Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Expansão - The Awakening
#51
Eu vendi a alma pra comprar a Shavs em janeiro, pqp. Vendia tudo que tinha, ficava no trade o tempo todo, mesmo farmando map, se tivesse solo e visse uma boa oportunidade de compra ou venda eu saia do mapa só pra negociar. Huahauahauahauahaua.



A melhor forma de fazer currency no PoE é farmar atziri fragments. Hardcore 1 set valia entre 7 e 9c. Se vc não tem pretensão de farmar atziri é uma forma de ganhar uma graninha vendendo os sets pros caras que vão farmar atziri. Mas mais lucrativo que isto é de fato farmar Atziri, mas aí vc tem que escolher uma build viável pra isto.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#52
Pelo que eu entendi vai ter uma mini liga de 1-2 meses durante o closed beta, mas ngm vai querer jogar isso enquanto tem streamer jogando conteudo novo =/

Pra mim essa merda de closed beta ja tinha que ta rolando e quem fosse jogar o closed beta devia ser realmente fechado (Sem stream) e durante essa liga de 1 mes ae.

Ae deixava liberado streamar durante a ultima semana, sei la.

3 meses de uma liga pra outra, como eu dsse, eh tempo d++++.
Responder
#53
Pelo que eu entendi vai ter uma mini liga de 1-2 meses durante o closed beta, mas ngm vai querer jogar isso enquanto tem streamer jogando conteudo novo =/

Pra mim essa merda de closed beta ja tinha que ta rolando e quem fosse jogar o closed beta devia ser realmente fechado (Sem stream) e durante essa liga de 1 mes ae.

Ae deixava liberado streamar durante a ultima semana, sei la.

3 meses de uma liga pra outra, como eu dsse, eh tempo d++++.
Responder
#54
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1428802505' post='3315235']

Desculpem desvirtuar o tópico, não era a intenção, e entendo que o trade é algo que a GGG quer, como dizem, quem não curte não jogue, apesar de todos saber que sempre foi forte o pedido pra uma league self found, mas deixa prá lá, nunca vai rolar.



Voltando ao tópico vai ficar até a expansão sem liga nova? Ou vão fazer alguma assim que essa de 1 mês terminar só que sem conteúdo novo como normalmente tinha?

[/quote]

a area tem pouco user, tanto faz desvirtuar, seu viadinho. e oq eu quis dizer é q dá pra jogar self found TRANQUILAMENTE, nos primeiros dias de ladder os melhores do rank só ficam jogando e nao param pra dar trade, por exemplo, e pegam level 85+ rapidao.



e ainda bem q vao deixar a liga nova no closed beta KKKKK, se soltassem agora meu semestre tava fudido.
Responder
#55
Putz 1 ou 2 meses antes deles liberarem oficialmente a expansão? Só pegar meu set vermelho (falta o helmet) no hardcore eu paro de jogar esta merda de liga temporária.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#56
[quote name='Kilix' timestamp='1428833125' post='3315293']

a area tem pouco user, tanto faz desvirtuar, seu viadinho. e oq eu quis dizer é q dá pra jogar self found TRANQUILAMENTE, nos primeiros dias de ladder os melhores do rank só ficam jogando e nao param pra dar trade, por exemplo, e pegam level 85+ rapidao.



e ainda bem q vao deixar a liga nova no closed beta KKKKK, se soltassem agora meu semestre tava fudido.

[/quote]

Foda-se que dá de jogar self found tranquilamente, quero meus lendários tops dropando do primeiro Rhoa que eu matar e quem não gostar é fanboy GG.

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Responder
#57
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1428855366' post='3315347']

Foda-se que dá de jogar self found tranquilamente, quero meus lendários tops dropando do primeiro Rhoa que eu matar e quem não gostar é fanboy GG.

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />

[/quote]

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />



dropei uma binos... até hoje nao acredito kkkkkkkkkkk



puta item massa.
Responder
#58
[quote name='Kilix' timestamp='1428855796' post='3315349']

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />



dropei uma binos... até hoje nao acredito kkkkkkkkkkk



puta item massa.

[/quote]

[Imagem: untitled-4.jpg]
Responder
#59
ja usei mt chance em slaughter knife na epoca q binos era OPieOP nunca consegui =//
Responder
#60
Tem que saber como vai ser o roll dessas jóias magica e raras. Se tiver um nível alto pode ser que ela sirva como facilitadora de quem tem problema encontrando item bom.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)