Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Planos de corte de serviço ao fim da franquia poderão chegar às conexões fixas
#61
[quote name='salxicha' timestamp='1417525007' post='3272430']

Da sim cara. Lembre-se que a preocupacao principal é video streaming que a resposta tem q ser tao boa quanto para jogar.



A proxima onda de tecnologia que esta vindo ai vai ser sinistra e praticamente toda baseada em dado, procure por demos funcionais de VOLTE (Voice Over LTE) e voce vai ver q qualidade de voz transmitida (tudo via dados).



Para dar uma explicacao sobre bandas eu teria q escrever um caralho de coisas aqui, mas para ser breve entenda que agora com o 4G LTE vc consegue reaproveitar as frequenciasa e bandas ja usadas em 2g, 3g, 3g+ tudo de uma vez com o beneficio de cada 1 delas.







O maior problema de WiFi em casa é device lixo (Ex: D-LINK) seguido de sinal ruim.

[/quote]



Sim e não. Só que não se compara a estrutura que tu tem que ter pra suportar o mesmo numero de usuários, é fato que se faz um tradeoff de qualidade por mobilidade aqui. Se não fosse assim estaríamos usando WiFi no datacenter. Partiu SAN 40giga por WiFi, not.



Eu entendi o que tu quis dizer salsa e é fato que 4g e 5g estão muito melhores, assim como já temos ate dispositivos domésticos capazes de fazer beamforming, mas meio físico ainda vai ser melhor e mais estável, apenas o Gap para uso domestico venha a cair um pouco.



Edit:



Alias, pensa na dificuldade de se implementar uma rede giga fullduplex com fios e sem fios. Pra 10 devices que seja.


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#62
www1.folha.uol.com.br/colunas/marcosaugustogoncalves/2014/12/1556288-o-sistema-caiu.shtml



Malditos porcos capitalistas!


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#63
[quote name='Hawk' timestamp='1417540339' post='3272546']

www1.folha.uol.com.br/colunas/marcosaugustogoncalves/2014/12/1556288-o-sistema-caiu.shtml



Malditos porcos capitalistas!

[/quote]



Oink oink.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#64
E vocês realmente acham que as operadoras estão fazendo isso pra melhorar o serviço? Eles querem lucrar com a fortuna que tu irá pagar pelo excedente.
Responder
#65
Melhor seria cobrar menos de quem usa menos, e não cobrar mais de quem ASSINE A PORRA DE UM PLANO QUE PERMINTA FAZER ISSO.



Saindo um pouco do foco do tópico e falando da telefonia móvel. O pessoal pergunta por que eu mal uso o Whatsapp, por que demoro para responder e etc. SImplesmente porque não assino plano de dados algum. E me recuso a assinar pelo preço e pelo péssimo serviço. Quem mora um pouco afastado das grades capitais sabe muito bem como é isso. Mesmo em Florianópolis em muitos bairros a cobertura 3G é sofrível.


[Imagem: chQKv.jpg] Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Responder
#66
[quote name='Não Sou Seu Amigo =]' timestamp='1417618968' post='3273000']

Melhor seria cobrar menos de quem usa menos, e não cobrar mais de quem ASSINE A PORRA DE UM PLANO QUE PERMINTA FAZER ISSO..

[/quote]

Com certeza, mas o fato é que o justo não é cobrar mais e nem menos e sim manter oque sempre foi, porque não importa se o cliente usa 100% da banda 24horas por dia ou 1%, o fato de se usar mais ou menos não gera custo a mais ou menos para a operadora, se fosse assim as empresas de internet menores seriam as primeiras a cobrar pacote de dados, eu por exemplo tenho internet de uma empresa local daqui.



A conexão é a cabo e um pouco mais cara que o Velox, GVT, Vírtua, mas qualquer problema já ameaço de cancelar e os caras rapidinho já estão na minha porta resolvendo o problema, não preciso mais ficar horas no tel como era no tempo que eu tinha Velox.


[quote name='Haz' timestamp='1360620749' post='2984743']

Entendam uma coisa: NÃO vai existir casamento gay ou ordenação de mulheres na Igreja Católica.

[/quote]
Responder
#67
Pronto, começou a merda. Hoje, a Oi cortou o meu pacote de dados, que deveria durar até o fim do mês, e automaticamente contratou um pacote diário, que acabou em minutos. Estão cobrando absurdos R$ 2,90 por ridículos 40 mb de franquia. Simplesmente vou bocoitar qualquer serviço deles.
Responder
#68
[quote name='Velvet' timestamp='1418228381' post='3275566']

Pronto, começou a merda. Hoje, a Oi cortou o meu pacote de dados, que deveria durar até o fim do mês, e automaticamente contratou um pacote diário, que acabou em minutos. Estão cobrando absurdos R$ 2,90 por ridículos 40 mb de franquia. Simplesmente vou bocoitar qualquer serviço deles.

[/quote]

Você ainda pode abrir um tópico da hangar por dia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sensivel.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsensivel:' />
Responder
#69
#medo dessa porra ae





puta merda 2015 vai ser f o d a
Responder
#70
Boa Dilma!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)