Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
[quote name='blizzlikes' timestamp='1502275608' post='3484947']

Tem algum jogador que ja ganhou 2x o TI ?



btw sei que a maioria não gosta da narração br, mas eu ja me acostumei com o aedrons kkkkkkkk



https://clips.twitch.tv/GiftedShinyCaribouCoolStoryBob

[/quote]



ainda n, mas tem o faith(q esta na newb) e s4(og) se n me engano, estao no camp ainda
Responder
Tem uma zica muito grande né cara, sei que diferente do futebol que a marca do time em si e muito mais forte que o jogador individual, depois que os jogadores ganham parece que eles não conseguem encaixar em nenhum meta mais.



arteezy e eternalenvy coitados são os mais zicados hahahahaha


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
Imo, nem é questão de zica.



Eternalenvy, na minha opinião é um ótimo jogador, a merda é que ele ser capitão e carry ao mesmo tempo nunca vai funcionar. Na época que ele jogava na Team Secret (sem Arteezy), com o Puppey de capitão, ele jogava absurdamente melhor.



Já o Arteezy, puts. Se olharem meus posts na época que o Aui foi kickado pra trazer o Arteezy, eu até achei que o time iria melhorar. Mas no decorrer desses 2 anos, eu mudei completamente minha opinião. Ele nunca adaptou o estilo de carry dele, ele farma pra caralho e dificilmente consegue transformar o farm em objetivos, seja teamfights ou push. Tu pega outros carry's como comparação (Resolution / Ramzes / Fear / Monet / Burning / etc) e eles são infinitamente mais versáteis que o Arteezy.
Responder
Tá muito nivelado o cenário, qualquer time ali tem grandes chances de ser campeão.



Só pq perdeu, geral fica arrumando desculpa. Porra! Empire é um baita de um time, só pq é menos mídia que o EG não quer dizer que seja inferior.


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
Transmissão oficial em português:



https://www.twitch.tv/dota2ti_pt



Assumindo 48 votos por pessoa, 8711 votos é apenas 91 pessoas de comutação votos de Pudge para Rubick.



[Imagem: qsWGCay.png]



[Imagem: 20770410_1693324427376822_22313006109575...e=59F1DC7B]



[Imagem: 20638365_929816833822841_242090067763083...e=59EF1456]



[Imagem: 20707920_1693452584030673_27962428331703...e=59EBE527]



[Imagem: 20664423_1693437987365466_18760509930624...e=59EA9C6F]



[Imagem: 20663833_1693301777379087_52580927129509...e=5A24D837]



[Imagem: 20638937_1693100177399247_19821662078929...e=5A29BF62]



[Imagem: 20663695_1693096994066232_16246243575541...e=59EAC37A]



[Imagem: 20664023_1692975757411689_33207870428071...e=59EE9364]



[Imagem: 20664953_1692168830825715_43631360398287...e=59F793BB]



[Imagem: 20729659_1692763024099629_59308057813818...e=5A2628BA]



[Imagem: 20664431_1692174480825150_14296080481464...e=59F67548]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Caralho, que jogo foi esse game 1 LGD x OG. LFY x VP ontem também, tá loco...



China jogando god mode Doto.
Responder
[quote name='Freakey' timestamp='1502398781' post='3485121']

Caralho, que jogo foi esse game 1 LGD x OG. LFY x VP ontem também, tá loco...



China jogando god mode Doto.

[/quote]





esse game foi animal mesmo puta q pariu, n parou 1 segundo
Responder
VP x Liquid game 1... caralho, só jogasso, um atrás do outro, pqp.
Responder
caralho esse jogo da liquid vs vp foi insano


"My blade seeks vengeance!"
Responder
Transmissão oficial em português:



https://www.twitch.tv/dota2ti_pt



[Imagem: 20664718_930398167098041_837213822601602...e=5A32FA67]



[Imagem: 20663675_1694617443914187_76915414530234...e=5A306693]



[Imagem: 20729361_1694375213938410_79073159437273...e=59F641D9]



[Imagem: 20727932_1694615427247722_54737610383546...e=5A25566E]



[Imagem: 20664981_1694363777272887_38097365048962...e=5A32FE34]



[Imagem: 20664056_1694187163957215_59760473952515...e=59EDA037]



[Imagem: 20663646_1694316467277618_21344944903976...e=5A3179EF]



[Imagem: 20770062_1694230830619515_45669400187230...e=59F57AB6]



[Imagem: 20729633_1693897927319472_81715707846153...e=5A2FAE1C]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)