Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CLASSIFICADOS
#61
Quanto eu consigo em charizard foil? (pokemon)

Na época que eu jogava charizard era extra raro.
Responder
#62
Pra quem ta falando que tem raras de 4a edição, e etc... postem as cartas, faça uma lista!


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#63
Aí vai uma lista, espero que n precise colocar as informações da carta(o que ela faz, se é terreno, artefato etc...)

Estarei colocando todas que eu acho realmente boas e raras.(Pode ter 2 ou 3 incomuns-comuns)



4 Mina de Superficie

Regiões Agrestes de Adarkar

Posto Avançado Kjeldorano

Orbe Zurana

Pântano de Chamas

Torre de Marfim

Prensa Negra

Imposto territorial

Equilibrio(Essa era imba hahaha)

Anjo Serra

Exilar

Cavaleiro Branco(incomun)

Dragao Exaltado

Hand Of Justice

Ordem do Escudo branco

Vinculo Espiritual

Paladino En-vec(essa carta é de uma edição menos antiga)

Gargula de Marfim

Polimorfismo

Juxtapose

Prosperidade

Ilusao Mental

Ginetes Elficos

Dragão baldaquino

canção de titania

Termocarse

Abelhas Assassinas

Storm Seeker

Encantadora Argothiana

Hurricane

Dragao de Rath

Shatterstorm(essa carta é rarona, 3a ediçao senao me engano)

Farpas de mana

Lua do Caos

Fogo-Fatuo

Sismo Glacial

Espectro Abissal

Cova Rasa

Contagio

Reviver Cadaver

A sombra de Ihsan

Conhecimento Fatal

Senhor das profundezas

Despojos de guerra

Distopia

Formigas de Correição

Reforços

Ritual Sombrio(comum fodona, se bobear foi relancado nessas edicoes mais atuais)

Raio(comum otima tb)

Incinerar
Responder
#64
Egua Zuran Orb euaheahue

carta classica ela
Responder
#65
AEw galera eu tb jogava... sou da epoca da 4ª ed. e tenho um monte de cartas classicas da 4 pretas... parei d jogar quando lancaram a exodus e tempestade eu acho... tenho mta carta aq tb... vou postar alguma.. se alguem quiser e so falar



Petala de lotus

cripta sem fundo (bottomless vault)

ring of gix

orbe zurana

processador phyrexiano

sem piedade

archivist

gibões escondidos

Esporogenese

Besta de guerra de skyshroud

mirri, felina guerreira

ertai, mago graduado

Paladin en-vec

convalescença

adoração

tita de opala

lembranca

antifona gloriosa

juramento dos magos

genio errante

zephid

acasos do combate

electrita

vapores sulfuricos

urza's blueprints

tutor vampirico

reprocessar

codex de barrin

bastao quimerico

fogo-fatuo

foice expurgadora

espectro entropico

phirexian plaguelord

barrin, mago mestre

rachar





agora uma antigas classicas

Witch hunter

Rainha feiticeira

O eculeo

Netting Imp

black vist

mevlevi

hymn to tourach

Assasino da realeza

espectro hipnotico

mindstab thrull

afllen angel

nightmare

anjo serra

disco de nevinyrral

cavaleiro de stromgald

order of the ebon hand







Tentei postar aq as raras e as q eu gostava d usar em um jogo....

Se alguem quiser comprar alguma e so me falar.. posta aq

abraços


Vendo Suplementos - Msn: [email protected]
Responder
#66
Quanto tá valendo um deck Mirrodjin, Avançado, 75 cartas e Multi-color?
Responder
#67
[quote name='Dunno' post='945468' date='May 31 2007, 03:29 PM']Quanto tá valendo um deck Mirrodjin, Avançado, 75 cartas e Multi-color?[/quote]



Não sei. Pode variar entre 10 e 800 reais.



Sem listar card-by-card é impossível dizer.


