Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O porque do nick de cada 1 !
#61
[quote name='DeStiNo' date='Oct 2 2005, 11:51 AM']se o far seer não tem criatividade imagine a maiev lol

[right][post="364078"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]

cara... você caça meus posts pra critica

não sei oq eu fiz pra você... mas me deixa em paz

plz


c eu lutar... lute cmg... c eu morrer... vingue-me...c eu trair... mate-me... c eu correr... CORRA PQ FUDEU TD!!!! =P
Responder
#62
[quote name='maiev' date='Oct 2 2005, 11:39 AM']huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu

a

o.O

c você diz né o medico disse pra n contraria  <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

mas n sei como  você aguenta... patricinha é mto xata... mto xeias de coisa

huahuahuahuahuahuahuahua

[right][post="364070"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]



mas tem que ver o lado bom: patyzinha está sempre cherozinha, arrumadinha, é toda cuidada e outras coisas que eu não posso falar aqui no forum.
Responder
#63
[quote name='BeijoBom' date='Oct 1 2005, 11:38 PM']Po show tua historia, mas porque nun deixou Sarako? dava pra fazer email e tudo mais com Sarako!

[right][post="363792"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]

Cara eu uso SRk pra praticamente tudo na internet, mas quando eu uso outra coisa é Saraka mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

Quando o mínimo de caracteres é 4 por exemplo, e não rola pôr SRk eu meto saraka ^^


It is not I who sleeps.
Responder
#64
[quote name='dT-sKip' date='Oct 2 2005, 01:40 PM']mas tem que ver o lado bom: patyzinha está sempre cherozinha, arrumadinha, é toda cuidada e outras coisas que eu não posso falar aqui no forum.

[right][post="364202"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]

huahuahuahuahuahuahuhauhauhuaa

e kem disse que precisa ser paty pra c cuida? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bigok.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bigok:' />

n so paty e me cuido está ^^


c eu lutar... lute cmg... c eu morrer... vingue-me...c eu trair... mate-me... c eu correr... CORRA PQ FUDEU TD!!!! =P
Responder
#65
ninguem disse isso? (que precissa ser paty pra c cuidar?)
Responder
#66
Sobrenome Francisco <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#67
[quote name='maiev' date='Oct 2 2005, 12:30 PM']cara... você caça meus posts pra critica

não sei oq eu fiz pra você... mas me deixa em paz

plz

[right][post="364129"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]

Tadinha da Maiv . Kara para de criticar ela pow critica os outros também =p ! xD
Responder
#68
GodlikeHero = Herói divino coloquei esse nome porque sou divino desde que nasci
Responder
#69
Meu Primeiro Nick em jogos online ( isso eu tinha uns 10 anos +- ) foi no warcraft 2 , Jogava na MSN Gaming Zone com o Nick de MDZ_Trash , (MDZ era um clan) , depois de 1 a 3 meses jogando frenéticamente auhehau , eu consegui entrar no Spar , e usava SparBardock ( êita época boa ) =D



Dai o Spar Migro pro SC , não como Spar , Mas sim Como UK , e eu fui junto =D , Na época usava Bardock[UK] ( Eu era fan de DBZ =D ) e NG tinha o nick de bardock =P era over



Depois entrei no IMP e escolhi o nick de Mineirinho ( gay auheaue ) , eu tinha um amigo que usava Paraiba , ai eu criei mineirinho =D , isso no SC ainda , Mineirinho.Rush , Mineirinho[IMP] , ai depois disso eu migrei pro BW e comecei a usar sky =D



eu achava bonitinha as letras , e só usava ´´skY´´ com o Y maiúsculo , auheuae



Comovente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />


[Imagem: 184107-2.png]
Responder
#70
nunu = numlock ;D
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)