Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como está o sc2?
#61
Eu não gostei de praticamente nenhum nova unidade, talvez Adepts/Lurker.



Photon overcharge, desde HOTS foi a coisa mais retardada do mundo. Essa porra com pylon então, pqp. Eu entendo que na época parecia ser algo necessário devido ao modo que Protoss sofria com qualquer tipo harass no early game, mas ainda assim, deveriam tentar algo diferente. Terran está em um estado bizarro, Adepts simplesmente cagam em MMM, e a quantidade de cheese que Terran precisa se preocupar até conseguir uma eco descente é bizarro demais.



Ravager é a unidade mais ridícula, seja no sentido de boring, utilidade, etc. Não resolveu o problema de Air que Zerg sempre sofreu vs Mech/Skytoss. A unidade parece que foi criada unicamente para dar counter em Liberator, wtf.
Responder
#62
[quote name='Y3gz' timestamp='1453641101' post='3394501']

Eu não gostei de praticamente nenhum nova unidade, talvez Adepts/Lurker.



Photon overcharge, desde HOTS foi a coisa mais retardada do mundo. Essa porra com pylon então, pqp. Eu entendo que na época parecia ser algo necessário devido ao modo que Protoss sofria com qualquer tipo harass no early game, mas ainda assim, deveriam tentar algo diferente. Terran está em um estado bizarro, Adepts simplesmente cagam em MMM, e a quantidade de cheese que Terran precisa se preocupar até conseguir uma eco descente é bizarro demais.



Ravager é a unidade mais ridícula, seja no sentido de boring, utilidade, etc. Não resolveu o problema de Air que Zerg sempre sofreu vs Mech/Skytoss. A unidade parece que foi criada unicamente para dar counter em Liberator, wtf.

[/quote]



OMG! Entra expansão, sai expansão e o choro continua. Mas o Terrans nunca se contentam com o que têm?



O StarCraft 2 atualmente está passando por um bom momento, teremos o primeiro patch de balanceamento pós lançamento do LotV. Em questões de balanceamento, creio que o final do HotS foi o mais equilibrado durante esses 6 anos de jogo, mas o LotV ainda tem muita lenha para queimar.
Responder
#63
[quote name='eRRe' timestamp='1454063361' post='3395792']

OMG! Entra expansão, sai expansão e o choro continua. Mas o Terrans nunca se contentam com o que têm?



O StarCraft 2 atualmente está passando por um bom momento
, teremos o primeiro patch de balanceamento pós lançamento do LotV. Em questões de balanceamento, creio que o final do HotS foi o mais equilibrado durante esses 6 anos de jogo, mas o LotV ainda tem muita lenha para queimar.

[/quote]

WAT?



Acho exatamente o contrário, o jogo me parece mais morto do que nunca. Pelo menos olhando para o lado competitivo, WCS com region lock tá fodendo pra caralho com os Koreanos, vários players se aposentaram, e em geral a grana movimentada está tão baixa, que plataformas alternativas de stream estão utilizando o jogo para divulgar as suas plataformas(pois o investimento é barato), o que faz com que o número de viewers caia ainda mais.



Sobre Terran, nem é choro não. Nunca foi muito bom no jogo, e sempre joguei de Random. Mas é só ver o resultado de qualquer campeonato recente, Terran é de longe a raça mais fraca. E pra piorar, o sentimento é ainda pior considerando que os melhores Terran players sempre foram coreanos, e esse isolamento em cima deles faz com que Terrans entre EU/NA sejam quase inexistente.



E eu concordo com você, o final de HoTS provavelmente foi a melhor era de balance, embora na época eu ainda acreditava fortemente que depois do nerf em swarm host, jogar de Zerg vs Terran Mech era frustrante PRA CARALHO.
Responder
#64
[quote name='Y3gz' timestamp='1454085981' post='3395936']

WAT?



Acho exatamente o contrário, o jogo me parece mais morto do que nunca. Pelo menos olhando para o lado competitivo, WCS com region lock tá fodendo pra caralho com os Koreanos, vários players se aposentaram, e em geral a grana movimentada está tão baixa, que plataformas alternativas de stream estão utilizando o jogo para divulgar as suas plataformas(pois o investimento é barato), o que faz com que o número de viewers caia ainda mais.



