Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Final de plastic memories foi meio marromenos depois dos créditos! Mas eu gostei bastante do anime.
Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Arslan Senki tá mt bom. Eu assisti parte do OVA, e o Arslan tá com uma cara mais de 'moleque' .. mas acho q isso faz parte do que quiseram passar ao personagem.
Sobre Shokugeki no Souma... PQP 11/10... eu comecei a fazer faculdade de gastronomia esse ano, então tô achando mt maneiro, consigo entender de fato algumas coisas e expressões que eles usam. Bem legal o clima de shounem que estão usando tb.
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
Pelo que li o Arslan é de 26 episódios e existe um timeskip no meio da série.
Shokugeki no Souma é a prova de que os japs conseguem fazer um battle shounen sobre qualquer coisa.
Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote name='Technomancer' timestamp='1435699321' post='3339351']
Pelo que li o Arslan é de 26 episódios e existe um timeskip no meio da série.
Shokugeki no Souma é a prova de que os japs conseguem fazer um battle shounen sobre qualquer coisa.
[/quote]
Resumiu bem a minha opinião sobre Shokugeki no Souma!