Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Final Fantasy XV
#61
Sim, mas empaquei e cismei com o 8 e o 10. Não conseguia gostar do Squall e Tidus como MCs.


[Imagem: XdDxh.png]

Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Responder
#62
Cait sith usa dados.

Setzer usa cartas

Relm usa pincel.



Compartilho sua frustração, mas acho que desde o III que as armas começaram num rumo meio "WTF".


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#63
Mas aí eu já acho picuinha demais, reclamar das armas dos personagens. Praticamente todo anime de fantasia os personagens usam armas malucas. E eu sou suspeito pra falar, pois acho o FFX o melhor (não joguei o 9), não na história, mas na jogabilidade, lvlup, extras, etc.
Responder
#64
E po, 4, 6 e 8 são em épocas avançadíssimas, não faria sentido usar esse tipo de arma se for levar por esse raciocínio, se você encontra esse tipo de coisa:



[Imagem: TunnelArmor-ffvi-ios.png]

[Imagem: Guardian-ffvi-ios.png]

[Imagem: ArmoredWeapon-ffvi-ios.png]



Vc fica "então, porque não estou usando isso?" E nem me faça entrar em crisis core.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#65
Tidus é o personagem mais babaca que já encontrei num FF, não dá pra aguentar ele não.



Eu peguei o FF XIII pra PC, tô fazendo o pre-load dele agora (lança amanhã).



Tinha crédito na steam de tanto vender arma do csgo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#66
[quote name='Bogard X' timestamp='1412815263' post='3251399']

E btw quem adora o FF8 deve ter esquecido de quantas horas deve ter ficado dando Draw Magic> Stock e quantas horas chuparam a pica da Queen of Cards.#Mechupemtb

Quando FF seguiu pela linha de historyline de romance o jogo ficou muito tosco pra mim, me esforcei muito pra engulir a história do VIII e do X, que coincidentemente são os 2 FFs com as armas mais estúpidas já inventadas na história do FF(Gunblades, Wrist Dog Launcher, a ancora do gordão lá amigo do Laguna, a porra da bola de futebol americano do Wakka, e a risada doTidus)

[/quote]



LoL.



E quanto tempo gastava pra fazer todas as master materia no VII?

Por causa disso eu não posso adorar o jogo?



Linha de romance?

Se pegarmos novamente o VII......Cloud o Emo com Mel que não quer comer ninguém, Aeris a Santa Virgem que quer dar pro mocinho e Tifa a "Gostosa" que quer dar pro mocinho.



Tu ta falando merda ae.





[quote name='hsg' timestamp='1412823736' post='3251470']

Tidus é o personagem mais babaca que já encontrei num FF, não dá pra aguentar ele não.



Eu peguei o FF XIII pra PC, tô fazendo o pre-load dele agora (lança amanhã).



Tinha crédito na steam de tanto vender arma do csgo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

[/quote]



Tidus é lamentável.

Squall owna....mas perde pra Light IMO, ela é mto fera ^^


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#67
FF 8 é meu favorito, seguido pelo FF7.



Pô, não tive problema com o Tidus. Não curtia tanto, mas não tive problemas também.
Responder
#68
Quando eu leio nego falando que o Cloud é emo e a Lightning é foda, eu entendo a inclusão digital. Nego não entende nada mesmo dos jogos, se é que jogou mesmo.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
#69
[quote name='rhap' timestamp='1412893324' post='3251928']

Quando eu leio nego falando que o Cloud é emo e a Lightning é foda, eu entendo a inclusão digital. Nego não entende nada mesmo dos jogos, se é que jogou mesmo.

[/quote]

mas o cloud é um emo de merda e a lightning é a personagem mais sem sal e sem graça EVER dos RPGS


Quake.com
/arena/
Responder
#70
Inclusão.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)