07-15-2015, 11:26 PM
agora o bicho pegou, 2x1
"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
|
Libertadores 2015
|
|
07-15-2015, 11:26 PM
agora o bicho pegou, 2x1
"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
07-15-2015, 11:50 PM
Tô aqui mesmo, meu time já perdeu pro criciuma, pior que tá não fica
inter ganhando no apito einh, juizão amigo
07-15-2015, 11:51 PM
O francês lá começou a jogar bola.
[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"] [/url][/center][center]Top Weekly Artists[/center]
07-16-2015, 12:07 AM
cara deu drible da vaca ali parecendo que o zagueiro era um cone, ou a zaga do vasco sei lá... mas com muita facilidade kkkkkkk, merecia o gol
e aquele totozim na area ali foi pênalti em?
07-16-2015, 12:55 AM
jogo da volta inter faz gol em contra ataque, maior qualidade do time. mas o time não jogou bem como antes da parada, é o inter do brasileiro, jogou segundo tempo todo com um a mais e não jogou bem. um gol cagado, um dado e um pênalti não marcado pro tigres, juiz determinante.
inter passa e é campeão, outro lado é fraco
07-16-2015, 02:33 AM
como o inter consegue ser tão ruim com um elenco desses?
tirando a zaga o resto do time é no mínimo regular, com vários muito acima da média como aránguiz, rodrigo dourado, etc, e mesmo assim qualquer time joga de igual pra igual ainda bem que a sorte tá monstra pqp
07-16-2015, 09:28 AM
México tá cheio da grana tb hein
Gignac com proposta da Inter de milão, Fener e Lyon e foi pro Tigres. [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
07-21-2015, 11:54 PM
Passando aqui só para dizer que ESTOY ME CAGANDO para o jogo de amanhã.
07-22-2015, 11:45 PM
Joga muito esse lateral da Selenike... Que golaço! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
Agora entendo porque ele foi parar na seleção, huahuahua
07-22-2015, 11:49 PM
Esse gefferson resolvia a centroavancia do grêmio
agora que ele já tem 17 jogos como profissional, pode assumir de titular na seleção |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|