Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
alow? hello? ola?
#61
ps: essa assinatura fico hilaria huauhauha


[Imagem: lord.jpg]



Homo sum; humani nihil a me alienum puto
Responder
#62
logico que lembro de vc... nakela epoca a minha memoria ainda guardava as coisas huauha


[Imagem: lord.jpg]



Homo sum; humani nihil a me alienum puto
Responder
#63
Grande Lord! Quem é vivo sempre aparece.



Conta aí lenda do "Toblerooone" pro povo mais novo aí <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />.


[url="http://www.last.fm/user/pmvm/?chartstyle=sideGrey"][Imagem: pmvm.gif][/url] [Imagem: escrevedireitoporra6ib.png]



[color="orange"]Hangariano desde 1998[/color]

[color="red"]Metal way of life[/color]

[color="#8B0000"][url="http://www.fsf.org/resources/formats/playogg"]Play OGG[/url][/color]
Responder
#64
iauhoaiuh iradooo nao suma dinovo e parabens pelo noivado!



vc tinha uma banda q tocava deep purple nao tinha?? c nao to enganado lembro de um video ou mp3 de vc cantando highway star uiahouiahoiauh


.progrock.
Responder
#65
virge... tobleeerone huauhauha essa num tem como contar... soh quem tava la...


[Imagem: lord.jpg]



Homo sum; humani nihil a me alienum puto
Responder
#66
Toda vez que eu ia no supermercado e via esse chocolate, me lembrava de você <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[url="http://www.last.fm/user/pmvm/?chartstyle=sideGrey"][Imagem: pmvm.gif][/url] [Imagem: escrevedireitoporra6ib.png]



[color="orange"]Hangariano desde 1998[/color]

[color="red"]Metal way of life[/color]

[color="#8B0000"][url="http://www.fsf.org/resources/formats/playogg"]Play OGG[/url][/color]
Responder
#67
se vc fosse uma mina e que toda vez q olhasse um casal se beijando pensasse em mim... eu preferiria uhauhauhauhuha


[Imagem: lord.jpg]



Homo sum; humani nihil a me alienum puto
Responder
#68
Hahahahaha, teve uma epoca, uns 4 anos atrás, o Raptor colocou o bot do canal #hnet no mirc com o nome de "toblerone" aoiaeoiaeoiaeuoiaeuoieauoiea



Muito foda, pqp aoieauieaouiea



Edit: Exagerei no 4, uns 2 anos e meio aoieaouiea
Responder
#69
[quote name='lordvadeR' date='Mar 23 2005, 10:33 PM']se vc fosse uma mina e que toda vez q olhasse um casal se beijando pensasse em mim... eu preferiria uhauhauhauhuha[/quote]

Nem vem com essa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau2.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />. A história era muito engraçada e o chocolate realmente é muito bom. Daí pra lembrar da história de um sujeito com esse chocolate é um segundo.



Mas por que você não quer contar a história? Vamos chamar o bot do Raptor (outro sumido) pra vir aqui contar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye2:' />


[url="http://www.last.fm/user/pmvm/?chartstyle=sideGrey"][Imagem: pmvm.gif][/url] [Imagem: escrevedireitoporra6ib.png]



[color="orange"]Hangariano desde 1998[/color]

[color="red"]Metal way of life[/color]

[color="#8B0000"][url="http://www.fsf.org/resources/formats/playogg"]Play OGG[/url][/color]
Responder
#70
carregador de navezinha... o nick mais foda que jah existiu huauhauhauh


[Imagem: lord.jpg]



Homo sum; humani nihil a me alienum puto
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: