12-12-2012, 02:05 PM
Eu assisti um pedaço do jogo, s caras sentiram o estádio lotado claramente na minha opinião, jogaram porra nenhuma e aquela dupla de zaga teve uma atuação macabra e o goleiro entregou um. Não dá pra reverter, o placar foi muito elástico e o Vitória é melhor.


![[Imagem: 126469-2.png?1285820192]](http://sc2sig.com/s/us/126469-2.png?1285820192)
![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)

![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)