07-14-2007, 03:59 AM
BLIZZCON é um camp de e-sports realizado pela blizzard.
|
Blizzard na E3
|
|
07-14-2007, 03:59 AM
BLIZZCON é um camp de e-sports realizado pela blizzard.
07-14-2007, 04:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-14-2007, 04:42 PM por DFA o Bolinho.)
Citar:o que vi nessa entrevista da e3 foi o cara falando que eles ja sabem que o bw eh tratado como um esporte na korea, e eles nao vao decepciona-los ou seja o jogo tbm vai ser projetado para o e-sport, quero ver eles conseguirem equilibrar o jogo para as proporçoes koreanas de skill [ apm 300+ ] e pros casual gamers. lah vem vc de novo com APM... como se coreano fosse burro e soh consegue ganhar pq tem apm alto ¬¬ e como se o jogo seja apenas isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />alias .. se o jogo como e-sport se basea apenas em APM - q botem logo um APMKill como e-sport - um jogo simples em q kem clicar mais rapido ganha ¬¬ ![]() [url="http://vertexbuffer.wordpress.com/"]http://vertexbuffer.wordpress.com/[/url] Blog Profissional - programação de jogos e software interativo em C++, C#/XNA, Flash CS3 e Python JOKKA DAS TREVAS: Este nome está aqui para não ser esquecido.
07-14-2007, 05:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-14-2007, 05:53 PM por techvirus.)
[quote name='Cachorro_Loko' post='997250' date='Jul 14 2007, 05:02 PM']desculpa, mas que diabos é APM??[/quote]
Boa pergunta, pros xiitas parece ser algo tão importante. ![]() TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
07-14-2007, 07:13 PM
[quote name='Marshall' post='995240' date='Jul 12 2007, 09:16 PM']Diz que a blizzard ainda não anunciou as habilidades do archon, mas quem sabe a ideia deles é dar habilidades de acordo com as unidades q vc junta? Pq em algumas screens os archons pareciam diferentes entre si (mais preto o centro). Talvez era só impressão mesmo. Agora a blizzard diz que precisa de placa de video de 128mb e que tenha suporte ao Pixel Shader 2.0.[/quote]
Merda, eu tava sentindo que ia ter que comprar uma placa nova... Ações Por Minuto
07-14-2007, 08:13 PM
[quote name='DFA o Bolinho' post='997235' date='Jul 14 2007, 04:42 PM']lah vem vc de novo com APM...
como se coreano fosse burro e soh consegue ganhar pq tem apm alto ¬¬ e como se o jogo seja apenas isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> alias .. se o jogo como e-sport se basea apenas em APM - q botem logo um APMKill como e-sport - um jogo simples em q kem clicar mais rapido ganha ¬¬[/quote] bom nao sei pq o "lah vem vc de novo..", acho que me confundiu com alguem pq posto bem pouco por aqui mas ta blza vc achou mesmo que quis dizer que mais apm = vitoria ? dei exemplo da apm e acabei apagando um "etc" depois mas achei que dava pra entender quis dizer que a skill dos korea sao muito superior, no geral mesmo obvio que apm nao ganha jogo mas eles fazem essa media pq mandam bem no macro e micro e ETC se eu quiser fazer essa apm tenho que mandar fazer um probe 300 vezes por min nao tem como comparar a maioria das wcg os top 3 sao koreanos isso que eles mandam soh 3 players a media dos players de la eh alta olha iccup jah dominaram o top 100, se vc teve chance de olhar a PGT eles dominavam tbm nos rankings e isso que quero ver como fica, a blizzard sabe que a korea eh um mercado certo, sc2 lah vai vender bem certeza. mas quero ver como eles vao achar um meio termo, alias como vai ficar esse meio termo, entre os hardcore players [um jogo voltado pro e-sports assim como ele falou na entrevista ] e um jogo pros caras que jogam bem pra zuar total, casual gamers. pq agradar os 2 lados vai ser dificil.
07-14-2007, 09:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-14-2007, 09:22 PM por UseYourStealth.)
Relaxa reak as pessoas aqui são meio neuróticas nesse assunto, As palavras apm,bw,e rally point foram banidas desse forum se você mencionar elas as pessoas ''tranquilas'' e ''moderadas'' vão te chamar de xiita. E detalhe não adianta pedir respeito porque como disse o eddy em outro topico não se tem esse direito se você mencionar as palavras que eu disse logo acima.
07-14-2007, 10:17 PM
o meu comentario nao foi direto a vc e sim ao povo q fica falando q o jogo vai ficar "ruim" pq vai ficar mto "facil" pq vai diminuir a necessidade de clickaçao doente..
E do jeito q vc falow pareceu q a blizzard estava tendo q equilibrar o jogo entre estrategia de verdade e APM para os koreba ficarem felizes -leia lah e confira... ![]() [url="http://vertexbuffer.wordpress.com/"]http://vertexbuffer.wordpress.com/[/url] Blog Profissional - programação de jogos e software interativo em C++, C#/XNA, Flash CS3 e Python JOKKA DAS TREVAS: Este nome está aqui para não ser esquecido.
07-15-2007, 12:49 AM
[quote name='UseYourStealth' post='997433' date='Jul 14 2007, 09:21 PM']Relaxa reak as pessoas aqui são meio neuróticas nesse assunto, As palavras apm,bw,e rally point foram banidas desse forum se você mencionar elas as pessoas ''tranquilas'' e ''moderadas'' vão te chamar de xiita. E detalhe não adianta pedir respeito porque como disse o eddy em outro topico não se tem esse direito se você mencionar as palavras que eu disse logo acima.[/quote]
Eu nunca disse isso, só acho estranho sairem falando que o jogo vai "perder a essência", que não será a mesma coisa, que não fará o mesmo sucesso, sem ter visto o jogo pronto. Isso sim é extremismo. ![]() TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
07-15-2007, 01:44 PM
[quote name='TechVirus' post='997564' date='Jul 15 2007, 12:49 AM']Eu nunca disse isso, só acho estranho sairem falando que o jogo vai "perder a essência", que não será a mesma coisa, que não fará o mesmo sucesso, sem ter visto o jogo pronto. Isso sim é extremismo.[/quote]
*bleep bleep* *enemy sarcasm detected* *bleep bleep* nao tech..a gente q eh extremista - afinal a gente defende a blizzard por sua sempre otima qualidade em todos os jogos q faz ... eles sao os realistas, q estao vendo q o SC2 vai ficar ruim pq ele vai ser n00b friendly... temos q encarar a realidade tech .. temos q encarar... ![]() [url="http://vertexbuffer.wordpress.com/"]http://vertexbuffer.wordpress.com/[/url] Blog Profissional - programação de jogos e software interativo em C++, C#/XNA, Flash CS3 e Python JOKKA DAS TREVAS: Este nome está aqui para não ser esquecido. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|