Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hunter X Hunter
#51
chapter burocratico , encheu liguiça


[Imagem: Zt7l7z.jpg]
Responder
#52
alguem ta entendendo alguma coisa nessa porra?


[Imagem: Zt7l7z.jpg]
Responder
#53
[quote name='TioJoao' timestamp='1315456079' post='2613907']

alguem ta entendendo alguma coisa nessa porra?

[/quote]

Nao, ta triste de ver q o manga perdeu totalmente o foco, essa saga das formigas começou legalzinha mas agora ta completamente confusa e desitenressante, ninguem quer saber oq acontece com a porra das formigas e seus monologos intediantes. Os personagems pricipais, cade? desde que voltou a publicaçao nao apareceram 1 vez, parece q estou lendo outro manga.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#54
entao, eu fui pulando esse ultimo e achei uma merda

=p


"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
#55
pelo que entendi o Netero, quando explodiu aquela bomba nele la, acabou envenando os insetos que tavam perto, o rei inclusive. O rei sabendo que ia morrer em breve decidiu que queria passar o tempo com a komugi. Imo, esse final de saga ta sendo uma merda. Parece que o autor ligou um foda-se cansei dessa saga das formigas e de ter criado o super-Gon e decidiu terminar essa saga assim, até porque, pelo que deu pra ver, não tinha mais ninguem capaz de lutar com o rei anyway. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />


[Imagem: XdDxh.png]

Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Responder
#56
Assim como no final de YuYu Hakusho o Togashi deve ter dado um foda-se e já chutou o balde (quem não se lembra do campeonato do inferno durando 3 capítulos e terminando com alguem falando "é, quem ganhou foi aquele cara", se alguem soltar um spoiler que semana q vem o gon ta andando na rua e acha o pai dele e então fim eu acredito.


[Imagem: 10655-2.png]

[Imagem: 42435.png]
Responder
#57
Acho que e bem o que a Lacus diz sobre esse autor ai, o maluco e genial a ponto de criar duas das minhas series favoritas(yuyu hakusho e pra minha infancia na manchete mais importante que cavaleiros ouso dizer, mesmo eu tendo comprado trocentos bonecos e afins dos cavaleiros) e vagabundo a ponto de nao explorar o total potencial delas por pura preguiça. Até essa saga das formigas HxH tava fácil no top10 animes que eu já assisti, essa saga das formigas ta me dando raiva da parada, to torcendo pra ele acabar com essa merda logo e dar algum jeito de esquecer que ela aconteceu. O porra do kaito era puta importante pra história e ele se livrou da porra do personagem em uma página!


[Imagem: Zt7l7z.jpg]
Responder
#58
Espero que acabe logo essa saga tb, e se deus quiser volta para os viloes mais interessantes aka Kuroro e Hisoka.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#59
exato, chega dessa merda de formigas, vilao mais sem expressao que eu já vi esse king


[Imagem: Zt7l7z.jpg]
Responder
#60
acho que foi o pior capitulo que já li em um manga

mais da metade só tudo escuro e palavras, jogando aquele jogo de merda que o rei gosta, e ele ainda morrendo do nada

aí aparece anunciando um torneio novo

pelo menos vai ter uma saga mais interessante, mas foi o pior capitulo da historia dos mangás


"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)