Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
04-11-2015, 11:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2015, 11:49 PM por Carrasco_Santo.)
Eu vendi a alma pra comprar a Shavs em janeiro, pqp. Vendia tudo que tinha, ficava no trade o tempo todo, mesmo farmando map, se tivesse solo e visse uma boa oportunidade de compra ou venda eu saia do mapa só pra negociar. Huahauahauahauahaua.
A melhor forma de fazer currency no PoE é farmar atziri fragments. Hardcore 1 set valia entre 7 e 9c. Se vc não tem pretensão de farmar atziri é uma forma de ganhar uma graninha vendendo os sets pros caras que vão farmar atziri. Mas mais lucrativo que isto é de fato farmar Atziri, mas aí vc tem que escolher uma build viável pra isto.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Pelo que eu entendi vai ter uma mini liga de 1-2 meses durante o closed beta, mas ngm vai querer jogar isso enquanto tem streamer jogando conteudo novo =/
Pra mim essa merda de closed beta ja tinha que ta rolando e quem fosse jogar o closed beta devia ser realmente fechado (Sem stream) e durante essa liga de 1 mes ae.
Ae deixava liberado streamar durante a ultima semana, sei la.
3 meses de uma liga pra outra, como eu dsse, eh tempo d++++.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Pelo que eu entendi vai ter uma mini liga de 1-2 meses durante o closed beta, mas ngm vai querer jogar isso enquanto tem streamer jogando conteudo novo =/
Pra mim essa merda de closed beta ja tinha que ta rolando e quem fosse jogar o closed beta devia ser realmente fechado (Sem stream) e durante essa liga de 1 mes ae.
Ae deixava liberado streamar durante a ultima semana, sei la.
3 meses de uma liga pra outra, como eu dsse, eh tempo d++++.
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1428802505' post='3315235']
Desculpem desvirtuar o tópico, não era a intenção, e entendo que o trade é algo que a GGG quer, como dizem, quem não curte não jogue, apesar de todos saber que sempre foi forte o pedido pra uma league self found, mas deixa prá lá, nunca vai rolar.
Voltando ao tópico vai ficar até a expansão sem liga nova? Ou vão fazer alguma assim que essa de 1 mês terminar só que sem conteúdo novo como normalmente tinha?
[/quote]
a area tem pouco user, tanto faz desvirtuar, seu viadinho. e oq eu quis dizer é q dá pra jogar self found TRANQUILAMENTE, nos primeiros dias de ladder os melhores do rank só ficam jogando e nao param pra dar trade, por exemplo, e pegam level 85+ rapidao.
e ainda bem q vao deixar a liga nova no closed beta KKKKK, se soltassem agora meu semestre tava fudido.
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Putz 1 ou 2 meses antes deles liberarem oficialmente a expansão? Só pegar meu set vermelho (falta o helmet) no hardcore eu paro de jogar esta merda de liga temporária.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Kilix' timestamp='1428833125' post='3315293']
a area tem pouco user, tanto faz desvirtuar, seu viadinho. e oq eu quis dizer é q dá pra jogar self found TRANQUILAMENTE, nos primeiros dias de ladder os melhores do rank só ficam jogando e nao param pra dar trade, por exemplo, e pegam level 85+ rapidao.
e ainda bem q vao deixar a liga nova no closed beta KKKKK, se soltassem agora meu semestre tava fudido.
[/quote]
Foda-se que dá de jogar self found tranquilamente, quero meus lendários tops dropando do primeiro Rhoa que eu matar e quem não gostar é fanboy GG.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1428855366' post='3315347']
Foda-se que dá de jogar self found tranquilamente, quero meus lendários tops dropando do primeiro Rhoa que eu matar e quem não gostar é fanboy GG.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
[/quote]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
dropei uma binos... até hoje nao acredito kkkkkkkkkkk
puta item massa.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
ja usei mt chance em slaughter knife na epoca q binos era OPieOP nunca consegui =//
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Tem que saber como vai ser o roll dessas jóias magica e raras. Se tiver um nível alto pode ser que ela sirva como facilitadora de quem tem problema encontrando item bom.