Tópicos: 29
Reputação:
14
Tem uma zica muito grande né cara, sei que diferente do futebol que a marca do time em si e muito mais forte que o jogador individual, depois que os jogadores ganham parece que eles não conseguem encaixar em nenhum meta mais.
arteezy e eternalenvy coitados são os mais zicados hahahahaha
Tópicos: 37
Reputação:
2
Imo, nem é questão de zica.
Eternalenvy, na minha opinião é um ótimo jogador, a merda é que ele ser capitão e carry ao mesmo tempo nunca vai funcionar. Na época que ele jogava na Team Secret (sem Arteezy), com o Puppey de capitão, ele jogava absurdamente melhor.
Já o Arteezy, puts. Se olharem meus posts na época que o Aui foi kickado pra trazer o Arteezy, eu até achei que o time iria melhorar. Mas no decorrer desses 2 anos, eu mudei completamente minha opinião. Ele nunca adaptou o estilo de carry dele, ele farma pra caralho e dificilmente consegue transformar o farm em objetivos, seja teamfights ou push. Tu pega outros carry's como comparação (Resolution / Ramzes / Fear / Monet / Burning / etc) e eles são infinitamente mais versáteis que o Arteezy.
Tópicos: 74
Reputação:
-3
Tá muito nivelado o cenário, qualquer time ali tem grandes chances de ser campeão.
Só pq perdeu, geral fica arrumando desculpa. Porra! Empire é um baita de um time, só pq é menos mídia que o EG não quer dizer que seja inferior.
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Tópicos: 49
Reputação:
0
Caralho, que jogo foi esse game 1 LGD x OG. LFY x VP ontem também, tá loco...
China jogando god mode Doto.
Tópicos: 109
Reputação:
2
[quote name='Freakey' timestamp='1502398781' post='3485121']
Caralho, que jogo foi esse game 1 LGD x OG. LFY x VP ontem também, tá loco...
China jogando god mode Doto.
[/quote]
esse game foi animal mesmo puta q pariu, n parou 1 segundo
Tópicos: 49
Reputação:
0
VP x Liquid game 1... caralho, só jogasso, um atrás do outro, pqp.
Tópicos: 28
Reputação:
0
caralho esse jogo da liquid vs vp foi insano
"My blade seeks vengeance!"