Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Brasileiro 2012
[quote name='Star.' timestamp='1354567039' post='2947120']

Grêmio identificou o torcedor que jogou o rojão 1 metro do preparador físico do inter que fez o teatro digno de Oscar no olímpico. Ele foi autuado e uma cópia vai ser mandada pro STJD, o que deve isentar o clube de perda de mando.

[/quote]



meu jovem, já estourou um rojão a um metro de você?

sabia que a pressão duma desgraça dessa é capaz de te derrubar?

que se tiver pedra aonde ele estourou(ou até mesmo dentro do rojão, o que é pior) pode fazer com que a pedra seja arremessada contra o cara?



só porque ele é do inter não quer dizer que ele não possa se machucar... ele pode ter fingido... mas um rojão desses a um metro de distancia é algo perigoso.
Responder
estrelinha ta com o cu na mão do gremio perder o mando de campo na arena nova

aeueauhaeuaehae



ia ser epico demais


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Tem que punir!! Estavam falando disso na fox agora.

E como n vai ser usado na copa devem adiar uns jogos ai da sauna gay nova.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
[quote name='ArK-' timestamp='1354570280' post='2947162']

meu jovem, já estourou um rojão a um metro de você?

sabia que a pressão duma desgraça dessa é capaz de te derrubar?

que se tiver pedra aonde ele estourou(ou até mesmo dentro do rojão, o que é pior) pode fazer com que a pedra seja arremessada contra o cara?



só porque ele é do inter não quer dizer que ele não possa se machucar... ele pode ter fingido... mas um rojão desses a um metro de distancia é algo perigoso.

[/quote]

Deixa eu te explicar, vi que ficou mal explicado mesmo como surgiu essa especulação dele ter simulado o machucado. Aliás, essa especulação surgiu da própria imprensa gaúcha, inclusive do lado colorado.



1º: O rojão estoura mais perto de um jogador reserva que do preparador físico, nada acontece com o jogador. O preparador físico cai no chão, quase morrendo.

2º: A ambulância da unimed entra e o cara da unimed (nada a ver com a dupla grenal) vai tentar atender o preparador físico e colocá-lo na ambulância pra ele receber atendimento. Ele recusa o atendimento do médico, tenta bater no médico quando vão colocá-lo na ambulância e se recusa a sair de campo. Ele estava morto no chão em uma hora e na outra estava batendo no cara que estava tentando ajudar ele e colocar ele na ambulância, um médico da Unimed, nada a ver com o clássico, porque não queria sair de campo.

3º: Ele levanta e sai andando para o outro lado, dando toda a volta para entrar no vestiário, acompanhado do médico do internacional. Um repórter chega perto e pergunta porque ele recusou atendimento da unimed e não quis entrar na ambulância, ele tenta bater no repórter, fica mais um tempo em campo e vai pro vestiário. O médico do inter, sozinho, o leva para o hospital (porque não foi de ambulância?).

4º: O médico do inter alega que ele fez uma audiometria e teve perda de audição. Mas as únicas pessoas que viram esse exame foram o médico do inter, a 'vítima' e o médico responsável pelo exame. O médico que fez o exame foi procurado e disse que não podia comentar sobre o assunto. Ora, se ele não pode comentar é porque o paciente não deu autorização pra isso. Mas estranhamente, ao invés de alguém do inter mostrar esse exame pra imprensa, não, continuam só as 3 pessoas vendo esse exame que mostra 'perda parcial de audição', o que é muito estranho. Se foi isso mesmo, porque não mostrar?



Poderia ter acontecido algo com ele? Poderia, só que ficou muito estranha essa história. Assim como ficou muito estranho o treinador do inter, quando o saimon se virava pra ir embora (antes de dar confusão), agarrar o pescoço do jogador do grêmio, algo que eu nunca antes havia visto na minha vida. O inter veio com várias manobras anti éticas e imorais pra parar o jogo, o que deixa ainda mais dúvida.
Responder
[quote name='/NyX/' timestamp='1354570704' post='2947168']

Tem que punir!! Estavam falando disso na fox agora.

E como n vai ser usado na copa devem adiar uns jogos ai da sauna gay nova.

[/quote]

Ia ter que jogar o jogo com o Hamburgo no Beira-Rio auehuae
Responder
Se o grêmio identificou o torcedor, o STJD não pune o clube, ao não ser que se repita nos próximos meses. Estava preocupado antes, agora já nem mais.
Responder
ridiculo isso

é só pegar um pra cristo lá e falar que jogou, dar um dinheiro pro cara e só?


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
ví o que esse torcedor postou no blog dele sobre o jogo do spfc x corintians e tinha que postar aqui:



Citar:...E o marketing agradece: Hoje o time da Nossa Caixa perdeu para o nosso banco.

[quote name='wiNN' timestamp='1354576481' post='2947230']

ridiculo isso

é só pegar um pra cristo lá e falar que jogou, dar um dinheiro pro cara e só?

[/quote]

basicamente
Responder
[quote name='wiNN' timestamp='1354576481' post='2947230']

ridiculo isso

é só pegar um pra cristo lá e falar que jogou, dar um dinheiro pro cara e só?

[/quote]

Bom, é. É ridículo, como tudo no Brasil. Mas parece que não foi o caso, já que foi a torcida do grêmio que estava na social que denunciou o cara pra BM e pro Grêmio uahueaheaueahuea



E como era um sócio locatário de cadeira, ele se fodeu, vai ter seu título cancelado segundo o grêmio. Prejuízo de alguns mil reais, que é o que vale o título.



O próprio Paulo Smidth fala isso:

http://globoesporte.globo.com/futebol/ti...agens.html

Citar:Isso, por óbvio, se o torcedor não tiver sido identificado e detido, hipótese que pode eximir o clube de responsabilidade, salvo se ocorreram outros incidentes que, por ora, ainda não avaliamos - disse o procurador.



O STJD nunca pune quando os torcedores são identificados e levados ao Jecrim, delegacia ou etc.
Responder
Deve de ser obrigado a ter alguma prova né, não é só pegar um random e entregar não, a CBF é escrota mas ainda não é a Inquisição.

E não acho nada demais nisso tudo, se identificaram o cara não tem pq o time ser punido. O time só deve ser punido quando não tem como identificar quem foi (ou não quer identificar, que é a maioria dos casos).


Signless
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)