Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Brasileiro 2012
[quote name='Star.' timestamp='1354483119' post='2946535']

Inter jogou como o time pequeno que é, todo retrancadinho, sem atacar, todo mundo dentro da área rezando pra não ter gol, jogadores se jogando o tempo todo na frente da bola, fazendo cera e batendo o jogo todo. Os 2 do inter foram bem expulsos e o saimon também, ele sempre foi retardado.



Agora destaque pro técnico do inter, belo técnico. Saimon já caminhava de costas e o técnico do inter, osmar loss tenta estrangular ele haha.



Grêmio sentiu muita falta do moreno e kléber, foi dono do jogo, mas andré lima e leandro não da. E o héber, esse filho da puta, nojento, lixo fdp deu 5 min de acréscimo, espeoru passar 1 e termino u o jogo.



lixo.

[/quote]



O Gremio entrou com 1 atacante só jogando em casa e tendo que vencer. Na prática só interessava a vitória e o segundo lugar, não? Agora quem é que jogou feito time pequeno?



E o juiz foi bem o jogo todo, meteu 2 cartoes vermelhos no inter sem frescura, se fosse outro podia ter administrado o lance do damiao com um amarelo por exemplo.



Quanto aos acréscimos, depois de tudo que aconteceu tu acha que ia sair futebol dali? Era mais fácil dar alguma outra merda ou o Inter fazer um gol numa cagada e ai sim ia fechar o pau.


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
Como que o cara ia administrar uma cotovelada intencional sem bola na frente de todo mundo com amarelo? Ele corre com a mão abaixada, levanta o cotovelo, bate e abaixa de novo velho uheuaehueahaeue



Hoje toda imprensa nacional esculachou o que o inter fez no grenal. Até no Bem, Amigos!, programa aonde raramente falam de futebol deram um bom destaque e todo mundo esculachou o inter. Foi patético.



E hoje parecia que os colorados tinham ganho um título. O que tinha de colorado com camisa, fazendo piadinha no facebook, na faculdade. Nem parece que terminaram em 10º e o grêmio vai pra libertadores.



Detalhe pro Renan fazendo imitação do Kidiaba no final do jogo 'pra zoar os gremistas'. Nego é burro pra caralho, jogou 30 min durante o brasileirão inteiro e ainda se auto zuou (era o goleiro contra o mazembe) e zuou o inter né, porque nenhum gremista se sentiu ofendido, todos deram risada.
Responder
So deixar um chupa pra meninas ae! vsf!



e outro pra turma da analvalanche que achou que iria pegar a vaga direta.



eh issae!!


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
Esse Renan fazendo dancinha do Kidiaba é uma falha enorme, huehuehue. O cara ta complexado com isso até hoje. Acabei de rever os melhores momentos do jogo (mazembe), mas foi vergonha alheia demais hahahahaha
Responder
Galo na final da Copa do Brasil Sub 20 após eliminar Portuguesa, Inter, Vasco e agora Bahia. Final será contra Grêmio ou Vitória.
Responder
Grêmio perdeu de 1 a 0 fora de casa. Muito bom esse time do vitória, e o grêmio tava sem alguns dos seus melhores jogadores (wangler, callyson, biteco). Goleiro tomou um frangaço iaeuiaehuae



Tomara que o grêmio passe. E se passar, pode encontrar o galo no sub-17 também, se ambos forem pra final.
Responder
SEMPRE quando o gremio perde é pq tava sem alguem

até nos chupetinha tem isso


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
eu tava assistindo o jogo, tem um muleque no bahia que joga demais
Responder
[quote name='wiNN' timestamp='1354748472' post='2948485']

SEMPRE quando o gremio perde é pq tava sem alguem

até nos chupetinha tem isso

[/quote]

Não, o grêmio perdeu porque o time do vitória é bom e jogou melhor. O grêmio já ganhou em etapas anteriores sem o wangler, o tinga e outros, e o biteco tá lesionado a uns meses já.



Tudo bem que foram 6 reservas, mas o melhor do time jogou (misael).



Jogo de volta rolando agora, 1 a 0 grêmio no intervalo, gol do gérson. Alguns voltaram, faltou o wangler e o tinga.
Responder
http://www.youtube.com/watch?v=YR6mFcfPank


Quake.com
/arena/
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)