Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
essa historia da kyubi n tem nadaa ve msmo...mas whatever historia...oq rula eh as lutinha
hehhe
e n entendi...
akele velho de cabelo branco lah...ele eh quem?
o pai do sora eh oq o asuma matou mesmo neh? akele q renasceu e o asuma matou 2x
e o de decabelo branco eh?....fiquei confuso agora.
Hnet - Old School member
Mensagens: 4.794
Tópicos: 89
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
08-03-2008, 04:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2008, 04:56 AM por Magus.)
Está parecendo que o cara de cabelo branco é o pai do Sora, quem Asuma supostamente havia matado.
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
nossa agora q to vendo q eu nao vi o eps 67.. kcet eu n me lembro da semana passa inteira!! WTF?
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
foi bem legal o episodio, e parece que vai ter lvl 4 no proximo episodio, aí nao sobra pra nignuem lol
hahahhaha
bem, vai ser uma luta foda, todos vao se assustar ali com o poder do naruto e no final da luta o naruto vai pegar o poder do sora de volta pra ele
ahahhaa
=)
Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
e quem eh o véio?
pareceu q foi oq o magus falou msmo
mas dai qual o nexo de tudo?
oO
Hnet - Old School member
Mensagens: 1.767
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2007
Reputação:
2
Esse filler deve ta acabando, sera q tem mais depois dessa porra?
Mensagens: 431
Tópicos: 19
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
já tá na hoar de acabar esses fillers mesmo...
Prefiro que eles coloquem outro lá na frente do que encher de fillers agora...
[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"]
![[Imagem: botoamareloviciante.jpg]](http://img51.imageshack.us/img51/5853/botoamareloviciante.jpg)
[/url]
pra frente nao tem muito espaco pra por filler
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
[quote name='Kacas' post='1494597' date='Aug 3 2008, 01:11 AM']essa historia da kyubi n tem nadaa ve msmo...mas whatever historia...oq rula eh as lutinha
hehhe
e n entendi...
akele velho de cabelo branco lah...ele eh quem?
o pai do sora eh oq o asuma matou mesmo neh? akele q renasceu e o asuma matou 2x
e o de decabelo branco eh?....fiquei confuso agora.[/quote]
O velho de cabelo branco o proprio asuma falou, era um tipow um "meio membro" dos 12 guardiões, to achando que ele é irmão do pai do sora.
E aquele morto vivo la acho que era o pai do sora não, nome do pai do sora eh kazuma.
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]