Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRA X JAP
#61
Heheheh podem deixar que o parreira vai dar um jeito de deixar o time bem pior pro próximo jogo, ele é mestre nisso.
Responder
#62
Eu gostava do Felipão por causa disso... Foda-se se o Ronaldinho é o melhor do mundo... Se não jogar, o Felipão manda pro banco sem pensar! =P


"People don't change".
Responder
#63
Muitos de vocês não vão lembrar, mas em 1994 o Parreira quase mato todos os Brasileiros de raiva. Nesta época Ronaldinho que era do Cruzeiro comia banco, era igualzinho o Robinho hoje, magrelo e driblador. Sorte que pegamos a Italia e o Roberto Baggio cagô, e o Claudio Andre Luiz Tafarel, simplismente foi dominado por uma força extra corporia para fazer aqueles movimentos na cobrança de penaltis e defender duas pro porra loka do galvão pira.


[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.

[Imagem: banner_mafia_02.gif]

Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!

[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]

[/color]
Responder
#64
[quote600674:date=Jun 23 2006, 12:43 AM:name=WS_)-->QUOTE(WS_ @ Jun 23 2006, 12:43 AM) [post="600674"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Muitos de vocês não vão lembrar, mas em 1994 o Parreira quase mato todos os Brasileiros de raiva. Nesta época Ronaldinho que era do Cruzeiro comia banco, era igualzinho o Robinho hoje, magrelo e driblador. Sorte que pegamos a Italia e o Roberto Baggio cagô, e o Claudio Andre Luiz Tafarel, simplismente foi dominado por uma força extra corporia para fazer aqueles movimentos na cobrança de penaltis e defender duas pro porra loka do galvão pira.[/quote]





Pior, lembro muito bem disso... apesar dos meus 12 anos na época, me lembro que todos pediam Ronaldinho que devia ter uns 17 ou 18 anos e até a mãe do Parreira pediu pra ele botar o Felômeno pra jogar.
Responder
#65
[quote600458:date=Jun 22 2006, 08:14 PM:name=gabrieL !)-->QUOTE(gabrieL ! @ Jun 22 2006, 08:14 PM) [post="600458"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->É óbvio que o Ronaldo fez gol... TODO MUNDO tocava só pra ele... Perderam uns 3, 4 gols passando a bola pra ele, mesmo qdo ele tava bem marcado... Mas devo admitir que a girada do segundo gol foi bonita, apesar dele ter se movido, no máximo, uns 20cm na jogada inteira... ahhahaha[/quote]



falo tudo



ronaldo mudou muito pouco, mas o time está muito melhor e criando muito mais possibilidades de gol, ainda não levo fé nele, é um atleta pouco confiável. Sempre tem um problema... foi a mesma novela em 98 e 2002. Cheio de altos e baixos.



Ronaldo Gaúcho não está em sua posição, se nota que às vezes ele tenta atacar com tudo, do seu jeito, mas tem q voltar pra posição e tal. Mesmo assim, jogou muito melhor hoje.



Agora quem me impressionou foi o Cicinho, aquele cara jogou muito, o J. Pernambucano fez o previsível: JOGOU MUITO!



Mas pra mim o melhor momento do jogo foi no gol do gilberto, não pelo gol mas pq quando ele tava entrando na grande área começou a rir, deu bem pra ver no replay, aposto q pensou: "PQP vo faze um gol! Tá feito já! Só chegar!"



Ultimo palpite/previsão mãe diná:



Certamente esse time não vai ficar assim, Roberto Carlos, Cafu e cia vão voltar pq são os comedores do Parreira. Isso ae foi um sonho...



como já falaram, SE o Brasil ganhar essa copa vai ser no sofrimento e na sorte como 94
Responder
#66
[quote600357:date=Jun 22 2006, 05:57 PM:name=Sauron-sama)-->QUOTE(Sauron-sama @ Jun 22 2006, 05:57 PM) [post="600357"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->brasil pode se o melhor no futebol + eh o pior no resto KKKKKKKKKKKKKK,nem comento...



ps: agora tem um bando de retardado na rua gritando : é campeao...

esse é o povo brasileiro =D[/quote]

Vai mora no seu paraíso japones entao seu mané. Se gosta de gente estranha seu lugar nao eh no Brasil mesmo.
Responder
#67
[quote600725:date=Jun 23 2006, 03:12 AM:name=Cadarn)-->QUOTE(Cadarn @ Jun 23 2006, 03:12 AM) [post="600725"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->ronaldo mudou muito pouco, mas o time está muito melhor e criando muito mais possibilidades de gol, ainda não levo fé nele, é um atleta pouco confiável. Sempre tem um problema... foi a mesma novela em 98 e 2002. Cheio de altos e baixos.[/quote]



auheuaheuhua rachei os bicos quando li isto aki



quem levou o brasil pra final em 98?

gordonaldo, passou mal na final? passou mas ele fez uma copa EXCELENTE



2002 vc ta de brincadeira neh? ronaldo e rivaldo carregaram brasil nas costas total
Responder
#68
eh isso ae concordo com o rune, ronaldo joga mto!!



E sobre o time, eu naum axo q o parrera será burro ao extremo, depois de ter visto esse jogo contra o japao, de deixar cicinho, j.pernambucano e robinho no banco!!!



Eu axo q ele pois os 5 pra ve como eles c sairam, deu a "disculpinha" q era pra polpar jogadores, mais pra q polpar jogador em uma copa do mundo q acaba e mais 4 jogos???



Vamos ver oq passa na cabeca dele



Pra mim tem q entra, J.pernambucano no lugar do emerson, cicinho no do cafu, e robinho no do adriano, avanca o gaucho pro ataque, dexa robinho e kaka atraz com chegada de j.pernambucano e ze roberto, jah era
Responder
#69
só queria que aprreira deixasse PELO MENOS juninho e robinho no campo

o time com eles é outra história, puta merda.


UnS)Raidern
Responder
#70
So que falta nao bota o cicinho,juninhu e robinho pelo menos.Vai botar aqueles Vovos la contra aquelas negao que correm pra kct...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)