Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogos Online
[quote name='portownz' timestamp='1420767971' post='3283908']

Comecei a ler o volume 1 hoje, por isso perguntei se compensa parar a leitura pra ver o PCA ou se é meio perda de tempo

[/quote]

Acho q compensa vc ler o livro primeiro, sempre vai ter mts vídeos disponíveis pra vc ver...livro vai te dar a base para entender certas jogadas.
Responder
To mt bom nesse negócio, ganhei 30 dolares hoje nos sit..so faltava ganhar aquele MTT dnv pra ficar feliz de vez =D

Uma coisa q está me ajudando mt são os stream no twich, recomendo pra galera iniciante.
Responder
Mudei dos SNG de $0,25 / 45 pessoas pro de $0,50 / 9 pessoas e to gostando demais.

Por ser mesa única, dá pra analisar muito melhor tudo, o tipo de jogo de cada um, aplicar as estratégias, sem contar que dura muito menos

Os sng que eu tava demoravam no mínimo 2 horas, as vezes era 3 horas de jogo pra morrer na bolha.. esse acaba na metade do tempo.

Uma das razões é que esse é modo turbo (5min / blind) e o outro normal (15min / blind), mas o jogo flui numa velocidade legal até, não achei tão rápido.

Por ter menos player tem menos bad beat também, rs.

Se o PS tivesse um sng single table de velocidade normal com esse buy-in acho que seria perfeito pra eu aprender hehe

Acabei de ganhar um heads up épico aqui, comecei com ~2k fichas e o cara ~11k, lol
Responder
Assinei duas escolas de poker, o poker wit e o runitonce, 15 dolares mensais.

Penso em assinar http://www.ctsuperpoker.com/home.php futuramente,

Basicamente eu troquei meus joguinhos de lazer por poker, menos wargame, esse n tem jeito de largar =x

@Portowz:

Uma coisa que aprendi foi que devemos afiar o machado todos os dias, todos os dias vc tem q estudar o jogo..seja lendo ou vendo vídeos.

Depois q vc terminar os 3 volumes do livro q está lendo, recomendo fortemente vc fazer o seguinte:

- Use a versão free do http://www.pokerwit.com/ , vai te ajudar bastante;

-Veja vídeos no twich tv;

Depois procure estudos mais sérios:

-Sites de treino pago.

Eu penso em arrumar um coach tb, mas quero que tudo que vá para o poker seja pago pelo poker...quando eu tiver backroll pra bancar eu procurarei um coach.
Responder
63 pessoas e estou em 11 lugar no poker 500 garantidos.

Eram 643 pessoas....agfora tem 63 acho q já posso me considerar um cara bom pro nível =D

Edit: 8 lugar agora, 44 pessoas = D
Responder
Esse tem que cravar, heim!
Responder
Perdi, cometi alguns erros antes da mesa final...dei call em um cara q tava dando mt all in sem nada...ele deu sorte no board.

Teve outros erros q cometi tb, acabei ganhando 2 dolares + a experiência, próximo já fou ficar mais espertos com meus erros.

Amanha vou fazer uma revisão e as 6h20 tamos no camp dnv =D
Responder
Ontem o Gordonaldo jogou o PCA... ele ficou entre os 26.. engraçando foi a reação do Faraz.

[Imagem: 235_1257-faraz-ronaldo.jpg]
Responder
Estou em 5 lugar no 2000 garantido =D

Ainda tem mt gente na parada, comecei o 700 garantido tb.

Se eu conseguir manter vou dar uma empurrada boa no meu backroll

Edit:

55 no 2000 garantidos com 155 pessoas vivas

67 no 700 garantido com 365 pessoas vivas

Se eu ficar na bolha eu já vou ficar feliz, mas acredito q tenho chances de pegar mesa final no 2000 garantidos

Percebi q o pessoal joga bem diferente do 500 garantido de 1 dolar, menos pessoas retardads aqui...bem melhor!

Edit 2:

Não param de inscrever pessoas no 2000 garantido, voltou pra 362 pessoas wtf

Edit 3:

Perdi o 2000 garantido em uma Ak vs qq, com A e q na messa, sabia q corria o risco...mas n fui forte o suficiente pra largar a mão, mais uma experiência a se lembrar.

700 garantidos eu sigo na 40 colocação .

Edit 4:

Tem 50 pessoas no torneio de 700, estou em 19 lugar --

Edit 5 :

Falta 8 pessoas para a bolhar, estou em 27 lugar =x

Estoou em 23, com 27 pessoas na vivas, já to dentro da bolha.

Edit final:

Terminei em 20 lugar, 8 dolares.
Responder
Russo Fatura US$ 1 Milhão no Spin and Go do PokerStars

Sss66666 embolsou US$ 1 milhão no Spin and Go com buy-in de US$ 5.

Enquanto muitos reclamam do advento dos torneios Spin and Go, que foram responsáveis por tirar um grande fluxo de jogadores dos sit’n go’s normais, outros aproveitam a experiência que mais se aproxima de uma loteria no poker.

E o jogador russo sss66666 nunca irá esquecer quando a roleta do Spin and Go girou e marcou o prêmio de US$ 1.200.000 a ser distribuído no torneio hyper-turbo de apenas três jogadores. Em apenas 13 minutos, ele derrotou o belga geldduvel e o búlgaro Nonko999. Apesar de derrotados, Spin and Go 1 milhãocada um deles embolsou a bela quantia de US$ 100.000 a partir de um buy-in de apenas US$ 5.

Parte das celebrações do December Festival, que contou com o upgrade de vários torneios e distribuiu US$ 15 milhões em prêmios adicionais, a promoção Spin and Go US$ 1 Million foi extendida até janeiro, e segue até o final do mês. Se você ainda não tem conta no PokerStars, abra já a sua para, quem sabe, também faturar US$ 1 milhão no Spin and Go.

[Imagem: spin-and-go-1-milh%C3%A3o-m%C3%A3o-final.jpg]

Fonte: http://www.maisev.com/noticias/russo-fat...okerstars/

13 minutos e 1 milhão US$ no bolso

[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)