Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Libertadores 2015
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1437618199' post='3345314']

Vamos ter um time mexocano campeao da liberta? E o river ja ta no mundial em, pelo menoa nos anos atras time mexicano nao tinha direito a vaga pela liberta, acho q nao deve ter mudado!

[/quote]

Ainda não tem. Time Mexicano não vai para o Mundial e não pode jogar o segundo jogo em casa.


Signless
Responder
2 gols nas costas e 1 gol contra do gefferson



o rapaz de 15 jogos profissionais que o dunga levou pra copa América.



rapaz cujo empresário é o gilmar rinaldi...



7x1 foi pouco.





E o técnico do tigres quer que o inter passe. deixa o sobis bater pênalti e tira o aquino, melhor em campo disparado e que tava fazendo o que queria...
Responder
Sai o Aquino e nego me tira o William e deixa o Géferson. Tipo, wtf.


Signless
Responder
Se eu estivesse conhecendo esse fórum hoje acharia que o vidmex torce pro Inter, hahaha.



E pronto star acabou, você fez muito drama com antecedência, time do Inter não é nada demais e mostrou isso a competição inteira, depois da fatídica oitavas de final falei que ia penar contra o Santa Fé e penou e contra o Tigres seria ainda pior, claro que eles poderiam ganhar a Libertadores também, mas não tem time pra dominar ninguém ai.
Responder
Oh, 3 a 1! Será ?


"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Responder
inter não jogou nada, tigres merecia ter feito uns 5, foi um jogo vergonhoso, depois do terceiro tigres empilhou chances



o alisson se salvou, joga muito. Pode ser o futuro da seleção, ainda é novo.

[quote name='Rise Against' timestamp='1437619547' post='3345323']

Se eu estivesse conhecendo esse fórum hoje acharia que o vidmex torce pro Inter, hahaha.



E pronto star acabou, você fez muito drama com antecedência, time do Inter não é nada demais e mostrou isso a competição inteira, depois da fatídica oitavas de final falei que ia penar contra o Santa Fé e penou e contra o Tigres seria ainda pior, claro que eles poderiam ganhar a Libertadores também, mas não tem time pra dominar ninguém ai.

[/quote]

parecia ué, inter tava com muita sorte de campeão, não é?
Responder
[quote name='Rise Against' timestamp='1437619547' post='3345323']

Se eu estivesse conhecendo esse fórum hoje acharia que o vidmex torce pro Inter, hahaha.



E pronto star acabou, você fez muito drama com antecedência, time do Inter não é nada demais e mostrou isso a competição inteira, depois da fatídica oitavas de final falei que ia penar contra o Santa Fé e penou e contra o Tigres seria ainda pior, claro que eles poderiam ganhar a Libertadores também, mas não tem time pra dominar ninguém ai.

[/quote]

Sou gremista, mas não tenho toda essa loucura de rivalidade.



Mas lógico que amanhã vou soltar uma flautinha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye:' />


Signless
Responder
3 gols do tigres, ta ai o tri do inter.
Responder
Os laterais do Inter mataram qualquer esperança. Fracos na marcação, os caras do Tigres deitaram e rolaram ali.Fora que não fizeram uma jogada boa no ataque...



Além disso, falha GROTESCA do aguirre em começar com o Lizandro ao invez do Sasha. O esquema que mais deu certo no Inter era o Valdivia e o Sasha marcando o inicio da jogada e jogando nas costas dos laterais adversários mas não, me deixou o bruxo dele.



Por fim, o Aranguiz jogou muito abaixo da média. Daí faliu o meio campo inteiro...
Responder
pq. ele. esperou. 15. minutos. pra. colocar. o. sasha



PQ NAO VIROU O SEGUNDO TEMPO COM ELE NO TIME SEU FILHO DA PUTA



e aquele lateral ainda me fode o jogo inteiro, o tigres já é um time muito mais arrumado que joga mais que o inter e o filho da puta daquele negao me entrega os 3 gol pPQPPQP

tomar 3 com o goleiro mitando pra caralho



nice
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)