Mensagens: 1.321
Tópicos: 16
Registrado: Jul 2009
Reputação:
-11
Cara, uma dica. 99% dos jogos que ganhei até os 6250 foram todos o MESMO ESQUEMA, sem tirar nem colocar. JOGAR JUNTO. Infelizmente tem times que não vai adiantar, nego é autista, vai fugir de briga o jogo inteiro e nunca vai andar junto, mesmo que vc tentar seguir ele ou implorar pro cara ir junto ele não vai. Eu SEMPRE forço muito minha lane jogando de abba off e consigo levar a torre rápido, levando a minha saio pra gankar mid por trás, ajudo a quebrar mid, levou mid, sobe pro top e quebra top. Levou as 3 T1, compro smoke e smoko com o HC ou MId e faço rosh. Com aegis junta o time e leva todas t2. Também sempre faço items que ajudam o time como drums e vlads, fora o potencial nojento do hero com cura e shield. Mas o hero, os itens por mais que ajudem são irrelevantes perto do team play. Não adianta ganhar a lane no early, stompar e depois sair um pra cada lado do mapa tomando pickoff e dando throw, se não juntar e jogar junto PERDE, simples assim. Desse jeito que eu falei pulei de 5k pra 6.2k em um mês, agora caí pros 6k, infelizmente os caras do meu não estão querendo jogar muito juntos, mas não tenho muita dificuldade em recuperar, quando entrar de férias eu volto a jogar direito e pego quem sabe 6.3k que eu considero meu cap. Detalhe que se vocês olharem meus históricos de partidas quando eu subi muito mmr, ganhando quase tudo direto, eram na grande maioria jogos de 20 - 25 minutos, mesmo com picks idiotas e mongoloides no time, se jogar junto GANHA. O que eu fiz muito mais que ter um skill individual gigantesco pra pegar esse mmr foi ficar o jogo inteiro incentivando o time a andar junto, nada além disso.
PS: Autista sempre acha que está certo, que o time é ruim e que atrapalha ele, não adianta tentar conversar, é só aceitar a derrota, mutar e dar dodge.
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
06-08-2015, 01:44 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2015, 11:51 PM por brender.)
[quote name='Oblivion' timestamp='1433732992' post='3332565']
Detalhe que se vocês olharem meus históricos de partidas quando eu subi muito mmr
[/quote]
Cadê o profile do dotabuff ? Como vamos olhar...
[quote name='Oblivion' timestamp='1426463843' post='3306557']
e esse top abba off br aí galera
[url="http://www.dotabuff.com/players/43997436"]http://www.dotabuff.com/players/43997436[/url]
5372 mmr agora
[/quote]
Eu geralmente vou logo mekans, vlad, solar, mas não faço drum
Estou em dúvida sobre o potencial do item drum para começar a fazer
Vou comprar um headset novo, usar o mic nos games, está fazendo uma falta do cacete, meu mic está zuado
Mensagens: 1.010
Tópicos: 9
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
drums é um dos melhores itens de stats do jogo. Quase o mesmo stat gain de uma ultimate orb com o beneficio da aura de movement speed e o use de movement e atk speed por 250g a menos que uma ult orb. Drums é vida/
There's no place like...anywhere
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
[quote name='Satanikk' timestamp='1433736507' post='3332577']
drums é um dos melhores itens de stats do jogo. Quase o mesmo stat gain de uma ultimate orb com o beneficio da aura de movement speed e o use de movement e atk speed por 250g a menos que uma ult orb. Drums é vida/
[/quote]
Drum é excelente para levar torre e quartel
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Mas no ranked do dota como é, pode jogar com até quantos no premade?
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
06-08-2015, 04:19 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2015, 04:51 AM por brender.)
Domingo >>> Sábado
Todos os jogos que ganhei, tive sorte, todos jogaram juntos
200 MMR
Último game mesmo tive que mutar o mid do time
o cara tinha 4,7k de mmr, jogador estrelinha e fizemos uma luta na T3, ganhamos todas as tf's, levamos torre por torre, comprei smoke o jogo todo, chamei pra juntar e etc, e então fomos na T3 fazer TF, levamos 50% de HP da torre e na TF, quatro jogadores do nosso time morreu, óbvio que o 4,7k que ele estava entre os 3 mortos, não siga a call desse abbadon, você é burro, é só olhar seu mmr em comparação ao meu, dei mute na hora e segue o jogo, antes de perdemos essa TF, todos seguem e vai indo, quando algo dar errado, o cara diz: você é burro, eu sou o foda, segue minha call que é sucesso, enfim, você muta o player e segue o jogo, continua comprando smoke e etc, no fim ganhamos o jogo
Paciência é tudo
Eu quase sempre começo pelo mekans, dependendo de como está a situação ou se já tem mekans ou drum, faço outros itens
Mas estou dando preferência depois de levar T1 e T2 e na hora de chegar o push na T3 + quartel, fazer uma drum, caso ainda ninguém tenha feito e ativar para levar mais rápido ou ajudar nas lutas seguintes, ajuda muito
[quote name='ClouD' timestamp='1433739975' post='3332582']
Mas no ranked do dota como é, pode jogar com até quantos no premade?
[/quote]
Quantos você quiser, premade no caso a party, é MMR de party e tem o MMR SOLO que você entra sozinho
Mensagens: 1.010
Tópicos: 9
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
quer levar torre rapido faça assault e tenha alguem com deso. As estruturas somem com o -armor dos dois itens combados. Quando jogo de sup (coisa rara pq os caras com que jogo nao sabem carregar) tenho feito glimmer cape. Item mais roubado ever!
There's no place like...anywhere
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Mensagens: 8.485
Tópicos: 230
Registrado: May 2006
Reputação:
0
Eu sempre fico no 2800-3000, cheguei a fazer uma streak doida de ir de 2800 a 3000 sem perder uma partida, e começar a perder e ficar novamente em 2900.
Foda que só jogo de posição 5, depender de nego que não sabe jogar é foda, mas estou subindo novamente, vamos ver, foda que jogo pouquissimas partidas, até eu conseguir subir, demora muito!
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Mensagens: 427
Tópicos: 12
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote name='Mano Made_' timestamp='1433856245' post='3333022']
Eu sempre fico no 2800-3000, cheguei a fazer uma streak doida de ir de 2800 a 3000 sem perder uma partida, e começar a perder e ficar novamente em 2900.
Foda que só jogo de posição 5, depender de nego que não sabe jogar é foda, mas estou subindo novamente, vamos ver, foda que jogo pouquissimas partidas, até eu conseguir subir, demora muito!
[/quote]
Bem isso mesmo mano Made, esse que é o problema do MMR, o modo correto de subir mmr é ganhar 2 a 3 partidas e perder no máximo uma, e quando perceber que a situação ta feia no dia, pare de jogar rankeada e jogue normal, para não afetar o emocional kkkkk, eu tenho feito isso agora que to com compendium e concluindo as missões de heróis e outras mais, dai depois que a poeira abaixar, joga umas rankeada de novo e posicionamento e reflexão de paz com a galerinha noob que veio do lol maioria ou do hon e que não iniciarão no Dota 1, tem muitos players assim, mas tem uns que nem conversando resolve que o kara não é humilde pra aceitar uma crítica ou ajuda.
|