Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ITS HAPPENING.GIF
#61
Nossa, essa nerfada no gold foi MUITO necessária





Jogando esses dias em pt com uns amigos, a gente tinha uma vantagem de coisa de 15k de net worth e uns 10k de experiencia, fomos fazer Roshan, e tomamos uma iniciação perfeita deles e tomamos um wipe. Nessa tf sozinha toda a nossa vantagem foi pro lixo. Eu fiquei tão abismado com isso que fui ver o replay depois pra ver o que tinha acontecido.



Ou seja, antes dessa mudança a fase de lane era totalmente irrelevante, contanto que voce tivesse um time capaz de fazer boas tfs no mid/late e conseguir algumas mortes pontuais, toda a vantagem que o time adversario tivesse adquirido iria pelo ralo


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder
#62
VOLTOU TUDO PRO 6.81



Os viados xoroes de deathball meta no reddit ganharam, voltou a porra do 10 min gg com nego xorando e ficando AFK na base





6.82 teve uns jogos tão bons, mas a ideia de pensar antes de agir ou fazer um splitpush é demais prum jogador de dota sem que ele fique spammando que nem um retardado EZ



é Tudo Snowball, a vontade de ver um time sendo stompado em 10 minutos e ficar spammando no chat EZ



é incrivel isso, o icefrog fez essa mudança tendo em mente o fiasco de merda que fora as finais do Ti4, dai nego vem e e chora dizendo que as finais foram boas?



é a gana e o Ego de grittar EZ game e EZ rares?



daqui a pouco teremos um novo GIVE DIRETIDE mesmo com a valve dizedo que não vai ter


Quake.com
/arena/
Responder
#63
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1412003848' post='3247045']

VOLTOU TUDO PRO 6.81



Os viados xoroes de deathball meta no reddit ganharam, voltou a porra do 10 min gg com nego xorando e ficando AFK na base





6.82 teve uns jogos tão bons, mas a ideia de pensar antes de agir ou fazer um splitpush é demais prum jogador de dota sem que ele fique spammando que nem um retardado EZ



é Tudo Snowball, a vontade de ver um time sendo stompado em 10 minutos e ficar spammando no chat EZ



é incrivel isso, o icefrog fez essa mudança tendo em mente o fiasco de merda que fora as finais do Ti4, dai nego vem e e chora dizendo que as finais foram boas?



é a gana e o Ego de grittar EZ game e EZ rares?



daqui a pouco teremos um novo GIVE DIRETIDE mesmo com a valve dizedo que não vai ter

[/quote]



Uh..



Não volto pro 6.81, eles só diminuiram um pouco os valores, pq sinceramente tava mto retardado...



Da maneira que o jogo tava, ganhar early game n significava nada,e uma penca de hero ia sumi.



Todo hero de mid game, ou snowball oriented iria desaparece do mapa


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
#64
[quote name='Prower' timestamp='1412006635' post='3247067']

Uh..



Não volto pro 6.81, eles só diminuiram um pouco os valores, pq sinceramente tava mto retardado...



Da maneira que o jogo tava, ganhar early game n significava nada,e uma penca de hero ia sumi.



Todo hero de mid game, ou snowball oriented iria desaparece do mapa

[/quote]



ERA ISSO QUE ELE QUERIA!



nego reclamou por um bom tempo dessa merda de deathsnowball, as finais do T4 chegaram no auge de tão chatas que eram por causa dessa merda, ai ele lança esse patch e nego começa a chorar por que ele sepultou de vez isso


Quake.com
/arena/
Responder
#65
Nao voltou pro 6.81. Statsman Bruno delivers: [url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1IACXGQZI7U8t0yb07MurE4bPsgnaAIR0ZzMMNp82lbU/edit#gid=1062534493"]https://docs.google....#gid=1062534493[/url]



Planilha comparando bounty entre o 6.81 e o 6.82b



Antes de inferir algo da uma pesquisada antes kenshiro, please =D



[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1412007933' post='3247079']

ERA ISSO QUE ELE QUERIA!



nego reclamou por um bom tempo dessa merda de deathsnowball, as finais do T4 chegaram no auge de tão chatas que eram por causa dessa merda, ai ele lança esse patch e nego começa a chorar por que ele sepultou de vez isso

[/quote]



Foi exagerado o que fizeram com os bounties. Em uma ou duas team fights que voce perdia 1 ou 2 dos herois com maior net worth, o outro time acabava com a vantagem que voce tinha. E o resto que voce fez o jogo inteiro vai pra onde? Concordo com esse bounty em area e o esquema novo da grana que voce recebe (lembrando que mudaram mais o gold recebido, o xp foi nerfado muito pouco), mas do jeito que tava, se voce estava com um carry com 20k net worth aos 30 min, se voce morresse seu time tava fodido soh pelo influx de grana que ia pro outro time. Deve-se penalizar erros, mas nao tanto como estava sendo penalizado





Deixando um pouco mais visual: https://i.imgur.com/OM2fqsQ.jpg


There's no place like...anywhere
Responder
#66
[quote name='Satanikk' timestamp='1412008258' post='3247082']







Deixando um pouco mais visual: https://i.imgur.com/OM2fqsQ.jpg

[/quote]

Mano WTF é essa imagem no fundo ai


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#67
meme antigo de retardedanimefaggot



tambem aacho que tava exagerado, mas imo dota agora ta 100% melhor pelo menos em pubs..


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#68
Porra essa mudança ficou muito boa



Balanceou para caralho o jogo



Se bem que hj msm na hora do almoço eu tava vendo um jogo (acho que Fnatic vs KPG, e em uma tf a KPG conseguiu ganhar 14k de xp da Fnatic em UMA TF).



O NW variou cerca de 7k



Sei la, só sei que igual tava no 6.82 nao dava pra ficar de jeito nenhum


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder
#69
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1412007933' post='3247079']

ERA ISSO QUE ELE QUERIA!



nego reclamou por um bom tempo dessa merda de deathsnowball, as finais do T4 chegaram no auge de tão chatas que eram por causa dessa merda, ai ele lança esse patch e nego começa a chorar por que ele sepultou de vez isso

[/quote]



Certamente tira uns 20-30 heroes totalmente do meta era oq ele queria...


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
#70
http://www.youtube.com/watch?v=ZClNGH-eKZ8



14k? Oh wait...


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)