Mensagens: 612
Tópicos: 5
Registrado: Jul 2005
Reputação:
0
[quote name='DeStiNo' date='Oct 2 2005, 11:51 AM']se o far seer não tem criatividade imagine a maiev lol
[right][post="364078"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
cara... você caça meus posts pra critica
não sei oq eu fiz pra você... mas me deixa em paz
plz
c eu lutar... lute cmg... c eu morrer... vingue-me...c eu trair... mate-me... c eu correr... CORRA PQ FUDEU TD!!!! =P
Mensagens: 612
Tópicos: 5
Registrado: Jul 2005
Reputação:
0
[quote name='dT-sKip' date='Oct 2 2005, 01:40 PM']mas tem que ver o lado bom: patyzinha está sempre cherozinha, arrumadinha, é toda cuidada e outras coisas que eu não posso falar aqui no forum.
[right][post="364202"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
huahuahuahuahuahuahuhauhauhuaa
e kem disse que precisa ser paty pra c cuida? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bigok.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bigok:' />
n so paty e me cuido está ^^
c eu lutar... lute cmg... c eu morrer... vingue-me...c eu trair... mate-me... c eu correr... CORRA PQ FUDEU TD!!!! =P
Mensagens: 3.423
Tópicos: 28
Registrado: May 2004
Reputação:
0
ninguem disse isso? (que precissa ser paty pra c cuidar?)
Mensagens: 120
Tópicos: 10
Registrado: Jul 2005
Reputação:
0
[quote name='maiev' date='Oct 2 2005, 12:30 PM']cara... você caça meus posts pra critica
não sei oq eu fiz pra você... mas me deixa em paz
plz
[right][post="364129"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
Tadinha da Maiv . Kara para de criticar ela pow critica os outros também =p ! xD
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Registrado: Jul 2005
Reputação:
0
GodlikeHero = Herói divino coloquei esse nome porque sou divino desde que nasci
Mensagens: 3.323
Tópicos: 152
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
Meu Primeiro Nick em jogos online ( isso eu tinha uns 10 anos +- ) foi no warcraft 2 , Jogava na MSN Gaming Zone com o Nick de MDZ_Trash , (MDZ era um clan) , depois de 1 a 3 meses jogando frenéticamente auhehau , eu consegui entrar no Spar , e usava SparBardock ( êita época boa ) =D
Dai o Spar Migro pro SC , não como Spar , Mas sim Como UK , e eu fui junto =D , Na época usava Bardock[UK] ( Eu era fan de DBZ =D ) e NG tinha o nick de bardock =P era over
Depois entrei no IMP e escolhi o nick de Mineirinho ( gay auheaue ) , eu tinha um amigo que usava Paraiba , ai eu criei mineirinho =D , isso no SC ainda , Mineirinho.Rush , Mineirinho[IMP] , ai depois disso eu migrei pro BW e comecei a usar sky =D
eu achava bonitinha as letras , e só usava ´´skY´´ com o Y maiúsculo , auheuae
Comovente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />