Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Libertadores 2015
agora o bicho pegou, 2x1


"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Responder
Tô aqui mesmo, meu time já perdeu pro criciuma, pior que tá não fica



inter ganhando no apito einh, juizão amigo
Responder
O francês lá começou a jogar bola.


[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"][Imagem: SCCP.gif] [/url][/center]

[center]Top Weekly Artists[/center]
Responder
cara deu drible da vaca ali parecendo que o zagueiro era um cone, ou a zaga do vasco sei lá... mas com muita facilidade kkkkkkk, merecia o gol



e aquele totozim na area ali foi pênalti em?


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
jogo da volta inter faz gol em contra ataque, maior qualidade do time. mas o time não jogou bem como antes da parada, é o inter do brasileiro, jogou segundo tempo todo com um a mais e não jogou bem. um gol cagado, um dado e um pênalti não marcado pro tigres, juiz determinante.



inter passa e é campeão, outro lado é fraco
Responder
como o inter consegue ser tão ruim com um elenco desses?



tirando a zaga o resto do time é no mínimo regular, com vários muito acima da média como aránguiz, rodrigo dourado, etc, e mesmo assim qualquer time joga de igual pra igual



ainda bem que a sorte tá monstra pqp
Responder
México tá cheio da grana tb hein



Gignac com proposta da Inter de milão, Fener e Lyon e foi pro Tigres.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
Passando aqui só para dizer que ESTOY ME CAGANDO para o jogo de amanhã.
Responder
Joga muito esse lateral da Selenike... Que golaço! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />

Agora entendo porque ele foi parar na seleção, huahuahua
Responder
Esse gefferson resolvia a centroavancia do grêmio



agora que ele já tem 17 jogos como profissional, pode assumir de titular na seleção
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)