Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
Queria uma opção no jogo que quando vc passasse em cima de um azul ou amarelo pegaria-o automaticamente e já destruiria ele transformando em MATERIAL e nem deveria cair em Greather.
Sobre os sets são muito escandalosos mesmo, RAEKOR por exemplo 250kk na cabeçada + dot sinistro....
Tinham que inventar um set com shield e one handed/dual wield e dar um Bonus melhor para armas especifica de algumas classes,exemplo Um Barbaro com set de Espadas verdes gera Furia , ja se usar espadas com a passiva ganha 8% de damage ..... ridículo.
Uma coisa que acho um cu é combos indefensáveis paraliza/mata gg!
Enfim... Sei lá
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Se vocês acham os sets atuais escandalosos, esperem o 2.2. Quem testou viu a coisa absurda e completamente sem sentido que é.
Mais do que os sets, broken promises, virou um item que faz qualquer build ficar 3 a 4 vezes mais forte, simples assim. Além de capar completamente seu status de crit, e ter uptime de 100%, se ela lançar do jeito que tá simplesmente não vai fazer sentido algum.
Dos sets, eu só não vi o de witch doctor, mas joguei junto de gente usando. O de crusader tá irado, não sei os limites, mas o dano por si só tá absurdamente alto e abre uma PORRADA de build como sendo viável de verdade (dano absurdo³³³³). O de barb tá legal, mas pra executar a build ainda fica meio esquisito, parece uma mistura do gameplay atual de firebird e do sunwoko, só que juntos. Tem reação em cadeia e tem o dano constante e alto por milênios. O de mage eu achei que seria melhor, porém foi a classe que mais mudou, simplesmente os 2 sets novos juntos dão um "ar novo" pra classe, e a build de meteor tá irada de jogar.
Monk eu não tenho o que comentar. Inna's + sunwoko + bota do companion tá mais forte ainda, chega a ser ridículo o nível do absurdo.
E a única que fiquei decepcionado foi dh. Simplesmente é chato de jogar com as novidades. Todas as outras classes ficaram bem boas.
Mensagens: 1.409
Tópicos: 10
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Na verdade o novo Inna's atrapalhou demais a build atual do monk, você perde o refresh da Taeguk e pra pegar o bonus de 6 peças vai ter que usar o daibo deixando bem inviável usar Onda de Luz.
...
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
... eu testei e vi algo diferente. E o único problema de fato é ter que usar a arma do inna's, mas não inviabilizou de modo algum a build do wave of light simplesmente porque sua geração de chakra vira uma loucura (com os mystic allies)
E o refresh da Taeguk 100% uptime é coisa que eles querem nerfar desde antes da season 2.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Sem previsão, deve continuar assim por um bom tempo. Não teria lógica de ir pro live itens como a broken promises atual.
Mensagens: 6.184
Tópicos: 95
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
não durou nem 2 meses essa bosta de season:
[url="http://us.battle.net/d3/pt/blog/18313042/a-temporada-2-termina-em-breve-20-03-2015"]http://us.battle.net/d3/pt/blog/18313042/a-temporada-2-termina-em-breve-20-03-2015[/url]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Não vejo como algo ruim, até porque isso já dá ideia de quando vai vir o patch novo (o que é bizarro³ considerando que a blizzard costuma demorar pra caralho pra liberar conteúdo)
Mensagens: 2.974
Tópicos: 104
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Qual a recompensa por season? Tipo pra quem ta na leaderboard
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.