09-29-2014, 01:04 PM
Nossa, essa nerfada no gold foi MUITO necessária
Jogando esses dias em pt com uns amigos, a gente tinha uma vantagem de coisa de 15k de net worth e uns 10k de experiencia, fomos fazer Roshan, e tomamos uma iniciação perfeita deles e tomamos um wipe. Nessa tf sozinha toda a nossa vantagem foi pro lixo. Eu fiquei tão abismado com isso que fui ver o replay depois pra ver o que tinha acontecido.
Ou seja, antes dessa mudança a fase de lane era totalmente irrelevante, contanto que voce tivesse um time capaz de fazer boas tfs no mid/late e conseguir algumas mortes pontuais, toda a vantagem que o time adversario tivesse adquirido iria pelo ralo
Jogando esses dias em pt com uns amigos, a gente tinha uma vantagem de coisa de 15k de net worth e uns 10k de experiencia, fomos fazer Roshan, e tomamos uma iniciação perfeita deles e tomamos um wipe. Nessa tf sozinha toda a nossa vantagem foi pro lixo. Eu fiquei tão abismado com isso que fui ver o replay depois pra ver o que tinha acontecido.
Ou seja, antes dessa mudança a fase de lane era totalmente irrelevante, contanto que voce tivesse um time capaz de fazer boas tfs no mid/late e conseguir algumas mortes pontuais, toda a vantagem que o time adversario tivesse adquirido iria pelo ralo
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
[/url][size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]


![[Imagem: lKNmE.jpg]](http://i.imgur.com/lKNmE.jpg)