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
#68
Blz tá ae listada card-by-card ; )



-Pântanos(6)

-Montanhas(6)

-Floresta(6)

-Planície(6)

-Ilha(6)



-Xamã do Clã de Krark

-Magibomba de Pirata

-Xamã Viridiana

-Dente de Chiss-Goria

-Encarregado de Lumengrid

-Manoplas de Vulshoques

-Arqueiros de Tel-Jilad

-Ancião Leonino

-Manipulador Gélido

-Árvore dos Contos

-Martelo de Batalha dos Loxodontes

-Loxodonte JusticeiroPairador dos Neuroques

-Fangreen Caçador

-Emaranhadina

-Terror

-Auspício Silvestre

-Lâmina de Banshee

-Atogue

-Discípulo da Câmara

-Membrana Psíquica

-Garra do Sonho

Adaptador Myr

-Magibomba de Necrogênio

-Covil Antigo

-Armadura de Vorme Escoriáceo

-Nim Açoitador

-Magibomba de Raio de Sol

-Vagão de Guerra dos Goblins

-Finda-Mundo

-Golem de Peltre

-Ogre Pé-de-Chumbo

-Golpeador Goblin

-Conector Viridiano

-Sede por Conhecimento

-Myr de Cobre

-Jornada de Descoberta

-Barreira Cortante

-Portadora de Lamentações

-Réplica de Soldado

-Prender

-Pedra do Oblívio

-Myr de Ouro

-Máquina de Aborrecimento

-Esfera de Pureza





-PS: Não estou vendendo quero só saber o preço pra TALVEZ vender.
Responder
#69
[quote name='Dunno' post='945487' date='May 31 2007, 03:44 PM']Blz tá ae listada card-by-card ; )



-Martelo de Batalha dos Loxodontes - 5,00

-Loxodonte Justiceiro - 3,00

-Terror - 1,50

-Atogue - 1,00

-Discípulo da Câmara - 1,00

-Sede por Conhecimento - 1,00

-Prender (se for Arrest, branca 2W de Mirrodin é 0,50. Se for Bind, 1G de Invasão, é 4,00).

-Pedra do Oblívio - 10,00[/quote]



Pro resto serve o preço da domain. (http://www.magicdomain.com.br)


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
#70
entrei nesse forum por causa de Dota... e vi que tem mt gente jogando magic e negociando tbm....





quero desfazer das minhas cartas a mt tempo... mas tava sem tempo de ir pra sampa(isso pq moro em sao bernardo... hehe, trampando a lot) parei de jogar quando lançaram a sétima ediçao, quem tiver interesse nessas cartas me manda pm, ou add msn...





[email protected]







8 birds of paradise (sendo 5 delas 4º ediçao e 3 delas 5º ediçao)

6 maticoras ( 2 foil's)

4 onda de paralaxi

4 mare de paralaxi

3 aramagedon

2 savanas

3 avatar de serra

2 porto de mercadian

2 auratog

3 thrunda





nao to lembrado mt bem das cartas que tenho em casa, afinal nao jogo tem alguns anos....



essas sao algumas das cartas que ainda eram bastante procuradas quando eu parei de jogar...



tenho alguns deck's montados em casa... (hj to na casa do meu pai, e to sem as cartas aqui para postar direitinho)...



mas tenho 2 deck's montados que ganhei campeonatos com eles, o baralho de "encantadora" (akele combo com o auratog, rancos, manto de tatu, e encantadora... Se viesse as cartas certas, no terceiro turno era 120 de dano...) e 1 baralho de "replenish" (nao to lembrado da grafia do baralho direito, mas acho que era assim. Esse baralho era na base do counter, mare, onda... enfim um baralho a base de encantamentos tbm... acho que quem eh antigo lembra dos dois baralhos. ). Nem sei se alguma das cartas que tenho jah nao foram banidas.. mas se alguem tiver o interesse nessas cartas, me procurem.



ps: se alguem puder me informar do preço das cartas, agradeço...





abraços <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)