06-09-2015, 02:21 PM
Eu tô tentando upar uma conta aqui no 4k e só passo raiva.
Não consigo imaginar alguém jogando 2.8~3k uhauhaua
Não consigo imaginar alguém jogando 2.8~3k uhauhaua
|
Ranked Matchmaking chegando
|
|
06-09-2015, 02:21 PM
Eu tô tentando upar uma conta aqui no 4k e só passo raiva.
Não consigo imaginar alguém jogando 2.8~3k uhauhaua
06-10-2015, 02:58 PM
Tava vendo aqui, meus horarios de jogar é entre 18h-20h durante a semana, pois, ao inves de pegar transito pra ir pra casa, prefiro ficar jogando no trampo e ir embora depois sem trampo, de acordo com o Dotabuff, de segunda a quinta o meu rating é o mais baixo, não vou mais jogar Ranked do trampo.
De sexta, sabado e domingo meu rating ta muito bom, tipo 80% nos ultimos 3 meses. <!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
06-10-2015, 05:20 PM
Essas estatísticas são muito legais, eu costumo jogar bebendo a noite, porcentagem de vitória bem alta lá pela meia noite, já lá pelas 4~5 da manhã extremamente baixa... parece que alcool não ajuda muito no dota.
E ganho mais no meio da semana, geralmente aquela partidinha no meio do dia sobreo quando não tem nada pra fazer, de sexta e sabado é uma desgraça. Tenho que começar a jogar umas ranked, tenho o mesmo mmr praticamente desde quando calibrou. ![]()
06-12-2015, 02:59 PM
[quote name='Ares' timestamp='1433964034' post='3333433']
parece que alcool não ajuda muito no dota. [/quote]
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
07-11-2015, 09:56 PM
ROFL
De 3,9k a 3,4k puta que pariu, será que deve procurar um médico? Fiquei quase 1 ano sem jogar constantemente, jogando uma ou duas partidas por mês, e nesses dias me aventurei nas ranked e imendei uma sequencia grotesca de derrotas. Puta que pariu.
07-13-2015, 12:27 PM
Cheguei nos 3k, finalmente.
Considerando qdo parei de pegar carrier ou dar random, subi de 2.7k para 3k, vou fazer os calculos depois, mas deve ter sido uns 80% de win rate. Como eu disse antes, a parte mais dificil de subir meu MMR, é a quantidade de jogos que consigo jogar. <!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
07-14-2015, 05:02 PM
Eu tinha subido pra 4k jogando só de carry, mais tryhard impossível! hauihiuahuia
07-15-2015, 02:33 PM
minha ultimas ranked estava dando sorte, nego conversando sobre picks e quem jogaria do que ... acho que ganhamos todas jogando assim devo estar com 3.7k ou .8 não lembro
mas tem aquelas que o cara marca mid e já da pick em qualquer coisa que ele quer jogar e foda-se o time, ai ele feeda mid reclama do time que não ajuda e quita <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
07-15-2015, 03:24 PM
O pior player nao eh aquele q nao sabe perder.. Mas sim aquele q marca mid e já da pick em qualquer coisa e foda-se o time num game de teamplay
07-15-2015, 03:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-15-2015, 03:49 PM por klush.)
pior entao é quando o cara pede pra jogar de carry, e a gente deixa pq acha que ele sabe, ai ele feeda (não sabe dar follow up, eu de omni tinha mais kills aehuhaueae), ai o outro time tudo feedado, ai 3 do outro time caem e não voltam, aí os 2 controlando mais 3 afks conseguem ganhar o jogo, pq os caras são tão ruins que não conseguem ganhar de afk
isso que dá jogar de duo suporte |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|