Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
[quote name='Dulago' timestamp='1510192958' post='3492779']
caralho bicho esse cursed é o novo discipulo do star
só chora de roubo pro curinta, zica pra caralho, etc
boa garbas achou um substituto à altura pro Rise
[/quote]
Quem que ta chorando mongol?
Reclamar de roubo do curintia é tipo reclamar do roubo dos político, é uma parada que sempre existiu e nada vai fazer acabar.
A gnt só fica repetindo pra não perder costume.
E o star é burro, nem diferenciar os assunto do tópico ele sabe.
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Vlw StarseD
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='CurseD' timestamp='1510223483' post='3492793']
Quem que ta chorando mongol?
Reclamar de roubo do curintia é tipo reclamar do roubo dos político, é uma parada que sempre existiu e nada vai fazer acabar.
A gnt só fica repetindo pra não perder costume.
E o star é burro, nem diferenciar os assunto do tópico ele sabe.
[/quote]
CHORAOZINHO
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
e já sumiu os palmeirenses
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
[quote name='Moon_' timestamp='1489577285' post='3469485']
Palmeiras campeão, lá décima is coming. Se não me engano, o Esporte Interativo vai transmitir os jogos do palmeiras no lugar do SporTV
[/quote]
rsrsrs
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1489674209' post='3469710']
Santos liberta? Realy?
[/quote]
Zicou
[quote name='Jackal-' timestamp='1489682346' post='3469740']
rumo ao deca. podem quotar.
[/quote]
ok!
[quote name='bLT' timestamp='1491917650' post='3472955']
Coringão campeão, Jô artilheiro com 35 gols.
Podem printar.
[/quote]
Aqui tenho que assumir fui muito clubista, devia ter falado que ia ser artilheiro com 20 gols.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 5.194
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2011
Reputação:
-1
Ficou barato pros tricoletes hein?
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1510520763' post='3493021']
Ficou barato pros tricoletes hein?
[/quote]
Ué pq?
Vcs pressionaram pressionaram, e deram uma sorte lascada no gol.
Pra mim o Dorival foi bundão, quis segurar o jogo desde o gol, lá no primeiro tempo.
Se continuasse jogando com a bola.....
Mensagens: 5.194
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2011
Reputação:
-1
Time do Vasco joga sem atacantes. Não tem um que preste.
O gol do Vasco foi meio na sorte mesmo, Mas do SP também não?
Quero ver quando o cara vai acertar outro chute daquele.
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1510573435' post='3493034']
Time do Vasco joga sem atacantes. Não tem um que preste.
O gol do Vasco foi meio na sorte mesmo, Mas do SP também não?
Quero ver quando o cara vai acertar outro chute daquele.
[/quote]
E o LF9?
Ta morto?
Ahhh o gol do SP não foi sorte......foi um vacilo do Vaixco mesmo.
Blz, o cara acertou um petardo e tals, mas não achei sorte.
O São Paulo tem um problema pra criar q dói na alma, mas acho q isso é problema de todos os times no país.