07-22-2015, 11:52 PM
Boa Inter, depois de receber gols de presente nessa Libertadores tem que retribuir mesmo.
|
Libertadores 2015
|
|
07-22-2015, 11:52 PM
Boa Inter, depois de receber gols de presente nessa Libertadores tem que retribuir mesmo.
07-22-2015, 11:54 PM
tamo tomando o famoso RODIAO.
Vamos pra segunda etapa...
07-22-2015, 11:54 PM
cara, como que um cara "profissional" tenta me cortar a bola daquela maneira? puta merda hahahahaahhaha
tava falando hoje no trabalho que o resultado ia depender da postura do time em campo, foram raras as vezes que o inter subiu a marcação pra fazer pressão la na frente, deu espaço e deixou o tigres tomar conta, ai tem que se fuder mesmo hahahahaha "As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
07-22-2015, 11:55 PM
Inter tem que acordar, caso contrário não vai conseguir nem ir para os penaltys. Valdívia jogando muito bom, mas foi dele a principal chance colorada.
Nilmar não entrou em campo, eu acho que ele deveria sair para entrada do Sasha, ver se o moleque cria um salsero lá na frente, porque essa zaga do Tigres se apertar, solta. E caralho, esse francês joga muita bola, pqp. Signless
07-23-2015, 12:06 AM
tigres tem meias e ataque top e defesa e volantes de várzea. aquele aquino joga demais pqp.
sorte do inter ainda que o ochoa ou algo assim não pode estrear, é outro de alto nível pra futebol sul americano agora o tigres ratiou muito em deixar o sobis bater, ele tá visivelmente alterado e tem o gignac ali ainda mais que o sobis é colorado
07-23-2015, 12:09 AM
iiiiii rapaz
esse rapaz que sofreu o penalti agora fez o que quis no jogo hoje porra sobis
07-23-2015, 12:11 AM
Quem em sã consciência me deixa o Sobis bater um penalty contra o Inter numa semi final de libertadores? Rapaz praticamente atrasou a bola hehe.
Mesmo que tomasse o gol, precisariam ainda de 2 gols para passar direto. Se tirarem a moleza do corpo, talvez dê. Signless
07-23-2015, 12:16 AM
a cada lance que passa comprova ainda mais a bizarrice que foi essa convocação desse geferson
mesmo antes do gol contra já tava cagando nas calças
07-23-2015, 12:17 AM
Demorou demais pra tirar o Nilmar. E o Géferson tá fazendo hora extra também. Põe o Alan Costa e arrasta o Hernando pra lateral, porque do jeito que tá leva mais.
Signless
07-23-2015, 12:23 AM
Vamos ter um time mexocano campeao da liberta? E o river ja ta no mundial em, pelo menoa nos anos atras time mexicano nao tinha direito a vaga pela liberta, acho q nao deve ter mudado!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|