Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1437618199' post='3345314']
Vamos ter um time mexocano campeao da liberta? E o river ja ta no mundial em, pelo menoa nos anos atras time mexicano nao tinha direito a vaga pela liberta, acho q nao deve ter mudado!
[/quote]
Ainda não tem. Time Mexicano não vai para o Mundial e não pode jogar o segundo jogo em casa.
Signless
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
2 gols nas costas e 1 gol contra do gefferson
o rapaz de 15 jogos profissionais que o dunga levou pra copa América.
rapaz cujo empresário é o gilmar rinaldi...
7x1 foi pouco.
E o técnico do tigres quer que o inter passe. deixa o sobis bater pênalti e tira o aquino, melhor em campo disparado e que tava fazendo o que queria...
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
07-23-2015, 12:42 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-23-2015, 12:43 AM por ViDmEx.)
Sai o Aquino e nego me tira o William e deixa o Géferson. Tipo, wtf.
Signless
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Se eu estivesse conhecendo esse fórum hoje acharia que o vidmex torce pro Inter, hahaha.
E pronto star acabou, você fez muito drama com antecedência, time do Inter não é nada demais e mostrou isso a competição inteira, depois da fatídica oitavas de final falei que ia penar contra o Santa Fé e penou e contra o Tigres seria ainda pior, claro que eles poderiam ganhar a Libertadores também, mas não tem time pra dominar ninguém ai.
Mensagens: 1.329
Tópicos: 30
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
Oh, 3 a 1! Será ?
"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
inter não jogou nada, tigres merecia ter feito uns 5, foi um jogo vergonhoso, depois do terceiro tigres empilhou chances
o alisson se salvou, joga muito. Pode ser o futuro da seleção, ainda é novo.
[quote name='Rise Against' timestamp='1437619547' post='3345323']
Se eu estivesse conhecendo esse fórum hoje acharia que o vidmex torce pro Inter, hahaha.
E pronto star acabou, você fez muito drama com antecedência, time do Inter não é nada demais e mostrou isso a competição inteira, depois da fatídica oitavas de final falei que ia penar contra o Santa Fé e penou e contra o Tigres seria ainda pior, claro que eles poderiam ganhar a Libertadores também, mas não tem time pra dominar ninguém ai.
[/quote]
parecia ué, inter tava com muita sorte de campeão, não é?
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
[quote name='Rise Against' timestamp='1437619547' post='3345323']
Se eu estivesse conhecendo esse fórum hoje acharia que o vidmex torce pro Inter, hahaha.
E pronto star acabou, você fez muito drama com antecedência, time do Inter não é nada demais e mostrou isso a competição inteira, depois da fatídica oitavas de final falei que ia penar contra o Santa Fé e penou e contra o Tigres seria ainda pior, claro que eles poderiam ganhar a Libertadores também, mas não tem time pra dominar ninguém ai.
[/quote]
Sou gremista, mas não tenho toda essa loucura de rivalidade.
Mas lógico que amanhã vou soltar uma flautinha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye:' />
Signless
Mensagens: 2.749
Tópicos: 30
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
3 gols do tigres, ta ai o tri do inter.
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
Os laterais do Inter mataram qualquer esperança. Fracos na marcação, os caras do Tigres deitaram e rolaram ali.Fora que não fizeram uma jogada boa no ataque...
Além disso, falha GROTESCA do aguirre em começar com o Lizandro ao invez do Sasha. O esquema que mais deu certo no Inter era o Valdivia e o Sasha marcando o inicio da jogada e jogando nas costas dos laterais adversários mas não, me deixou o bruxo dele.
Por fim, o Aranguiz jogou muito abaixo da média. Daí faliu o meio campo inteiro...
Mensagens: 3.273
Tópicos: 66
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
pq. ele. esperou. 15. minutos. pra. colocar. o. sasha
PQ NAO VIROU O SEGUNDO TEMPO COM ELE NO TIME SEU FILHO DA PUTA
e aquele lateral ainda me fode o jogo inteiro, o tigres já é um time muito mais arrumado que joga mais que o inter e o filho da puta daquele negao me entrega os 3 gol pPQPPQP
tomar 3 com o goleiro mitando pra caralho
nice