Sobre Terran, nem é choro não. Nunca foi muito bom no jogo, e sempre joguei de Random. Mas é só ver o resultado de qualquer campeonato recente, Terran é de longe a raça mais fraca. E pra piorar, o sentimento é ainda pior considerando que os melhores Terran players sempre foram coreanos, e esse isolamento em cima deles faz com que Terrans entre EU/NA sejam quase inexistente.



E eu concordo com você, o final de HoTS provavelmente foi a melhor era de balance, embora na época eu ainda acreditava fortemente que depois do nerf em swarm host, jogar de Zerg vs Terran Mech era frustrante PRA CARALHO.

[/quote]



Raça mais fraca é Toss. Sempre foi difícil ver algum Toss indo longe nos camps.


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#65
o toss esta a uns 3 patchs tomando nerf e é normalmente finalista em camps..





(sendo a maioria no GM KR)


HUEHUEHUEHUE
Responder
#66
Entrou em Alpha



WarCraft: Armies Of Azeroth



https://www.facebook.com/Warcraft.AA/


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#67
[quote name='brender' timestamp='1455261483' post='3398635']

Entrou em Alpha



WarCraft: Armies Of Azeroth



https://www.facebook.com/Warcraft.AA/

[/quote]

Baixarei


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#68
[quote name='Amal' timestamp='1454646989' post='3397383']

o toss esta a uns 3 patchs tomando nerf e é normalmente finalista em camps..





(sendo a maioria no GM KR)

[/quote]

Eu ainda acho que o design da raça em si é totalmente zuado. Esses nerfs são sempre em cima de números, e nunca são efetivos. Pqp, se na época de Blink Stalker não fizeram nada pra mudar, eu de verdade não acredito que um dia eles vão balancear a raça., não pelo menos no design atual. Eu sou um daqueles fanáticos que desde o começo sempre fui contra Warpgate, é uma ideia bacana, mas vai de oposto contra os princípios básicos de um RTS. A quantidade de cheeseplay é praticamente infinita, aliado com aquelas unidades retardadas: Oracle/Mothership core... Lembro que um tempo atrás, TvP e ZvP era praticamente obrigatório abrir com spores/turrents, pois em alguns mapas era totalmente possível o Protoss dar deny no scout da base, e se ele fosse proxy Stargate, era praticamente GG.



Anyway, vi um tempo atrás no reddit que o Life tinha sido indiciado por Matchfixing. Pqp, eu literalmente n consigo acreditar(na verdade não quero acreditar). Principalmente depois de assistir a Blizzcon 2014 e GSL 2015 season 1. Pqp, o cara jogava igual uma máquina, era absurdo demais. Acho que foi o proplayer de qualquer esport que eu mais admirei, o estilo de jogo do cara era uma obra prima.
Responder
#69
Alguém de vocês joga de protoss? Podem me indicar um protoss que jogo agressivamente em dias atuais?

Eu tenho subido na liga fazendo uma espécie de 4-gate com aprimoramento:

PvZ: Pego charge

PvT: Pego Blink

PvP: Pego +1 ataque


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#70
[quote name='Malakin' timestamp='1455478374' post='3399141']

Alguém de vocês joga de protoss? Podem me indicar um protoss que jogo agressivamente em dias atuais?

Eu tenho subido na liga fazendo uma espécie de 4-gate com aprimoramento:

PvZ: Pego charge

PvT: Pego Blink

PvP: Pego +1 ataque

[/quote]

Vou te indicar alguns que lembro bem e assisti recentemente, embora eu jogue de random, quando caio de Protoss prefiro jogar builds agressivas, algum tipo de cheese(sim scout random é padrão, mas...), ou algum tipo de 2 base play.



Cheese : Haz (Pqp bixo, não vi nenhum jogo recente dele, mas ele ia cheese em 90% dos jogos, e ainda assim ganhava alguma coisa.)

2 base play : 2 foreign players que eu gosto são Limbow e Pitdrog. Ambos jogam bem pra caralho em 2 base play, timing attack, etc.

Agressividade em geral : Recomendo : MC/Parting - ambos são o maior exemplo de agressividade em qualquer match up. Colocaria como destaque tb : San em PvZ, Hero(CJ Entus) em PvP e Parting PvT.



Atualmente tá tenso jogar PvZ, quase igual na época que ZvP sentry+immortal. Depedendo do mapa e do scout, eu sinto que o jogo praticamente acabou <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)