12-03-2012, 11:26 PM
[quote name='Star.' timestamp='1354483119' post='2946535']
Inter jogou como o time pequeno que é, todo retrancadinho, sem atacar, todo mundo dentro da área rezando pra não ter gol, jogadores se jogando o tempo todo na frente da bola, fazendo cera e batendo o jogo todo. Os 2 do inter foram bem expulsos e o saimon também, ele sempre foi retardado.
Agora destaque pro técnico do inter, belo técnico. Saimon já caminhava de costas e o técnico do inter, osmar loss tenta estrangular ele haha.
Grêmio sentiu muita falta do moreno e kléber, foi dono do jogo, mas andré lima e leandro não da. E o héber, esse filho da puta, nojento, lixo fdp deu 5 min de acréscimo, espeoru passar 1 e termino u o jogo.
lixo.
[/quote]
O Gremio entrou com 1 atacante só jogando em casa e tendo que vencer. Na prática só interessava a vitória e o segundo lugar, não? Agora quem é que jogou feito time pequeno?
E o juiz foi bem o jogo todo, meteu 2 cartoes vermelhos no inter sem frescura, se fosse outro podia ter administrado o lance do damiao com um amarelo por exemplo.
Quanto aos acréscimos, depois de tudo que aconteceu tu acha que ia sair futebol dali? Era mais fácil dar alguma outra merda ou o Inter fazer um gol numa cagada e ai sim ia fechar o pau.
Inter jogou como o time pequeno que é, todo retrancadinho, sem atacar, todo mundo dentro da área rezando pra não ter gol, jogadores se jogando o tempo todo na frente da bola, fazendo cera e batendo o jogo todo. Os 2 do inter foram bem expulsos e o saimon também, ele sempre foi retardado.
Agora destaque pro técnico do inter, belo técnico. Saimon já caminhava de costas e o técnico do inter, osmar loss tenta estrangular ele haha.
Grêmio sentiu muita falta do moreno e kléber, foi dono do jogo, mas andré lima e leandro não da. E o héber, esse filho da puta, nojento, lixo fdp deu 5 min de acréscimo, espeoru passar 1 e termino u o jogo.
lixo.
[/quote]
O Gremio entrou com 1 atacante só jogando em casa e tendo que vencer. Na prática só interessava a vitória e o segundo lugar, não? Agora quem é que jogou feito time pequeno?
E o juiz foi bem o jogo todo, meteu 2 cartoes vermelhos no inter sem frescura, se fosse outro podia ter administrado o lance do damiao com um amarelo por exemplo.
Quanto aos acréscimos, depois de tudo que aconteceu tu acha que ia sair futebol dali? Era mais fácil dar alguma outra merda ou o Inter fazer um gol numa cagada e ai sim ia fechar o pau.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.



![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)