Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Eu não sei o que vcs acham tão impossível ganhar em bracket baixa como suporte, que tipo de suporte vcs jogam? Dazzle?
É só pegar uma Crystal,Venge,Ogre,Bara ou qualquer coisa do tipo e sair pegando kill adoidado pelo mapa, ninguém sabe se posicionar e warda mesmo.
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Quanto é esse MMR de bracket baixa ?
Mensagens: 243
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2015
Reputação:
0
Acabei de calibrar. 3358 solo.
Isso é bom? Haha
Mensagens: 1.304
Tópicos: 23
Registrado: Aug 2012
Reputação:
0
[quote name='andresnk' timestamp='1471355723' post='3440827']
Acabei de calibrar. 3358 solo.
Isso é bom? Haha
[/quote]
ainda to lv 14, só partida facil hoje rs
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Mensagens: 4.746
Tópicos: 83
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
uai ta podendo recalibrar o MMR?
Mensagens: 7.549
Tópicos: 865
Registrado: Oct 2004
Reputação:
8
[quote name='k1d0t4' timestamp='1471394623' post='3440954']
uai ta podendo recalibrar o MMR?
[/quote]
tu paga pra zerar... uma vez vi isso rsr
Mensagens: 4.746
Tópicos: 83
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
[quote name='Clister' timestamp='1471398598' post='3440967']
tu paga pra zerar... uma vez vi isso rsr
[/quote]
Vou morrer nos 2000 de MMR mesmo...
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
RESS alguém jogando ainda?
Puts, voltei a jogar uns meses atrás e em um primeiro momento caiu uma lagrima aqui. De 4k pra 3.2k quando eu jogava 2x por semana e dando random na maioria.
Quando voltei, me comprometi a aprender a jogar com Earth Spirit e puta merda, é de longe o herói mais divertido do jogo, to dando first pick nessa porra a uma caralhada de jogo e não me canso de jogar. Vou tentar me dedicar a aprender Meppo agora, alguém aqui já jogou com herói e manja se é muito mais difícil em relação a Invoker/Chen/Visage/Earth Spirit?