Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
[quote name='Star.' timestamp='1354567039' post='2947120']
Grêmio identificou o torcedor que jogou o rojão 1 metro do preparador físico do inter que fez o teatro digno de Oscar no olímpico. Ele foi autuado e uma cópia vai ser mandada pro STJD, o que deve isentar o clube de perda de mando.
[/quote]
meu jovem, já estourou um rojão a um metro de você?
sabia que a pressão duma desgraça dessa é capaz de te derrubar?
que se tiver pedra aonde ele estourou(ou até mesmo dentro do rojão, o que é pior) pode fazer com que a pedra seja arremessada contra o cara?
só porque ele é do inter não quer dizer que ele não possa se machucar... ele pode ter fingido... mas um rojão desses a um metro de distancia é algo perigoso.
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
estrelinha ta com o cu na mão do gremio perder o mando de campo na arena nova
aeueauhaeuaehae
ia ser epico demais
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
Tem que punir!! Estavam falando disso na fox agora.
E como n vai ser usado na copa devem adiar uns jogos ai da sauna gay nova.
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
[quote name='ArK-' timestamp='1354570280' post='2947162']
meu jovem, já estourou um rojão a um metro de você?
sabia que a pressão duma desgraça dessa é capaz de te derrubar?
que se tiver pedra aonde ele estourou(ou até mesmo dentro do rojão, o que é pior) pode fazer com que a pedra seja arremessada contra o cara?
só porque ele é do inter não quer dizer que ele não possa se machucar... ele pode ter fingido... mas um rojão desses a um metro de distancia é algo perigoso.
[/quote]
Deixa eu te explicar, vi que ficou mal explicado mesmo como surgiu essa especulação dele ter simulado o machucado. Aliás, essa especulação surgiu da própria imprensa gaúcha, inclusive do lado colorado.
1º: O rojão estoura mais perto de um jogador reserva que do preparador físico, nada acontece com o jogador. O preparador físico cai no chão, quase morrendo.
2º: A ambulância da unimed entra e o cara da unimed (nada a ver com a dupla grenal) vai tentar atender o preparador físico e colocá-lo na ambulância pra ele receber atendimento. Ele recusa o atendimento do médico, tenta bater no médico quando vão colocá-lo na ambulância e se recusa a sair de campo. Ele estava morto no chão em uma hora e na outra estava batendo no cara que estava tentando ajudar ele e colocar ele na ambulância, um médico da Unimed, nada a ver com o clássico, porque não queria sair de campo.
3º: Ele levanta e sai andando para o outro lado, dando toda a volta para entrar no vestiário, acompanhado do médico do internacional. Um repórter chega perto e pergunta porque ele recusou atendimento da unimed e não quis entrar na ambulância, ele tenta bater no repórter, fica mais um tempo em campo e vai pro vestiário. O médico do inter, sozinho, o leva para o hospital (porque não foi de ambulância?).
4º: O médico do inter alega que ele fez uma audiometria e teve perda de audição. Mas as únicas pessoas que viram esse exame foram o médico do inter, a 'vítima' e o médico responsável pelo exame. O médico que fez o exame foi procurado e disse que não podia comentar sobre o assunto. Ora, se ele não pode comentar é porque o paciente não deu autorização pra isso. Mas estranhamente, ao invés de alguém do inter mostrar esse exame pra imprensa, não, continuam só as 3 pessoas vendo esse exame que mostra 'perda parcial de audição', o que é muito estranho. Se foi isso mesmo, porque não mostrar?
Poderia ter acontecido algo com ele? Poderia, só que ficou muito estranha essa história. Assim como ficou muito estranho o treinador do inter, quando o saimon se virava pra ir embora (antes de dar confusão), agarrar o pescoço do jogador do grêmio, algo que eu nunca antes havia visto na minha vida. O inter veio com várias manobras anti éticas e imorais pra parar o jogo, o que deixa ainda mais dúvida.
Mensagens: 7.961
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='/NyX/' timestamp='1354570704' post='2947168']
Tem que punir!! Estavam falando disso na fox agora.
E como n vai ser usado na copa devem adiar uns jogos ai da sauna gay nova.
[/quote]
Ia ter que jogar o jogo com o Hamburgo no Beira-Rio auehuae
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Se o grêmio identificou o torcedor, o STJD não pune o clube, ao não ser que se repita nos próximos meses. Estava preocupado antes, agora já nem mais.
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
ridiculo isso
é só pegar um pra cristo lá e falar que jogou, dar um dinheiro pro cara e só?
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Deve de ser obrigado a ter alguma prova né, não é só pegar um random e entregar não, a CBF é escrota mas ainda não é a Inquisição.
E não acho nada demais nisso tudo, se identificaram o cara não tem pq o time ser punido. O time só deve ser punido quando não tem como identificar quem foi (ou não quer identificar, que é a maioria dos casos).
Signless