10-08-2014, 10:59 PM
Sim, mas empaquei e cismei com o 8 e o 10. Não conseguia gostar do Squall e Tidus como MCs.
|
Final Fantasy XV
|
|
10-08-2014, 10:59 PM
Sim, mas empaquei e cismei com o 8 e o 10. Não conseguia gostar do Squall e Tidus como MCs.
10-08-2014, 11:31 PM
Cait sith usa dados.
Setzer usa cartas Relm usa pincel. Compartilho sua frustração, mas acho que desde o III que as armas começaram num rumo meio "WTF". Junte-se ao partido cogumelo camarada.
10-08-2014, 11:43 PM
Mas aí eu já acho picuinha demais, reclamar das armas dos personagens. Praticamente todo anime de fantasia os personagens usam armas malucas. E eu sou suspeito pra falar, pois acho o FFX o melhor (não joguei o 9), não na história, mas na jogabilidade, lvlup, extras, etc.
10-09-2014, 12:25 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2014, 12:26 AM por Lithium.)
E po, 4, 6 e 8 são em épocas avançadíssimas, não faria sentido usar esse tipo de arma se for levar por esse raciocínio, se você encontra esse tipo de coisa:
![]() ![]() ![]() Vc fica "então, porque não estou usando isso?" E nem me faça entrar em crisis core. Junte-se ao partido cogumelo camarada.
10-09-2014, 01:02 AM
Tidus é o personagem mais babaca que já encontrei num FF, não dá pra aguentar ele não.
Eu peguei o FF XIII pra PC, tô fazendo o pre-load dele agora (lança amanhã). Tinha crédito na steam de tanto vender arma do csgo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
10-09-2014, 03:40 PM
[quote name='Bogard X' timestamp='1412815263' post='3251399']
E btw quem adora o FF8 deve ter esquecido de quantas horas deve ter ficado dando Draw Magic> Stock e quantas horas chuparam a pica da Queen of Cards.#Mechupemtb Quando FF seguiu pela linha de historyline de romance o jogo ficou muito tosco pra mim, me esforcei muito pra engulir a história do VIII e do X, que coincidentemente são os 2 FFs com as armas mais estúpidas já inventadas na história do FF(Gunblades, Wrist Dog Launcher, a ancora do gordão lá amigo do Laguna, a porra da bola de futebol americano do Wakka, e a risada doTidus) [/quote] LoL. E quanto tempo gastava pra fazer todas as master materia no VII? Por causa disso eu não posso adorar o jogo? Linha de romance? Se pegarmos novamente o VII......Cloud o Emo com Mel que não quer comer ninguém, Aeris a Santa Virgem que quer dar pro mocinho e Tifa a "Gostosa" que quer dar pro mocinho. Tu ta falando merda ae. [quote name='hsg' timestamp='1412823736' post='3251470'] Tidus é o personagem mais babaca que já encontrei num FF, não dá pra aguentar ele não. Eu peguei o FF XIII pra PC, tô fazendo o pre-load dele agora (lança amanhã). Tinha crédito na steam de tanto vender arma do csgo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote] Tidus é lamentável. Squall owna....mas perde pra Light IMO, ela é mto fera ^^
10-09-2014, 07:04 PM
FF 8 é meu favorito, seguido pelo FF7.
Pô, não tive problema com o Tidus. Não curtia tanto, mas não tive problemas também.
10-09-2014, 08:22 PM
Quando eu leio nego falando que o Cloud é emo e a Lightning é foda, eu entendo a inclusão digital. Nego não entende nada mesmo dos jogos, se é que jogou mesmo.
[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size] Desde 1998. [url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"] [/url]
10-09-2014, 08:29 PM
[quote name='rhap' timestamp='1412893324' post='3251928']
Quando eu leio nego falando que o Cloud é emo e a Lightning é foda, eu entendo a inclusão digital. Nego não entende nada mesmo dos jogos, se é que jogou mesmo. [/quote] mas o cloud é um emo de merda e a lightning é a personagem mais sem sal e sem graça EVER dos RPGS Quake.com /arena/
10-09-2014, 08:30 PM
Inclusão.
[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size] Desde 1998. [url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"] [/url]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|