09-13-2017, 08:22 AM
DC agora tem um time sul americano ?
![[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]](https://s31.postimg.cc/q7wnzwo97/n47818blizzlikesf43.png)
|
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
|
|
09-13-2017, 11:56 AM
[quote name='blizzlikes' timestamp='1505298162' post='3488271']
DC agora tem um time sul americano ? [/quote] Sim, contrataram metade do pain/SG e mais uns outros caras e formaram um time. ![]()
09-23-2017, 10:30 AM
[quote name='Ares' timestamp='1505311010' post='3488292']
Sim, contrataram metade do pain/SG e mais uns outros caras e formaram um time. [/quote] hFn e Kingrd da SG, Kingteka e Matthew da Infamous e Atun da Mad Kingz.
10-18-2017, 06:07 PM
Resultado de um Ego inflado.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|