Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Você já brigou na rua?
#61
[quote name='mrdarc' timestamp='1415404439' post='3263958']

Posta o vídeo ou o bagulho não aconteceu. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />

[/quote]



Sou o de colete laranja.



https://vid.me/gT4n


Double Signature.



Double Signature.
Responder
#62
[quote name='JOÃO DO PULO' timestamp='1415444612' post='3264093']

Sou o de colete laranja.



https://vid.me/gT4n

[/quote]



Entendi errado ou ela grita algo como: "Para ai FDP"? Huehuehue..



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />

E o segundo de branco de chega na sequência.. foi te ajudar ou agredir?
Responder
#63
uma vez eu tava numa cervejada com uma galera (uns 6 ou 7 caras e umas 5 minas, fora os outros vários conhecidos que encontramos)... dai a piazada foi caçar mulherada e eu fiquei com algumas amigas e +2 amigos, magrelinhos do tipo "not fighter" mas q se precisasse os caras iam pra cima de boa. Como eu ja tava com 1 mina tava sussegado, mas tinha uma amiga nossa que tava muito loucona, e ela namorava e o namorado nao tava lá, ai 2 caras (magrelinhos com cara de mano marginal) começaram a zuar ela e tentar agarrar e tal... eu no auge da minha bebedeira e me achando machão pq tava rodeado de mina e ja tava pegando uma, fui tirar satisfação, do nada brota 8 filhos da puta do chão, e uns caras grandes, e vieram pra cima. Não pude fazer nada, tive q baixar a cabeça e minha sorte q 1 deles tinha um pouco de discernimento das coisas deu uma acalmada nos caras e me deu a letra pra sumir



tomei uns socos na cara mas nada de mais, mas o foda é a raiva q eu fiquei... Nego é muito filho da puta, eu tava de boa depois o cara chegou denovo e me deu outra na cara, do nada. E o pior q eu ainda assim nao podia fazer nada pq nao achava meus brothers... procurei os caras a festa inteira e nao achei... eles tinham vazado. Fiquei 2 dias procurando os filhos da puta no evento do facebook pra ver se eu achava, tava com vontade de caçar os malucos com uma barra de ferro pra me vingar, mas no fim nem achei... mas mesmo se achasse acho q nem ia fazer nada, só tava com raiva na hora uiehuaehea


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
#64
[quote name='mrdarc' timestamp='1415446895' post='3264103']

Entendi errado ou ela grita algo como: "Para ai FDP"? Huehuehue..



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />



E o segundo de branco de chega na sequência.. foi te ajudar ou agredir?

[/quote]



hahahha.

Ela grita "para ai Felipe" que é o goleiro do outro time (o cara de branco que veio pra cima)

Ele ficou o jogo inteiro xingando e mandando o time dele bater forte

Dai quando eu fiz o gol (meu 3º na partida) eu mandei um "pega essa seu filha da puta"

Ele ficou puto e veio pra cima.

O cara que chegou ali era pra ajudar ele, mas eu não queria brigar justamente pq a minha namorada tava lá.

O time que eu joguei contra era dos colegas dela, eu estava 2 semestres atras.


Double Signature.



Double Signature.
Responder
#65
Já, quando era criança e me achei tão ridiculo que nunca mais fiz isso.
Responder
#66
[quote name='JOÃO DO PULO' timestamp='1415458917' post='3264156']

[/quote]

Tu derrubou o cara no tapa ? HEUEHUEHUEE


(06-11-2017, 12:02 AM)Gargos ' Escreveu: Quebrava cada articulação dos teus bracinhos e enterrava eles no teu cu.

nem adianta me quotar que não vou responder otário, mas nunca que vc falaria isso na minha frente.




Responder
#67
[quote name='JOÃO DO PULO' timestamp='1415458917' post='3264156']

hahahha.

Ela grita "para ai Felipe" que é o goleiro do outro time (o cara de branco que veio pra cima)

Ele ficou o jogo inteiro xingando e mandando o time dele bater forte

Dai quando eu fiz o gol (meu 3º na partida) eu mandei um "pega essa seu filha da puta"

Ele ficou puto e veio pra cima.

O cara que chegou ali era pra ajudar ele, mas eu não queria brigar justamente pq a minha namorada tava lá.

O time que eu joguei contra era dos colegas dela, eu estava 2 semestres atras.

[/quote]



se deu um tapa ou um soco (de esquerda?) o cara deu uma bicicleta no ar

Huahuahuahuahua
Responder
#68
meu auge de brigas foi até uns 15 anos, geralmente brigava com meus proprios amigos por alguma bobeira, mas no dia seguinte ja tava tudo de boa.



tenho um nocaute que eu tenho na memoria até hoje, eu me apoiei com a mão em uma lixeira e dei um chute na cabeça do meu amigo, ele ficou tonto mas meio assim quis continuar a briga, ai ele me chamou pra ir em uma parte onde tinha um areião pra gente continuar brigando, antes da gente começar a briga novamente ele inventou de estralar os dedos da mão, baixando elas, nisso eu aproveitei e um dei um soco muito bem dado na cabeça dele, o guri caiu no chão e o primo dele veio partir pra cima de mim, ai o outro pessoal que tava assistindo separou todo mundo hahahahaah



ja fui salvo pela minha irmã em uma briga, fui brigar com um guri da outra rua que era dois anos mais velho que eu na época, só que eu calculei mal a distancia que eu tava dele e acabei socando o ar(se pegasse ia ser lindo hahaha), nisso ele me empurrou e montou em cima de mim, fechei os olhos e pensei que ia tomar soco de tudo quanto é jeito, mas a minha irmã apareceu correndo e tirou ele de cima de mim hahahahahaha



minha idolescencia foi agitada nessa parte haahhaha



mas hoje em dia sou de boa, depois de crescido nunca mais briguei.


"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Responder
#69
Na rua é muito perigoso... Prefiro brigar na internet
Responder
#70
[quote name='texboy' timestamp='1415503110' post='3264377']

Tu derrubou o cara no tapa ? HEUEHUEHUEE

[/quote]





[quote name='Lasez' timestamp='1415503510' post='3264381']

se deu um tapa ou um soco (de esquerda?) o cara deu uma bicicleta no ar

Huahuahuahuahua

[/quote]



Hahahahaha

Na real ele tentou me dar um chute e eu segurei e puxei a perna dele,

pode ver que eu me viro pra direita e pra trás dando um puxão e já me virando

pro outro cara que vem correndo. Ele também deve ter feito força pra se soltar e

acabou virando um duplo twist carpado.

Eu só me defendi não tentei ir pra cima.


Double Signature.



Double Signature.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)