal deve ser um personagem novo chamado Isaac (não sei se estou certo).
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Ja saiu um comercial com um trecho da open de FMA, que quem vai cantar eh a YUI.
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=xwyI9hTaD0Y"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/xwyI9hTaD0Y"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/xwyI9hTaD0Y" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
E outro comercial
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=Fz0crm46j74"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Fz0crm46j74"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Fz0crm46j74" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
fonte: Alchemist project
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 4.479
Tópicos: 177
Registrado: May 2006
Reputação:
1
Esse FMA promete expulsar qualquer anime do topo do rank em 1 mês, muito bom.
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Damn Australians, eles terão simulcast T_T
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Errr....saiu o primeiro episódio eu acho O.o
[url="http://www.mininova.org/tor/2455492"]http://www.mininova.org/tor/2455492[/url]
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Não sei, nem vou ver. Mas eh no mesmo horario de gundam, domingo a noite não?
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
N vai ver? wtf?
Enfim, é o primeiro ep. mesmo ... qualidade rlz!
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Digo, nao vou ver esse que você mando! Eu acho que é fake oO
Lol, eh de verdade? LOLOLOL.
Eskeci do detalhe do fuso-horario IUAHIOEHIEAOHEIOHEOH.
quando sair legendado em ingles eu vejo =DD
Fui ver a open no youtube, soh meu deus mais vontade de ver :///
[url="http://www.youtube.com/watch?v=FcWeGCEgQQQ"]http://www.youtube.com/watch?v=FcWeGCEgQQQ[/url]
ta baixando a 20kb/s q merda
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy