Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Libertadores 2015
Boa Inter, depois de receber gols de presente nessa Libertadores tem que retribuir mesmo.
Responder
tamo tomando o famoso RODIAO.



Vamos pra segunda etapa...
Responder
cara, como que um cara "profissional" tenta me cortar a bola daquela maneira? puta merda hahahahaahhaha



tava falando hoje no trabalho que o resultado ia depender da postura do time em campo, foram raras as vezes que o inter subiu a marcação pra fazer pressão la na frente, deu espaço e deixou o tigres tomar conta, ai tem que se fuder mesmo hahahahaha


"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Responder
Inter tem que acordar, caso contrário não vai conseguir nem ir para os penaltys. Valdívia jogando muito bom, mas foi dele a principal chance colorada.

Nilmar não entrou em campo, eu acho que ele deveria sair para entrada do Sasha, ver se o moleque cria um salsero lá na frente, porque essa zaga do Tigres se apertar, solta.

E caralho, esse francês joga muita bola, pqp.


Signless
Responder
tigres tem meias e ataque top e defesa e volantes de várzea. aquele aquino joga demais pqp.



sorte do inter ainda que o ochoa ou algo assim não pode estrear, é outro de alto nível pra futebol sul americano



agora o tigres ratiou muito em deixar o sobis bater, ele tá visivelmente alterado e tem o gignac ali



ainda mais que o sobis é colorado
Responder
iiiiii rapaz



esse rapaz que sofreu o penalti agora fez o que quis no jogo hoje

porra sobis


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Quem em sã consciência me deixa o Sobis bater um penalty contra o Inter numa semi final de libertadores? Rapaz praticamente atrasou a bola hehe.



Mesmo que tomasse o gol, precisariam ainda de 2 gols para passar direto. Se tirarem a moleza do corpo, talvez dê.


Signless
Responder
a cada lance que passa comprova ainda mais a bizarrice que foi essa convocação desse geferson

mesmo antes do gol contra já tava cagando nas calças


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Demorou demais pra tirar o Nilmar. E o Géferson tá fazendo hora extra também. Põe o Alan Costa e arrasta o Hernando pra lateral, porque do jeito que tá leva mais.


Signless
Responder
Vamos ter um time mexocano campeao da liberta? E o river ja ta no mundial em, pelo menoa nos anos atras time mexicano nao tinha direito a vaga pela liberta, acho q nao deve ter mudado!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)