Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Brasileiro 2012
Vitória passou ontem perdendo por 2x1,



Esse time do Vitória deveria ter saido do primeiro jogo com no mínimo 4x0 contra o Grêmio(em grande parte porque o Grêmio realmente tinha vários desfalques).



Eu boto fé que o Galinho ganha do Vitória, aquele atacante de 17 anos joga MUITA bola, bem melhor que aquela desgraça do Santos que estão tentando pintar como o "novo" Neymar.
Responder
No time do Galo gostei do Paulinho, meia muito técnico, do volante Lucas Cândido que é forte e técnico, parece muito bom jogador e esse Carlos aí de 17 anos, que é bem liso, mas ás vezes não tem corpo pra aguntar os zagueiros de 20 anos, nessa idade diferença de 2-3 anos faz muita diferença.



O time do Vitória parece muito bom pelo pouco que eu vi, é o time com mais jogador na seleção sub 20, veremos, eu devo ir no jogo no Independência, pagando Galo na Veia tem que usar até em jogo Júnior pra compensar o investimento.
Responder
[quote name='Shaide' timestamp='1354807706' post='2948939']

Vitória passou ontem perdendo por 2x1,



Esse time do Vitória deveria ter saido do primeiro jogo com no mínimo 4x0 contra o Grêmio(em grande parte porque o Grêmio realmente tinha vários desfalques).



Eu boto fé que o Galinho ganha do Vitória, aquele atacante de 17 anos joga MUITA bola, bem melhor que aquela desgraça do Santos que estão tentando pintar como o "novo" Neymar.

[/quote]



Que cara do Santos??

Geralmente os craques da base do Santos nem jogam, o próprio Neymar só entrava nos 35 do segundo tempo na copa Sao Paulo.

Victor Andrade tbm n jogava.



A cada ano surge um novo robinho, novo Neymar... Mas eles quase n jogam na ultima categoria da base, já ficam nos profissionais.

Alias o Santos nunca ganha nada nas bases, sempre joga com uns esquemas malucos. Na ultima copa sp jogava no 424. Pega um curintia que entra no 541 e perde.

Unico q ainda vejo na base que tem uma certa fama de futuro craque é o caveira kkkk mas ele até entrou contra o palmeiras no ultimo jogo do brasileirao.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
Grêmio não quis pressionar mais e matar o jogo, deu azar, levou um gol aos 47 e foi desclassificado pelo saldo de gol.



O time do vitória é muito bom, o lateral deles e um meia são diferenciados. Os desfalques do primeiro jogo ferraram e o grêmio sentiu muito a falta do wangler armando no segundo jogo. Pena.
Responder
12 anos sem título, tem mais é que ficar sentido com a desclassificação dos fraldinhas mesmo!!!!!



Falo mesmo!!!


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
Esse Lucas Candido é primo de um rapaz que trabalha pro meu pai, ele tá falando desde cedo que o Cuca tá de olho nele, já comprou carro/ap pra mãe e tudo mais.

E esse Paulinho parece jogar mta bola mesmo, fez um golasso no jogo contra o bahea.

Acho que muitos ae vão ter várias oportunidades ano que vem, Libertadores/Brasileiro/Copa do brasil/liberta sub 20..
Responder
Porra foi sorteado que o Galo jogará o segundo jogo em casa que será no sábado que vem e nessa data o Independência está alugado pra FIAT, jogo será na Arena do Jacaré em Sete Lagoa 21:00 horas, ai não dá, rumar pra 7 lakes pra ver esse jogo não me anima nada.



Técnico do Galinho tá tentando convencer o Bernard a jogar as finais haha
Responder
Vitória estuprou o galinho sem dó, o jogo foi 4 a 1, mas um 7 a 1 não seria nada irreal.
Responder
time do vitória é praticamente a base da seleção sub 20, os mlks jogam demais

mas o galinho também não jogou muito bem não
Responder
Eu assisti a partir do segundo tempo e o time do Galo não jogou absolutamente nada.O Vitória é um time bom sim, mas não era pra isso tudo.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)