Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
D4, agora parece sério
#61
É justamente disso que estou falando.

Eles soltam uma caralhada de herói, mas TODOS funcionam da mesma forma.

Uns usam mana, outro ichor, outro momentum, etc.



Eles querem tanto monetizar e equilibrar os heróis, que o jogo parece uma pastelaria chinesa(sim, chinesa). Pastéis de ar com gostinho de alguma coisa.



Aliás, essa era outra reclamação minha a respeito do d3. Joguei de monk no launch e achei o boneco monótono ao extremo, então fui de barbaro. Porra, eu era um BARBARO que usava full platemail, espada e escudo, já que o design do jogo não me permitia chegar no endgame de outra forma. Patchs e mais patchs e isso foi corrigido, ok.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
#62
Como tu disse, tem os arque tipos básicos, e depois tudo se repete com mudanças estéticas, mas isso é um mal em todos jogos, é assim no WoW, no PoE e por ai vai, eu não ligo desde que me divirta jogar, apesar que achei bem legal a Rogue por exemplo, roubando as skills, apesar do no final só abria um leque um pouco mais de opções de skills.

E indo um pouco pro offtopic, está pra sair um big update pro MH justamente refazendo todas as classes, vamos ver como eles se viram sem o Brevik por lá.
Responder
#63
Eu teria mais esperança de um bom D4 se o Chris Metzen ainda estivesse na Blizzard.


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
#64
[quote name='mordredrs' timestamp='1476271891' post='3449588']

Eu teria mais esperança de um bom D4 se o Chris Metzen ainda estivesse na Blizzard.

[/quote]

[Imagem: av-64357.jpeg]
Responder
#65
[Imagem: tumblr_mr9zjz6uJs1sq5au9o3_250.gif]


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
#66
D4 vai vir com a história de dar ress no caim, vai elevar o hype lá pra mais de 9000
Responder
#67
Caim vai ser o novo demonio a ser batido. hauhauha


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#68
Depois da divulgação do cronograma e do mapa da blizzcon, nem patch 2.5 deve vir auahua, pelo menos dessa vez tiraram ele dos fundos e ficou perto dos adultos, mas continua do tamanho dos banheiros.



Uma coisa que divulgaram é que o Tom Chilton deixou o cargo de Game Director no WoW para assumir outro projeto não anunciado na blizzard, mais provável ele assumir um futuro jogo do Diablo do que o Brevik.
Responder
#69
https://www.youtube.com/watch?v=VJt-X5PwFE8
Responder
#70
É só uma camiseta huauhahua, olha o que a falta de conteúdo não faz, qualquer coisa já criam uma expansão nova, se dependesse das especulações D3 já estava na quinta expansão huauhahu.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)