12-02-2014, 11:47 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-02-2014, 11:55 AM por Instinct.)
[quote name='salxicha' timestamp='1417525007' post='3272430']
Da sim cara. Lembre-se que a preocupacao principal é video streaming que a resposta tem q ser tao boa quanto para jogar.
A proxima onda de tecnologia que esta vindo ai vai ser sinistra e praticamente toda baseada em dado, procure por demos funcionais de VOLTE (Voice Over LTE) e voce vai ver q qualidade de voz transmitida (tudo via dados).
Para dar uma explicacao sobre bandas eu teria q escrever um caralho de coisas aqui, mas para ser breve entenda que agora com o 4G LTE vc consegue reaproveitar as frequenciasa e bandas ja usadas em 2g, 3g, 3g+ tudo de uma vez com o beneficio de cada 1 delas.
O maior problema de WiFi em casa é device lixo (Ex: D-LINK) seguido de sinal ruim.
[/quote]
Sim e não. Só que não se compara a estrutura que tu tem que ter pra suportar o mesmo numero de usuários, é fato que se faz um tradeoff de qualidade por mobilidade aqui. Se não fosse assim estaríamos usando WiFi no datacenter. Partiu SAN 40giga por WiFi, not.
Eu entendi o que tu quis dizer salsa e é fato que 4g e 5g estão muito melhores, assim como já temos ate dispositivos domésticos capazes de fazer beamforming, mas meio físico ainda vai ser melhor e mais estável, apenas o Gap para uso domestico venha a cair um pouco.
Edit:
Alias, pensa na dificuldade de se implementar uma rede giga fullduplex com fios e sem fios. Pra 10 devices que seja.
Da sim cara. Lembre-se que a preocupacao principal é video streaming que a resposta tem q ser tao boa quanto para jogar.
A proxima onda de tecnologia que esta vindo ai vai ser sinistra e praticamente toda baseada em dado, procure por demos funcionais de VOLTE (Voice Over LTE) e voce vai ver q qualidade de voz transmitida (tudo via dados).
Para dar uma explicacao sobre bandas eu teria q escrever um caralho de coisas aqui, mas para ser breve entenda que agora com o 4G LTE vc consegue reaproveitar as frequenciasa e bandas ja usadas em 2g, 3g, 3g+ tudo de uma vez com o beneficio de cada 1 delas.
O maior problema de WiFi em casa é device lixo (Ex: D-LINK) seguido de sinal ruim.
[/quote]
Sim e não. Só que não se compara a estrutura que tu tem que ter pra suportar o mesmo numero de usuários, é fato que se faz um tradeoff de qualidade por mobilidade aqui. Se não fosse assim estaríamos usando WiFi no datacenter. Partiu SAN 40giga por WiFi, not.
Eu entendi o que tu quis dizer salsa e é fato que 4g e 5g estão muito melhores, assim como já temos ate dispositivos domésticos capazes de fazer beamforming, mas meio físico ainda vai ser melhor e mais estável, apenas o Gap para uso domestico venha a cair um pouco.
Edit:
Alias, pensa na dificuldade de se implementar uma rede giga fullduplex com fios e sem fios. Pra 10 devices que seja.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.


![[Imagem: Kriannor.png]](http://card.psnprofiles.com/1/Kriannor.png)
Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
